You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 14
Capítulo 14/ Recaída


Notas iniciais do capítulo

Boa leitua!
E quero mais comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/14

Narrado por Renesmee

Sábado – 12:00

– Então – disse Ashley – já sabe o que vai vestir no seu encontro com o Seth?

– Não acho que vá... estou pensando em cancelar.

– Não! Você não pode perder essa chance de mostrar aos outros e principalmente ao Jacob que está bem.

– Mas eu não estou!

– Nessie, o Seth é seu amigo e sempre teve uma queda por você.

– Exatamente! Eu não posso usar isso pra esquecer o Jacob.

– Por que não?

– Porque é errado!

– E daí!

– Ashley... eu... não quero brincar com os sentimentos do Seth... ele é meu amigo, não posso fazer isso com ele.

– Mas você deve ir, vai sem compromisso algum e depois você vê o que faz – respirei fundo

– Ok, ok! Você ganhou, eu vou! – ela bateu palminhas e começou a pular.

– Eu posso escolher a sua roupa? – disse piscando os olhos igual a tia Alice

– Não!. Nem pensar!

– Ahhhh... Neeessiiieee por favor, por favorzinho...

– Não!



Sábado – 14:47

– Oi! Reunião ou fofocas? – disse para as minhas tias – cadê minha mãe?

– Um pouco dos dois – disse Alice – Bella está no banho.

– E você, com está?

– Bem!

– Mesmo?

– Sim!

– Tem planos? – rose continuou

– Talvez!

– E o Jacob?

– O que tem ele?

– Como vocês estão?

– Isso importa? – disse tentando dar o assunto por encerrado.

– Vocês ainda não estão se falando?- Alice perguntou

– Não!

– Mas vocês são amigos dede sempre...

– Tias! Eu não quero falar sobre isso...

– Falar sobre o que? – perguntou minha mãe descendo as escadas

– Jacob! – disseram minhas tias ao mesmo tempo. Minha mãe sentou ao meu lado.

– Nessie...

– Não! Esse assunto está proibido!


Sábado – 18:45


Eu não queria ir, mas ficar no quarto era cem vezes pior principalmente o quarto onde posso vê-lo no quarto dele – não que eu fique vendo – decidi que deveria ir e como Ashley disse deixar levar. Vesti uma roupa leve calça jeans e uma blusa regata com um decote comportado depois de pronta fiquei esperando o Seth chegar.


Narrado por Seth


– Eu to saindo! – disse pra minha mãe e irmã

– Pra onde você vai assim tão arrumado e perfumado? – minha mãe perguntou

– Tenho um encontro!

– Você!- Leah berrou

– Isso é ótimo querido – minha mãe falou ignorando como sempre o comentário da Leah.

– Ótimo! Quem sairia com ele? Ele nunca teve um encontro na vida!

– Está duvidando de mim?

– Estou!

– Não estamos não! Não ligue pra sua irmã os hormônios mexem com mulheres grávidas

– Com quem vai sair? É uma garota? – Leah perguntou na maior cara de pau

– É claro que é uma garota, tá achando que eu sou o que?!

– Mentira nenhuma garota sairia com um cara tão certinho e ainda por cima vir...

– Leah! – minha mãe interferiu

– Eu quero saber! – ela disse fazendo birra – quem em sã consciência sairia com você?

– A capitã das líderes de torcida! –disse e Leah fez uma careta

– Vai sair com a Nessie!?

– Vou... e não quero me atrasar! Fui! – dei uma beijo na testa da minha mãe e saí. Entrei no meu carro e rumei pra casa dela duas a cima quadras da minha, pareiem frente a casa e fui tocar a campainha

– Boa noite menino Clearwater.

– Boa noite Dorotta – disse quando ela me deu espaço para entrar – vim buscar a Nessie...

– Seth!- disse a senhora Cullen

– Se me dão licença vou chamar a pequena Nessie lá em cima – disse Dorotta se retirando

– Como está? Tem tempo que não te vejo. Está arrumado...

– É eu.. vou levar a Nessie pra jantar!

– Oi Seth! – Nessie disse descendo as escadas

– Oi! – falei – está pronta?

– É. Estou...

– Mas? – eu disse

– Será que podemos ir a outro lugar?

– É só dizer qual!

– Ok! Thau mãe!

