You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 13
Capítulo 13/ Leah Ataca - parte 2 (Vingança)


Notas iniciais do capítulo

Tá aí outro capitulo não postei sábado, mas postei hoje e não foi um atraso tão grande...
Esse Cap está ótimoooo
e as coisa estão tensas também...
Obrigada a nessinha lima pela recomendação... sigam o conselho dela ok! Recomendem eu fiquei tão feli quando vi... e quero mais comentário nesse pois só recebi 3 no anterior.
Katherine Black sua pergunta (o Jake transou ou nao com a Leah???) só será respondida no fim da história então segura as pontas aiii.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/13

2 meses depois

Narrado por Renesmee

As coisa continuam as mesmas nesses últimos meses, eu e Jacob estamos super bem, ele tem um fogo inapagável nós transamos praticamente todos os dias com exceção apenas de quando treino até tarde e fico muito cansada, nesses dias nós apenas dormimos abraçadinhos.

Falando em treino, nós fomos classificados para a final do campeonato de lideres de torcida e Vanessa está pegando muito no nosso pé principalmente das acrobatas. Hoje ela fez Kim, Leah e eu treinarmos nossa sincronia durante horas e eu estou completamente quebrada. Estou chegando em casa com Jacob e o meu pai sai como uma bala de casa.

-       Nossa que pressa! O que foi?

-       Tenho uma emergência no hospital, Sue me ligou parece que sua amiga passou mal.

-       Minha amiga!?

-       Leah. Eu tenho que ir – e saiu com o carro

-       Não sabia que você e a Leah eram amigas, talvez deva mandar flores – disse Jacob rindo

-       Muito engraçado! – entramos na minha casa e eu afundei no sofá minha mãe e minhas tias estava conversando e me olharam.

-       Dia cansativo? – perguntou minha mãe

-       É. Vou tomar um banho e desmaiar – me levantei e peguei a mão do Jacob que estava sentado ao meu lado e fui em direção às escadas.

-       Não vai tomar banho? Disse minha tia Rosálie

-       Vou – disse olhando pra trás

-       Com o Jacob – disse Alice

-       Eu não vou tomar banho com ele se é isso que estão pensando, mas... Se eu puder.

-       Engraçadinha – disse minha mãe e eu ri.

-       Eu sei – respondi começando a subir as escadas – vou deixar a porta aberta!

-       É bom mesmo – disse minha mãe. Tomei banho e desci pra Jantar com Jacob que comeu na minha casa.

No dia seguinte, sábado, Jacob saiu pra jogar com os amigo numa quadra no nosso condomínio, já eu fui com o pessoal da torcida visitar a Leah no hospital. Quando entramos vimos meu tio Emmett preenchendo uma ficha.

-       Oi tio!

-       Oi querida – ele respondeu

-       Viemos visitar a Leah sabe onde ela está – perguntei

-       Ah! Claro! Acabei de examina - lá – espera como assim ele examinou ela?

-       Podemos vê-la – perguntou Kim

-       Claro, ela está naquele quarto- disse meu tio

-       Vão indo, eu alcanço vocês – disse

-       O que ela tem? – perguntei

-       Não posso dizer, sabe aquele lance entre médico e paciente- ele falou ainda anotando na ficha

-       Sou sua sobrinha

-       Mesmo assim!

-       Eu pesava que o meu pai tinha atendido a Leah.

-       E ele atendeu! Mas passou pra mim depois.

-       E por quê?

-       Porque eu sou médico

-       É... Obstetra!

-       Mesmo assim ainda sou médico!

-       A não ser que a Leah esteja grávida você nunca a atender...Espera ela tá grávida!?

-       NÃO!

-       Não! Nós treinamos durante 3 horas seguida... ela está grávida não pode saltar... por isso ela passou mal!

-       Porque você tem que ser tão esperta?

-       Ela tá bem?

-       Sim está e vão ser mãe daqui a sete meses

-       Nessie! – fui interrompida olhei pro lado e vi que era o Seth – Posso falar com você?

-       Pode ser depois, eu to...

-       Fala com ele Nessie eu tenho que atender mas algumas pacientes – disse saindo

-       Então o que você quer? – perguntei

-       Preciso falar com você sobre a Leah e o...

-       Há! Meu tio me disse ele está grávida né? De dois meses. O Embry já sabe?

-       Nessie o Embry não...

-       Aquele é o pai do Jacob? – Seth olhou pra trás

-       Renesmee precisa me deixar falar. - nosso ela não me chama de Renesmee desde... Desde nunca!

-       Ok!

-       Olha... Eu queria te contar, mas o Jacob marcou em cima tentei ligar a noite e o ele sempre atendia seu telefone... Então depois de um tempo achei que talvez não precisasse contar ou que talvez ele tivesse contado...

-       Será que você pode ir direto ao ponto, eu prometi que alcançava as meninas no quarto da Leah.

-       Tudo bem direto ao ponto!

-       É.

-       Peguei o Jacob saindo do quarto da Leah  – falou tudo junto

-       O quê?

