O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora.. :C
Espero que gostem do capitulo..
nao fico tãaao bom, mas, eu achei que ficou bonitinhoo, awwn
BOA LEITURA,
a gente se fala lá em baixo NHAC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/26

– Para! Ta fazendo cócegas Justin! – eu disse rindo, enquanto estava de olhos fechados sentindo Justin escrever alguma coisa no meu braço.

– Fica parada! – ele resmungou, rindo.

– Porque eu tenho que ficar de olho fechado, hein? – eu disse abrindo um dos olhos.

Justin me fitou com um olhar de duvida e deu uma gargalhada curta.

– Fecha os olhos! É surpresa! – ele colocou uma das mãos tapando meus olhos.

Eu bufei, enquanto sentia ele voltar a escrever no meu braço.

A verdade é que eu não conseguia parar de rir. E Justin puxava meu braço tentando fazer com que eu ficasse quieta.

Eu estava com deitada no sofá, com a cabeça nas suas pernas. Estávamos tendo um dia de bobeira, sem compromissos e nada pra fazer. Estávamos assistindo filme, bom, não exatamente. Estávamos mais rindo e contando idiotices do que isso.

E adivinha? Quando Justin viu uma canetinha ele teimou que queria escrever algo no meu braço.

Eu sei que ele apenas queria me fazer rir, depois de eu ter tido algumas crises de “vômitos” de sangue e muita tosse. Mas, eu não queria pensar nisso agora.

– Pronto, pode abrir os olhos. – ouvi Justin dizer.

Abri os olhos, como ele disse e vi meu braço riscado com algumas palavras que eu não conseguia ler.

– O que ta escrito? – fiz careta.

– Como é? Não entende minha letra? – Justin se fingiu de indignado e eu balancei a cabeça negativamente. – Ta escrito... Stay Strong and you are hot. – ele leu rindo, enquanto apontava.

– Sério? Isso é um “S”? Parece um cinco deformado! – eu gargalhei alto, apontando. – E eu não sou... Quente. – fiz careta enquanto lia. Ou tentava.

– Não questione, ficou bonitinho. – ele fez bico.

Eu ri lhe dando um selinho.

Percebi Justin dar um sorrisinho e aprofundar o beijo em seguida, segurando minha nuca pra deixar meu rosto mais perto do seu.

Cena típica.

Uma de suas mãos segurava minha cintura e subiu um pouco, passando a mão pela minha barriga, a acariciando.

Era bom sentir tudo isso. Aliás, eu tinha medo de não poder sentir mais nada daqui a algum tempo.

– Epa! Chega de pegação que eu não quero assistir! – ouvi a voz de Ryan provavelmente.

Eu ri, me separando de Justin.

Fitei Ryan que se sentava no sofá ao meu lado. Coloquei minhas pernas sobre seu colo e ele me fuzilou, mas, depois só riu.

Ele tinha um ‘balde’ de pipocas na mão e eu sorri de lado enquanto pegava um punhado e colocava algumas na boca.

– Que isso no teu braço? – ele perguntou de testa franzida.

– Justin escreveu. – estiquei o braço. – Gostou? – eu ri.

– Nossa, que lindo. – Ryan disse com ironia, revirando os olhos enquanto virava a cabeça pra tentar ler. – Uma coisa ele tem razão. Você é quente. – ele piscou, rindo divertido e colocando algumas pipocas na boca.

– Quente?

Me fiz de desentendida.

– É, você sabe... Sexy, gostosa, com um... –

– Porra Ryan, fecha a boca e tenha respeito! – ouvi Justin dizer com a voz meio emburrada e atacar uma almofada nele.

Eu gargalhei alto.

Ryan resmungou alguma coisa e riu comigo, revidando a almofadada de Justin.

Ah, como eu gostava disso. De passar o tempo com eles sabe? Pelo menos eu ria, me divertia e esquecia das coisas ruins. Era tão bom. Eu só não queria mais chorar sabe? Poder ser livre, fazer o que quiser, sem pensar se terá conseqüências. E não posso mais fazer isso. Não enquanto não estiver curada totalmente.

Me ajeitei no sofá, sentando-me com perna de índio e pegando mais pipocas do balde de Ryan. Ele me olhou de soslaio.

Justin fitava a televisão, onde passava um filme de comedia romântica.

Na verdade, os dois pareciam bem entretidos no filme.

– To no tédio. Vamos jogar alguma coisa? – me mexi no sofá, batendo em Justin e depois em Ryan.