– Thau querida. Não chegue tarde e tome conta dela Seth.

– Pode deixar! – fomos pro meu carro e seguimos de começo, sem rumo.

– Onde quer ir? – perguntei

– Não sei, não quero ir a lugares que me lembre... você sabe quem!

– Você sabe quem!? – disse e pra descontrair continuei – não sabia que você está evitando Lord Voldemort, pensei que adorasse Harry Potter! – ela riu alto

– Você entendeu o que eu quis dizer. – disse em meio as gargalhadas

– Ai,ai tem tempo que não sorrio assim!

– Eu imaginei isso. Que tal irmos à Long Island?

– Fica a uma hora e meia daqui!

– Eu sei! Ainda não é longe o suficiente?

– É... – ela cortou a frase no meio

– Então? – perguntei novamente – Long Island?

– Ok! Long Island – ficamos calados todo o caminho, pegamos a balsa e chegamos a Long Island umas duas horas depois de sair da casa dela.

– Que tal uma cachorro quente – disse – eles tem ótimo aqui.

– Parece ótimo – comprei a comida, quando comemos brincamos um pouco nas barracas de jogos admiramos a estátua da liberdade e pegamos a balsa de volta ao continente, só faltava uma coisa pra ser tudo perfeito soei meio gay, mas tudo bem! Nos sentamos em um banco no canto da balsa.

– Foi um ótimo passeio, Seth!

– É...

– Obrigada, eu pensei que ia demorar a me sentir assim novamente – essa era a minha deixa!

– Assim como? – perguntei chegando mais perto

– Feliz... foi como se... se Jacob nunca tivesse existido e eu gostei da sensação – me aproximei dela

– Sensação? – falei próximo aos lábios dela

– Seth, não é esse tipo de... sensação.

– Foi a que eu senti – segurei o pescoço dela

– Seth... eu não...

– Shiiii! É só um beijo Nessie. Eu sei que você não gosta de mim, mas eu quero pelo menos acordar daqui a vinte anos e saber que beijei vc...

– Seth... – encostei nosso lábios e iniciei o beijo ela ficou parada sem reação nem me beijava nem me afastava. Me separei dela e sentei direito na cadeira. Ela abaixou a cabeça.

– Desculpa Nessie... eu não devia... - não terminei a frese, ficamos calados o resto do caminho, quando a balsa chegou fomos pro carro e me dirigi a casa dela. Parei o carro na sua porta, mas ela não desceu.

– Seth,eu...

– Não precisa dizer nada! Eu me precipitei... eu não devia ter... – ela me interrompeu com um beijo que eu sabia que era de culpa, mas me senti tão bem que nem liguei e aproveitei enquanto podia.


Narrado por Renesmee


Entrei em casa super cansada... ah desculpa eu não expliquei a situação atual... Se passaram 3 meses desde os acontecimentos, nós nos formamos e eu fiz as “pazes” com o Jacob, não estamos juntos, apenas voltamos a ser amigos, não como antes, mas já é um começo hoje começam as aulas em Yale eu me mudei para um apartamento próximo a faculdade a parte boa é que eu posso aproveitar a solidão realmente sozinha e a ruim é Jacob mora com a Leah um andar abaixo do meu e os dois também estão em Yale. Leah está com cinco meses, meu tio Emmett está acompanhando a gravidez dela e me disse que é um menino. Eu e Jacob nos falamos, mas como eu disse não é a mesma coisa pois a tensão entre nós ainda é grande, mas estamos levando... Eu até fui madrinha do casamento dele... com o Seth. É o Seth, ela está muito mudado! Nós nos beijamos outras vezes nada de mais só beijos, mas isso é outra história que conto depois. Já estou atrasada para o primeiro dia de faculdade... ahhh tem mais uma coisa... O meu avô me ofereceu um emprego no hospital eu ajudo ele, meu pai e meu tio lá. Entrei no elevador e apertei pra ir pro subsolo, mas o elevador parou um andar abaixo e Jacob entrou.

– Oi – ele disse

– Oi! – respondi com a cabeça baixa – Cadê a Leah?

– Ela já desceu.

– Há! Ela não devia começar a faculdade agora.

– Ela disse que ia só esse semana, pra ver como é.