-       Eu peguei...

-       Eu ouvi o que você disse!

-       O motivo do Sr. Black está aqui é... Que ele veio providenciar tudo pra fazer o exame de DNA. – aquela noticia fez o meu mundo desabar eu não sabia o que dizer nem como devia reagir eu não sabia se meu sangue fervia ou se esvaia nas minhas veias.

-       Obrigada Seth... Eu... Eu tenho que ir.

-       Não vai ver a...

-       Não!

Narrado por Jacob


-       Você tão ficando moles demais – disse quando marquei mais um ponto.

-       Vamos fazer uma pausa – disse Quil. Um carro cantou pneu e chamou nossa atenção principalmente a minha pois o carro era da Nessie que saiu do carro feito uma bala e veio e minha direção.

-       Oi – disse indo beija – lá, mas ela me empurrou – o que foi?

-       Acabou Jacob!

-       Como!

-       O que você ouviu – ela virou e eu segurei seu braço

-       Espera, porque acabou?

-       Vai mesmo fingir que não sabe?

-       Mas eu não sei!

-       Então vou refrescar sua memória. Falei com o Seth! – Seth! Essa é o último nome que eu queria ouvi

-       Nessie eu posso...

-       Não! Nem tente! É melhor ir pro hospital os seus pais já estão lá!

-       Meus pais! Fazendo o que?

-       Providenciando o exame de DNA...

-       DNA de quem?

-       Do filho que a Leah já disse aos quatro ventos que é seu! - ela saiu em direção ao carro me deixando perplexo, como assim filho e meu isso é loucura!

-       Jacob você tá bem – Quil perguntou, mas eu não sabia o que dizer fiz a única coisa que conseguia pensar em fazer, fui atrás dela. Entrei no carro e fui pra sua casa ela estava saindo do carro quando cheguei.

-       Nessie! Me escuta! Tem que me ouvir!

-       Não tem nada que possa me dizer que vá fazer diferença! Me traiu Jacob eu jamais pensei que pudesse fazer uma coisa dessas comigo. Não você.

-       Eu... Eu... não lembro de muita coisa, Nessie eu juro a última coisa de que me lembro é de estar na casa do Embry o resto é um borrão... Daí quando acordei já estava no quarto dela ... Eu jamais faria isso com você!

-       Mas fez! – o carro do meu pai parou atrás do meu ele desceu e veio na minha direção

-       Garoto insolente o que acha que fez!

-       Pai, agora não é uma boa hora!

-       Não é uma boa hora! Você vai herdar o meu império moleque não existe boa hora pra nada. – olhei pra Nessie que agora começava a chorar – vai entrar nesse carro e vamos ao hospital agora!

-       NÃO! AQUELE FILHO NÃO É MEU! – algumas pessoas já saiam de suas casas pra ver o que acontecia uma delas era a mãe da bela que se aproximou

-        Não é o que a senhorita Clearwater diz!

-       VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO! A LEAH È UMA MAL AMADA! QUEM QUISER PODE COMER! – meu pai me esbofeteou

-       Billy – disse minha mãe

-       Sr.Black – a mãe da Nessie tentou interferir – o senhor deveria se acalmar, esfriar a cabeça pra poder resol...

-       Bella, agradeço , mas essa é um assunto que diz respeito a mim e a minha família.

-       Acontece Billy que a Nessie é namorada do Jacob e eles também precisam conversar.

-       Não tenho nada pra conversar com ele mãe – ela disse indo pra casa

-       Nessie!

-       Entra no carro Jacob, vamos pro hospital. – respirei fundo e me dirigi ao carro do meu pai.

Narrado por Renesmee


Na segunda de manhã todos na escola comentavam o acontecido como se tivesse passado no jornal com destaque. O que  Jacob me disse no sábado sobre ser armação ficou martelando na minha cabeça todo o domingo, mas o exame de DNA deu positivo e é praticamente impossível falsificar um, o que me faz pensar na mentira, ele mentiu pra mim por 2 meses agiu como se nada tivesse acontecido. Agora Leah tem tudo que sempre quis: tem o Jacob, é chefe das Líderes de torcida e ainda tem uma ótima... espera chefe das líderes de torcida! Não pude evitar o sorriso que se formou em meu rosto, eu tinha raiva, muita, e estava cansada da Leah, ela tem o Jacob, mas arriscou muito pra tê-lo e agora eu vou tirar dela uma coisa que ela também gosta muito.

Fechei meu armário do  vestiário onde eu e as meninas trocávamos de roupa para os treinos e fui correndo até a sala dos treinadores. (N/A O colégio tem quatro treinadores: Vanessa a da torcida, Smith do time de basquete, Sara da Equipe de natação e Dean da equipe de luta, a sala é dividida em uma grande sala principal onde eles conversam e comem, e esse sala principal tem quatro salas anexadas cada uma de um professor, é claro!) Entrei na sala e Vanessa conversava com os outros treinadores.

