A Guerra de Poseidon escrita por MariSB


Capítulo 3
E não será ainda o fim.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse não foi muito bom, mas eu vou tentar melhorar nos próximos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147265/chapter/3

Quiron saiu, e voltava todos os dias no terceiro dia ele entrou no quarto, e Percy continuava desacordado, ele olhou para Annabeth e disse:

- Essa água, é uma história que os Deuses abafaram, eles descobriram uma fonte sagrada, que tinha a capacidade de avançar no tratamento de seus ferimentos e doenças, sendo que se a pessoa iria morrer, morresse de uma vez e se ela fosse curar, curasse imediatamente, eu descobri como usá-la, mas os Deuses acharam perigoso deixar a fonte inteira então a destruíram, Poseidon como senhor das águas ficou com um pote, aquele que você viu, para estudar as águas, vamos dizer assim, eu poderia usá-la em Percy ele ficaria um mês sem se mover, mas no final o destino se concretiza mais rápido, se ele for morrer ele morre, se ele ifor se curar ele fica bom, é perigoso, mas independente de tudo, isso só serve pra adiantar o futuro dele, nessa doença, Poseidon quer que arrisque, o que você acha?

- E se ele fosse ficar bom e acabar morrendo?

- Impossível. – disse Poseidon que apareceu olhando para ela.

- Você vai ficar Poseidon? – perguntou Quiron.

- Quero ver. – disse ele

Quiron fez Annabeth sair da sala e fez um corte na barriga de Percy deixando que as gotas caíssem, elas entraram no corte e o corte se fechou sozinho, Percy endureceu e Poseidon falou:

- Agora só daqui a um mês pra saber o resultado, então se houver alguma coisa, qualquer coisa com o meu filho me chame.

- Sim Poseidon.

Poseidon saiu e Annabeth entrou correndo no quarto, olhou para Percy agora duro e imóvel. Ela ficou, passado um mês, Annabeth visitava Percy todos os dias, mas já não passava as noites com ele, Poseidon chegou no quarto e não havia ninguém por perto, ele sabia que essa era a hora da verdade, a decisão se seu filho morreria ou viveria, ele olhava para Percy que amoleceu e não abriu os olhos, Poseidon deixou que uma lágrima caísse, era tristeza por ver que seu filho que ele tanto gostava estava morto, ele caiu de joelhos deixando a tristeza o invadir, por Hades porque isso tinha que acontecer com Percy? Tudo por culpa dele! Poseidon percebe que alguém o abraça, e ele levanta o rosto e foca aqueles olhos cinzentos, ela abraçou-o mais uma vez e disse:

- Eu lamento.

Posseidon se recompôs e se levantou, mas qual não foi a surpresa quando Percy começa a se mexer e Hades aparece, dizendo:

- Você me deve um favor, irmão.

Hades se dissipou, Posseidon se aproxima de Percy que olha para ele, e vê que o pai estava com cara de quem estava chorando, ele perguntou:

- Pai, o que houve?

- Você foi atacado, achávamos que estava morto, mas seu tio lhe deu uma mãozinha.

Percy tentou se levantar, mas ainda sentia muita dor, Poseidon empurrou-o fazendo se deitar de novo e falou:

- Não posso mais ficar aqui, fico feliz em ver que você está bem, meu filho, se cuide, eu tenho que ir, minha guerra continua.

- Poseidon? – chama Atena

- Você não quer ajuda com essa batalha?

- Não preciso ver mais ninguém ferido por minha culpa

E sumiu, Atena cumprimentou Percy com a cabeça e sumiu também. Percy estava sozinho e sentia dor, seu pai precisava de ajuda e não queria aceita-la, ele não sabia a quanto tempo estava desacordado e nem como sua sabidinha estava, quando ouve um barulho na porta e fica em alerta, percebe que a sua caneta-espada, estava no bolso do pijama ele a pegou e viu alguém entrando, quando viu que era Annabeth ficou mais calmo, quando ela percebeu que ele a olhava, ela correu até ele abraçando-o e chorando.

- Sabidinha? O que houve?

- Percy, fazem quase dois meses que você está desacordado, eu achei que você fosse morrer, ah Percy, que susto, eu sonhei, eu vi você morto.

- Meu pai falou algo sobre ele achar que eu estava morto e meu tio me salvar, o que tem isso?

- Eu não sei, mas não foi Zeus devia ser Hades, então você deve ter...

Ela se interrompeu deixando as lagrimas caírem, ele ignorou a dor e a abraçou, ela o olhou e viu que ele estava sentindo dor, e o fez deitar, ela começou a acariciar seus cabelos e ele dormiu ali, Atena apareceu de repente e disse:

- Annabeth, alguém está atrás de nós, eu, Poseidon, Percy e provavelmente você, mas eu não sei por quê.

- Tem certeza de que não sabe mãe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a alguns caitulos, tem uma profecia... *suspense*
espero que gostem, comentem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.