– Ah... – o elevador deu um chacoalho e parou ÓTIMO!!! Agora eu vou me atrasar mais ainda! – droga! Disse apertando o botão de emergência – tinha que ser logo agra! – o tempo foi passando e eu fui ficando cadê vez mais sem paciência.

– Ei você tem que se acalmar – disse Jacob. Eu não sei o que era pior, ficar presa no elevador, se atrasar pro primeiro dia de faculdade ou estar presa no elevador com o cara que você ama, mas não pode ter!

– Acalmar! Eu estou atrasada e aqui tá ficando quente – eu abri minha jaqueta e a joguei em cima da minha bolsa não chão. Jacob segurou meu braço e me puxou pra olhá-lo.

– Relaxa! Vão tirar agente daqui logo – ele disse, e ficamos nos encarando, como está quente!!! O olhar dele me capturou de um jeito que fez o elevador esquentar mais ainda e quando dei por mim estávamos no beijando avidamente. Ele me escorou na parede do elevador, ele largou meus lábios e desceu pro meu pescoço eu o segurei com força o trazendo pra mim, mas o elevador deu um tranco e voltou a se mexer eu empurrei Jacob na mesma hora que as portas se abriram.

– Você estão bem? – Denny o porteiro perguntou eu acenti peguei minhas coisas no chão e saí dando de cara com a Leah que olhou de mim para o Jake, mas eu a ignorei e entrei no meu carro e disparei pra faculdade.

A semana passou rápido, eu estava adorando a faculdade e o hospital...

– oi! – olhei pro lado e vi Jacob entrando, não havíamos nos falado desde o acontecido no elevador.

– Oi!

– Estudando?

– É... não quero acumula matéria o trabalho no hospital deixa a minha semana cheia e Carlisle me deu essa sábado pra me organizar.

– Ah! – ele ficou calado

– Quer conversar – disse sem tirar a cara do livro de anatomia

– Na verdade eu... é quero conversar

– A Leah te irritou de novo?

– Ela sempre faz isso!

– Então o que foi dessa fez? – ele ficou em silencio por um tempo

– Eu não quero falar dela – olhei pra ele – quer... quer saber, quero falar de nós, do... beijo!

– Jacob eu... eu... eu... – ele chegou perto de mim – eu sou uma idiota! Merda! Você sabe que eu te odeio – disse virando pra ele – você é um mentiroso, cafajeste...

– Que você ama! – parei de falar e olhei pra ele. MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! – sou tudo isso que você disse – ele falou antes de me beijar. O beijo já começou repleto de desejo e por instinto me agarrei a ele.

Seus lábios desceram para o meu pescoço quando ele se curvou em minha direção me deitando no sofá. Minhas mãos apertaram suas costas. Sua boca subiu mais um pouco, e encostou-se à minha. Nossas línguas se encontraram, e entrelaçaram-se sem muita demora. As carícias que ele fazia no meu corpo eram tão deliciosas que me faziam arfar e pedir por mais. Minhas mãos, que ainda estavam nas suas costas, desceram um pouco – indo para a barra da sua camisa - e a levantei, tirando-a do seu corpo. Ele virou nossos corpos, e fez com que eu ficasse por cima dele. Abaixei-me um pouco, de forma que ficassem possível nossos lábios se encontrarem. Sua mão esquerda fazia um carinho na minha cintura – enquanto à direita-, estava pousada em cima da minha bunda. Enterrei minha cabeça em seu pescoço, sentindo o mais delicioso dos perfumes. Seus lábios, novamente, procuraram os meus – e em questão de segundos- nossas línguas já estavam dançando sensualmente, batalhando uma com a outra. Ele abriu as minhas pernas, fazendo com que ficasse cada uma ao lado do seu corpo. Sua mão direita se encaminhou para o zíper do meu vestido, e começou a descê-lo, com sorriso estampado em seus lábios. Afastei-me um pouco, e eu mesma terminei de tirar o vestido. Apertou de leve o meu seio por cima do sutiã de renda preto, e por instinto, fechei meus olhos e joguei a minha cabeça para trás – gemendo baixinho-. Remexi-me em cima dele, causando a deliciosa fricção. Seu membro já está mais do que animado. Levei minhas mãos até o zíper da sua calça, não antes de dar uma apertada no seu membro – mesmo que por cima do pano.

