You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 22
Capítulo 22/Arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

Ta aí! Não postei ontem, mas postei hoje!
Estamos na reta final gente... aproveitem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/22

Narrado por Jacob

Anda Jacob levanta daí fala com ela... que merda! Estou à uma hora dentro do carro em frente à casa dos pais da Nessie tentando criar coragem pra encara-la. Depois de pensar bastante no minha mãe me disse há dois dias, cheguei a conclusão de que ela estava certa... Eu havia sido um imbecil ao ponto de magoá-la. Saí do carro e segui para a casa dos meus pais entrei sem bater e encontrei Rebecca com seu filho mais novo Adam ao pé da escada.

-       Jacob! Você por aqui?

-       Ahhh! Oi! Eu vou pro... meu quarto... antigo quarto – me corrigi ao lembrar que o quarto agora era do Scoth filho mais velho da Rechel

-       Ta bom! – subi rápido e entrei no quarto sem bater

-       Tio Jake! – disse Scoth dando um pulo ao me ver

-       Me ignore! – falei abrindo a porta e vendo a minha vida abraçada ao Clark na cama. Passei uma de minhas pernas pela sacada.

-       O que vai fazer tio?

-       Consertar a minha vida garoto... você tem uma garota?

-       O que?

-       Tem uma garota... gosta de alguém?

-       Ahhmm, talvez...

-       Ótimo – peguei a carteira e tirei 500 pratas – leva ela pra passear e compra um presente e tranca a porta do quarto quando sair. – passei a outra perna e pulei para a varanda da Nessie. Quando abri a porta da varanda Clark foi o primeiro a me ver ele pulou dos braços da mãe e correu em minha direção.

-       Papai! – ele pulou nos meus braças e me abraçou

-       Hei, garotão como você está?

-       Estava com saudades...

-       Eu também.

-       Você veio levar agente pra casa?

-       Sim, vim, mas agora eu quero que você desça por que o papai quer conversar com a mamãe, tá bom?

-       Ta certo! Ele saiu do quarto nos deixando a sós. Olhei pra ela e me aproximei pondo a mão em seu rosto, mas ela desviou do meu toque e virou de costas.

-       Desculpa... – sussurrei

-       Não é pra mim que tem que pedir desculpas – ela disse ainda de costas.

-       Pra você também devo desculpas pelas coisas horríveis que te disse... eu sei que os gêmeos são meus filhos eu... Eu não sei porque falei aquilo... Quer dizer eu tinha bebido e estava com raiva me sentindo traído... Me perdoa Nessie por favor! Vamos esquecer isso e recomeçar de onde paramos.

-       E quanto ao Erike? Ele é o mais prejudicado nisso tudo... Ele está péssimo Jacob...

-       O Erike... Ele é meu filho... Não importa o que eu falei...Deus sabe o quanto eu gosto desse moleque o quanto fiquei louco quando a Leah sumiu com ele...

-       Devia dizer isso à ele!

-       Eu digo... faço o que você quiser só volta pra casa!não sabe como ela fica silenciosa sem vocês é que um hospício sem todo o barulho que as crianças fazem... – ela pois os dedos em meus lábios.

-       Você sabe que eu te odeio, não sabe? – ela sussurrou perto de mim, eu afirmei com a cabeça - Você é um idiota, mentiroso, cafajeste...

-       Que você ama! – repeti as mesmas palavras de quando tivemos aquele recaída anos atrás – Sou tudo isso que você disse e muito mais. – completei antes de beijá-la.Não dei tempo dela falar mais nada coloquei-a em meu colo e levei-a para a cama. Minha boca não deixou a dela em nenhum minuto enquanto a carregava. Deitei sobre o seu corpo descendo a sua boca para o seu pescoço, explorando, mordendo e sugando, fazendo com que o seu corpo se arrepiasse com o toque dos meus lábios.

-       Jake... Senti tanto a sua falta... – sussurrou apertando meu corpo contra o seu.Minhas mãos não pararam de trabalhar em seu corpo. Levei as mãos até minha blusa e a tirei fiz o mesmo com a sua deixando-a só de sutiã e calça, mas isso não durou muito, eu estava sedento pelo seu corpo então tratei logo de arrancar seu sutiã e tomar seus seios em minha boca. Eu lambi, mordi e beijei os seus seios, proporcionando-lhe gemidos sôfregos. Desci com a boca fazendo caminhos em sua barriga depositando pequenas mordidas, parando somente perto da sua calça que abri e tirei sem demora.

-       Linda! - Disse passando a mão pelo seu sexo ainda sob a calcinha. Desci para o seu sexo e baixei sua cacinha. Beijei suas pernas intercalando entre as duas e cheguei ao meu lugar preferido. Passei a língua devagar e comecei chupar, beijar e às vezes morder o seu clitóris. Sem tirar a língua levei dois dedos em seu interior introduzindo-os com força. Ela passou rebolar em meus dedos e quando estava prestes a gozar tirei meus dedos e língua do seu sexo.

-       Não quero que você goze desse jeito. Disse virando-a de costa e colocando-a de quatro – Quero comer você assim. Disse apertando sua cintura com força.tirei o resto da minha roupa e voltei a segurar seu quadril puxando de encontro ao meu corpo, penetrando-a com fervor, minha estocadas eram fortes e precisas. Eu gemi coisas desconexas e ela fazia a mesma coisa.

-       Que bundinha gostosa Nessie. – sussurrei num meio gemido e mordi seu ombro - Empina mais para mim amor – disse e ela me obedeceu sem demora.

-       Senti tanta falta desse seus lado mandão! – ela disse

-       Sentiu é... Então rebola – quando ela começou a rebolar fez com que ambos gemêssemos alto e caímos exaustos com um ótimo orgasmo. Ficamos um tempo abraçados até que ela levantou e me encarou.

-       Fizemos muito barulho os nossos filhos estão lá em baixo!

-       Agora já era.

-       Você deve falar com o Erike agora. – concordei com ela e começamos a nos vestir descendo logo em seguida todos estavam na sala incluindo Bella que ao nos ver nos deixou a sós.

-       Vocês fizeram as pazes – Lana perguntou

-       O que você acha – Lian rebateu – não ouviu todo aquele barulho lá em cima.

-       Quero conversar com vocês – eu disse – Eu foi muito precipitado nos últimos dias e posso desculpas a você... principalmente a você Erike – me aproximei dele colocando a mão em seu ombro – você é meu filho não importa nada que eu tenha dito eu amo você como meu e ai de quem disser que isso é mentira. – abracei o Erike e depois a todos os outros – Então que tal voltarmos pra casa agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, estão gostando?
COMENTEM!!!