Letters To You escrita por Inês Potter


Capítulo 4
1 de Novembro de 1978


Notas iniciais do capítulo

E eu cumpri o prazoooo *-*
Capítulo já aquiiii
E muito obrigado pelos reviews =)
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147173/chapter/4

1 de Novembro de 1978

“Querido J,

Já é tarde e hoje não te escrevi nada, é verdade… Também acabaste por não me mandar nenhuma carta.

Ontem à noite fiquei desiludida. Pensava que te ias revelar a mim. Até já sabia que fato é que ias levar e tudo…

O que eu não estava à espera é que metade da parte masculina de Hogwarts fosse levar um fato de Zorro. Os HOMENS bem podiam ser mais originais não é? E isso também te inclui a ti, mocinho. Escapaste por esta mas eu vou descobrir-te!

Não queres mesmo deixar-me saber quem és? Não me importa como és exteriormente, o que eu conheço de ti, a parte interior, é doce. E não me interessa o resto.

Boa noite, J.

Com carinho,

Lily.”

“Querida Lily,

Desculpa-me. Hoje tive imensa coisa em que pensar e imensa coisa que fazer. Não consegui parar um segundo sequer para te escrever.

Eu confesso que pedi a alguns amigos meus que fossem vestidos de Zorro mas o resto dos rapazes todos, bem, não tenho nada a ver com isso, é mesmo falta de originalidade.

O problema não é esse, Lily. É muito mais complexo que isso. Eu sei que me irias detestar assim que soubesses quem eu sou, não importa o que digas, vou continuar a pensar assim.

Talvez um dia venhas a saber. Não sei o que dizer.

Boa noite, anjo. Dorme bem.

Com amor,

J.”

“Então tu já sabias que eu não te iria descobrir… Idiota. Agora amuei. Hunf.

P.S. Não faço a mínima ideia de quem tu és mas tenho a certeza que não te vou detestar. A não ser que sejas um pseudo devorador da morte a tentar passar-se por bonzinho.

P.P.S. E agora vou mesmo dormir.

Lily.”

“Querida Lily,

Desculpa, mais uma vez. Mas era absolutamente necessário que ainda não descobrisses quem eu sou. Não me sinto preparado para isso. E, para além disso, confesso que seria um grande choque para ti.

Não quero que fiques chateada comigo. Tenta perceber o meu lado, se não te disse ainda é porque tenho uma razão muito forte para isso.

Faço-te uma promessa: Um dia (e de preferência não daqui a muito tempo) conto-te tudo. Sê um pouco paciente, por favor.

Com amor,

J.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está!
Gostaram? Sim/Não/Mais ou menos/Horrível?
Ah, e desculpem este cap mas a Lily não poderia descobrir logo quem é o seu admirador secreto, senão não tinha piada... x)não é?
Devo postar o próximo capítulo dia 30, ou mesmo amanhã, ainda não sei bem...
Reviews? *-*
Beijinhooos :b