A Guerra de Poseidon escrita por MariSB


Capítulo 2
Não apenas um campista, um filho de Poseidon.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147265/chapter/2

- Alguém quer ver esses dois mortos – Poseidon deu uma olhada para Quiron que pareceu entender alguma coisa que os outros não haviam entendido - assim como alguns dos Deus também tem sido atacados, eu não posso ficar aqui bem que gostaria, mas parece que nada consegue curar os ferimentos de Percy, Quiron, prometa que se você não conseguir curá-lo vai manda-lo para o meu reino e nós cuidaremos dele lá, eu não vou deixa-lo morrer, mas estou em plena guerra, não posso ficar muito tempo aqui.

- Sim Poseidon – disse Quiron.

- Senhor Poseidon – disse Annabeth limpando as lágrimas – como o senhor sabia que Percy precisava de ajuda?

Ele olhou sério para Annabeth e falou:

- A gente sempre sabe quando um filho, precisa da nossa ajuda.

Poseidon sumiu, Annabeth se ajoelhou perto de Percy que permanecia desacordado, Quiron se aproximou pegou Percy e levou-o para a enfermaria, seguido de Annabeth, Quiron começou a tratar de Percy e depois de dois dias Percy continuava desacordado, e Néctar, ambrosia e água fizeram poucas melhoras, Annabeth não saiu do lado de Percy, pelo visto o veneno que havia era bem forte e Percy estava lutando fortemente, Quiron estava preocupado, Anabeth dormia no sofá quando de repente surgi Poseidon com um pote na mão, Annabeth acorda assustada e chorando, Poseidon olha para ela e em seguida para Quiron, e entrega o pote a ele dizendo:

- Você sabe o que fazer se passar mais dois dias e ele não reagir, faça, eu sei que ele pode ficar sem poder se mover durante meses, mas se ele não acordar é o único jeito de salvá-lo.

- Aquela água?

- Sim, um pouco do que sobrou.

- Mas você vai gastar com ele? Ele é só um campista.

- Não precisa gastar tudo, e ele não é só um campista, ele é meu filho, e eu não tenho certeza, mas acho que ele está assim por minha culpa, então não me contrarie Quiron.

- Não vou precisar disso tudo, apenas algumas gotas.

Quiron deixou umas gotas caírem em um pequeno frasco e devolveu o grande a Poseidon que olhou para Percy e sumiu, Annabeth se lembrou de que Poseidon havia dito que outros Deuses haviam sido atacados e falou:

- Que Deuses foram atacados Quiron?

- Apenas uma, e Poseidon não quis liga-la ao que está acontecendo.

- Qual?

- Sua mãe, Atena.

 - Como assim?

- Eles a atacaram, mas não conseguiram nada, ela quase foi pega, uma pessoa de capa preta com uma espada, mas ela percebeu que tinha alguém e escapou.

- O mesmo que atacou Percy.

- Provavelmente, dai tudo se encaixa.

- Como assim?

- Não fale pra ninguém Annabeth, mas pense, eles estão atacando as pessoas próximas a Poseidon, ou que o mesmo tenha alguma intimidade, eu se fosse você, trataria de se cuidar, pois você é namorada do filho dele e filha de Atena e mais cedo ou mais tarde se não capturarem ele, ele vai acabar vindo atrás de você.

- Mas porque minha mãe, Quiron, Atena e Poseidon vivem brigando.

- Talvez por isso mesmo.                                                                                                   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.