– Oh, Nessei – gemeu alto. Abri o botão da sua calça, e desci o zíper, abaixando a calça em seguida. Ele ergueu um pouco o corpo, para facilitar a retirada. Joguei-a por cima do meu vestido, e logo voltei a minha atenção para sua Box branca, onde se encontra um volume enorme. Sorri maliciosamente, e levei a minha mão até o local, dando uma breve apertada. Seu gemido alto preencheu o silêncio que estava instalado na sala. Ambos ficamos apenas de roupas íntimas, encarando um ao outro. Voltamos a nos beijar, dessa vez com mais sofreguidão, um completamente sedento pelo outro. Nós dois estamos loucos para sentir um cada vez mais perto, junto de si, da forma que tem de ser. Estávamos tão envolvidos com nosso beijo, as carícias que fazíamos um no outro, cada vez mais ousadas – tocando e acariciando os locais exatos para deixar cada um ainda mais excitado. Viramos nossos corpos, dessa vez, eu ficando por baixo dele. Sua mão direita apertou fortemente a minha coxa, e de supetão, levantou a minha perna – encaixando-a em seu quadril. Gememos mais alto ao sentir nossas intimidades mais próximas. Separamos nossas bocas quando o ar ficou escasso. Seus beijos passaram para o meu pescoço – involuntariamente, levei minhas mãos para a sua nuca-. Seus apertos em meu corpo se intensificaram, e eu sabia que isso deixaria marcas, mas definitivamente eu não ligo isso só me deixa mais excitada. Circundei sua cintura também com a minha outra perna, e desci minha mão pelas suas costas, numa tentativa de puxá-la para mais perto de mim. Ansiando cada vez mais por um contato mais íntimo. Jacob abriu o fecho do meu sutiã, e o tirou rapidamente. Gemi vergonhosamente alto, no exato momento em que senti o contato da sua mão em meu seio. Suas carícias no mesmo, ficaram cada vez mais ousadas, fazendo-me arquear o corpo na sua direção – pedindo por mais. Suas mãos foram substituídas pela sua boca, fazendo-me arfar, ao senti-lo rodear o meu mamilo com a língua. Ele sabe a forma certa de me levar à loucura, de fazer eu me perder a razão, e esquecer que existe um mundo lá fora, quando estamos juntos. Minha calcinha também rumou para o mesmo local que o meu sutiã, indo parar em um canto qualquer da sala. Fiz força em seu corpo, numa tentativa de deitá-lo no sofá me permitindo ficar por cima dele – e assim foi feito. Comecei a distribuir beijos por todo o seu corpo, minhas mãos acompanhando os locais por onde eu passava. Ele gemia e praticamente urrava a cada toque, o que me deixa imensamente feliz. Desci a sua Box, tirando-a do seu corpo, expondo o seu membro. Antes de fazer qualquer outra coisa, ele me puxou para cima, e me agarrou com força, puxando-me para um beijo cheio de desejo. Acabamos com as preliminares, se continuarmos com elas agora será capaz de ficarmos loucos. O que mais queremos, é sentir os nossos corpos cada vez mais juntos, como se fôssemos fundi-los. Minha intimidade completamente encharcada, já está ansiando o seu contato. Sentei em seu membro e deixei que ele me penetrasse, gememos alto com o delicioso contato.

– h, Nessie – gemeu - Tão apertada .Tão... fodidamente apertada – eu nunca tinha ouvido ele falar desse jeito mas isso só fez com que eu me excitasse mais ainda mais e aumentasse a velocidade dos movimentos, pulando cada vez mais rápido em cima dele. Ele começou a apertar minhas pernas. Alcancei seus lábios e comecei um beijo cheio de luxúria. Acelerei os movimentos ainda mais, de forma frenética. Senti meu corpo estremecer, e ser tomado por um violento orgasmo. Senti seu sêmen ser derramado como um jato dentro de mim, e tudo e que fizemos foi gemermos ainda mais. Completamos um ao outro! Ao seu lado eu me senti inteira, feliz, viva.

No dia seguinte acordei deitada no chão entre a mesa de centro e o sofá eu estava completamente agarrada a Jacob.me levantei e vesti meu sutiã. O que eu havia feito? Ele estava casado eu não podia fazer uma coisa dessas! Mas eu o amo! O que eu faço agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem ok?!!
Quero mais comentários nesse capitulo, beijos.