Letters To You escrita por Inês Potter


Capítulo 2
30 de Outubro de 1978


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147173/chapter/2

30 de Outubro de 1978

“Querida Lily,

Acorda senão vais chegar atrasada à aula da McGonagall. Acorda também a Lene e a Alice, a Mary já está cá em baixo.

Vejo-te daqui a pouco,

J.”

“J,

Esta coruja não dá bicadas suficientemente fortes para acordar alguém que esteja a dormir… Ou sou eu que tenho o sono muito pesado?

De qualquer forma estou a responder à pressa, atrasei-me novamente e a Lene está quase a puxar-me os cabelos para eu me pisgar do dormitório.

Obrigado pelo aviso, mesmo que não tenha resultado.

P.S. Quem és?

Lily.”

“Querida Lily,

Inteligente como és, não sei como ainda não percebeste quem sou. Não é difícil, pensa um bocadinho!

Não resultou? Ora bolas, amanhã envio-te uma coruja do tamanho de um cão, pode ser que resulte! E olha que eu estou a falar a sério…

Com carinho,

J.”

“J,

Não é justo saberes que eu me chamo Lily, quem sou, quem são as minhas amigas e eu não saber nada de ti. Diz-me alguma coisa, vá lá!

Obrigada…

Eu já pensei, mas simplesmente não me lembro de nada!

Não te ponhas com ideias estúpidas, não existem corujas do tamanho de um cão… E amanhã eu ponho o despertador a tocar, assim acordo a horas decentes e já não chego atrasada!

Lily.”

“Querida Lily,

Estarei atento para ver se realmente vais chegar a horas. Se eu achar que vais chegar atrasada, mando a coruja!

Queres pistas? Sou um rapaz, gosto de Quidditch e apesar de não parecer, gosto de aprender. Amo Hogwarts, mas não te digo de que equipa é que sou. Vês-me todos os dias. A minha cor preferida é o verde dos teus olhos e a minha estação do ano preferida é o Outono, quando as árvores ficam carregadas de folhas da cor do teu cabelo.

Não te digo mais, fico à espera que um dia consigas descobrir quem sou.

Com carinho,

J.”

“Querido J,

Gostava de saber quem tu és. Vou fazer uma lista de todos os rapazes da escola, para te procurar e um dia, quando menos esperares, descobrirei a tua identidade.

Oh, foste tão fofinho…

Desculpa agora não te responder grande coisa, mas os meus amigos chamaram-me para ir ter com eles. Acho que os marotos vão aprontar qualquer coisa, até já estou com medo… A delegada dos alunos santinha tem de ir lá confiscar-lhes o material. Mentira, com certeza que vou acabar por proibi-los de concretizarem os planos maléficos deles mas ainda me vou fartar de rir com as caras do James e do Sirius a pedirem compaixão.

Bem, vou andando.

Lily.”

Querida Lily,

Eu percebo isso muito bem. Os meus amigos até já estão a gozar comigo por eu andar a escrever tanto e perguntam quem é a rapariga que me fez ficar assim. Eu, obviamente, ignoro-os. Há algum problema em fazer-se amigos por carta?

Ah, sempre te começaste a dar melhor com os marotos? E os gritos e as discussões com o James? Por acaso eram engraçadas de se ver =D

Adeus Lily, falamos amanhã.

Com carinho,

J.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelo review, fiquei muito feliz! (e obrigado por lerem :b)
Ainda não comecei a escrever o próximo capítulo, mas prometo que irei postar rápido.
E apostas quanto ao admirador da Lily? Não é difícil, não tenho jeito para mistérios xD
Beijinhos e mil obrigadas *-*
Reviews?