-       Ah! Licença – eles olharam pra mim e Vanessa falou:

-       Nessie! Ainda temos 20 minutos antes do treino.

-       É eu sei, mas preciso falar com você.

-       Então vamos pra minha sala – fomos pra sala dela e ela assumiu sua cadeira e me mandou sentar – o que quer falar?

-       Vanessa... Sabe que eu não sou disso... fofoca, mas temo pela equipe e...

-       Pode ir direto ao ponto?

-       Tá!... – eu hesitei por um momento, mas ela merece isso vocês não acham? Por mais que eu me sinta mal depois ela merece – a Leah ela... Ela... – respirei fundo, quer saber que se dane se me sentir mal – soube que ela passou mal após o treino de sexta...

-        Ela está bem?

-       Está... ela está grávida de 2 meses – Vanessa se ajeitou na cadeira.

-       Grávida! – ela repetiu

-       É! Eu não quero que...

-       Tudo bem Nessie. Você disse dois meses?

-       Sim.

-       Você pode ir – eu me levantei – Aha! Nessie – olhei pra ela ao chegar a porta – fez bem em me contar.

-       O que vai fazer... Só por curiosidade!?

-       Não se preocupe com isso. O treino vai começar, avise que vou me atrasar um pouco.

Esperamos Vanessa por uns 15 minutos quando ela voltou estava acompanhada de uma garota da minha turma seu Amanda.

-       Desculpe o atraso gente.

-       Quem é essa - perguntou Lucy do primeiro ano

-       Essa é a Amanda ela foi da equipe ano passado, ela vai completar a equipe.

-       Mas a equipe já está completa! – disse Clarie

-       Quero comunicar uma coisa pra vocês. A partir de hoje Leah não faz mais parte da equipe.

-       O quê! – Leah berrou – como assim não faço mais parte.

-       Este grávida, pensou em me dizer isso?ou achou que se ficasse calada eu não descobriria?

-       Vanessa... Eu... Eu ia contar

-       Aha! Ia! – Vanessa continuou – se ainda sou boa com matemática há um mês competimos nas semi-finais e você estava grávida, espera eu não sabia disso! – Vanessa podia ser cruel quando queria, e eu estava me divertindo...

-       Vanessa...

-       Calada! Eu ia apenas rebaixá-la, botá-la para fazer o trabalho no chão, mas por sua mentira está expulsa!

-       Então a Amanda vai substituí-la – perguntou Kim

-       Não, Amanda vai substituir a Clarie, que vai substituir a Nessie, que agora é a nova capitã de vocês.

-       Eu o quê?!

-       É claro – gritou Leah - você contou!queria vingança, pois sinto muito te dizer que é comigo que ele vai ficar que o senhor Black marcou o nosso casamento pra depois da formatura. – sabe o que eu disse sobre me sentir mal! Esqueçam. Pois eu esqueci na hora que parti pra cima da Leah, mas eu não tive tempo de fazer nada pois na hora que eu ia bater nela mãos fortes me seguraram e Vanessa falou:

-       Pra minha sala Leah. E vocês aqueçam – ela saiu arrastando a Leah e os braços me apertaram mais eu os reconheci eram do Jacob.

-       Me solta – ele me largou

-       Nessie...

-       Vamos aquecer – disse saindo de perto antes que ele falasse muito.

Após o treino quando estava terminando de me vestir Adam um dos garotos do time veio falar comigo.

-       Oi! –ele disse

-       Oi!

-       Sabe talvez você queira sair comigo mais tarde?

-       Eu...

-       Ela não quer – disse Jacob na minha frente – Savanna gosta de você, ela nunca sairia com você sabendo disso- queria falar alguma coisa, mas ela estava certo.

-       JACOB! – falou Savanna

-       Então talvez você possa ir comigo até o Lenni’s qualquer dia?

-       Sem chance – disse Jacob – ela está evitando lugares onde pode se lembrar de mim – certo mais uma vez. RAIVAAA!

-       Então vamos a um restaurante de frutos do mar ótimo – disse Embry

-       Ela é alérgica.

-       E sei falar – disse olhando pra ele que levantou as mãos se rendendo

-        Bom posso te acompanhar ao Shopping você faz compras e depois agente almoça – disse Josh

-       Odeia compras – adivinha quem disse! Eu estou me sentindo no meio daquele reality shows eu que seu ex tenta barrar novos relacionamentos!

-       Que tal o restaurante italiano na quinta avenida. – disse Seth

-       Eu levei ela...

-       Aceito! – falei antes do Jacob terminar e estragar tudo era melhor ser o Seth do que um dos outros

-       O quê! - Jacob Falou

-       Sábado as sete?

-       Claro!

-       Ótimo – fechei meu armário – não se atrase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... gostaram do que a Nessie fez???
Eu amei escrever isso...
Comentários... recomendações... caprichem!
As perguntas que fizerem nos comentários podem ser respondidas no proximo capitulo então se quiserem perguntar qualquer coisa da fic é só mandar!!