– Jogar? Jogar o que? – Justin perguntou me fitando rápido com uma expressão confusa e voltou a fitar a TV.

Ryan estava apenas com a atenção na sua pipoca e na TV.

Eu suspirei e me levantei.

Fui ate a TV e a desliguei rápido, me virando pra eles com um sorriso bobo no rosto. Os dois me olharam meio indignados.

– Nunca vou saber o final! – Ryan meio que gritou.

– Ah, Lindsay. – Justin fez bico.

– Ai credo, era pra eu estar entretida no filme, não vocês. Isso esta tão... Invertido. – fiz careta.

– É. Verdade. – Justin deu de ombros e se levantou. – O que quer fazer, Linds? – ele deu um meio sorriso.

– Qualquer coisa, menos ficarem se agarrando por aí... Já to sozinho e vocês ficam espalhando esse amor aí. – ouvi Ryan rir pelo nariz.

Eu não agüentei ficar sem rir.

Senti Justin me puxar pela cintura e começar a dar beijinhos no meu pescoço. Ouvi Ryan resmungar e ri daquilo.

Suspirei e empurrei meu ‘namorado’ loiro, me afastando um pouco.

– Vamos jogar basquete! – Ryan pulou do sofá.

– Isso. – ouvi Justin concordar.

– Ótimo, eu não sei jogar isso. –fiz bico.

– Aprende rápido, gatinha. – Ryan piscou pra mim.

Vi Justin o fuzilar e ele dar de ombros, rindo como se não tivesse falado nada demais. E não tinha mesmo, certo?

Dei uma curta gargalhada.

Enfim, segui os meninos até lá fora. A casa de Justin era mesmo grande, tinha uma pequena área pra jogar basquete ali, sabe? Ele pegou uma bola e veio a quicando até jogá-la e acertar a cesta. Eu bati palminhas tentando me demonstrar um pouco animada.

Ryan pegou a bola em seguida e jogou-a na cesta, só que ele não a acertou. Ele fingiu chorar e eu acabei rindo daquilo.

Era divertido tudo isso. Finalmente esquecer de todas as coisas ruins que andam acontecendo na minha vida.

– OLÁ AMIGOS! – ouvi uma voz fininha gritar.

Virei para ver quem era e lá estava Selena, dando uma corridinha até nós, no seu lindo salto alto e com uma bolsa pendurada no ombro.

Ela pulou pra mim, me dando um abraço apertado.

– Oi, Selly! – sorri.

– Hey, Little Linds. – ela riu com o apelidinho novo. – Ryan. Justin. Oi garotos. – ela mandou beijo pra eles.

Eles apenas sorriram em resposta.

– Estão jogando? – ela perguntou, dando de ombros.

– Ah, íamos começar. – Justin deu um pequeno sorriso.

– Que tal jogarmos, nós contra vocês, meninas? – Ryan apareceu, segurando a bola em uma das mãos e deu uma piscadela.

– É covardia! – coloquei as mãos na cintura.

– Ah, claro que não! – Selly se protestou, tirando seus saltos e os jogando em um canto. – Vamos ganhar desses babacas, Linds. – ela sorriu intimidadora, piscando a Ryan do mesmo modo.

Eu ri do entusiasmo dela.

Achei que não a veria mais assim novamente. Fazia tempo que ela não se mostrava verdadeiramente entusiasmada.

– Tudo bem, então. Se preparem pra perder, queridos. – acabei mandando beijo e tirei minhas sandálias as colocando no canto também.

Eu só não poderia correr muito nesse ‘jogo’, mas, faria o meu possível.

– Tem certeza? – Justin riu.

– Ta com medo de perder? – Selly o olhou com um meio sorriso.

– Vocês que mandam garotas. – eles deram de ombros. – Comecem. – Ryan jogou a bola pra mim.

Eu não sabia jogar muito bem, mas, eu via alguns jogos na televisão.

Então, me posicionei no local marcado.

Eu dei um sorrisinho, vendo Justin arquear as sobrancelhas a minha frente. Bom ele me marcava.

Eu quicava a bola e tentava passar, mas, ele estava me bloqueando. Eu suspirei e dei um dos meus melhores sorrisos enquanto ouvia sua risada por eu não conseguir passar por ele. Quase me perdi, quase.

Tentei ficar mais rápida, dar uma corridinha e passei ao seu lado, lhe dando um empurrãzinho, em seguida, joguei a bola pra Selly, que estava mais perto da cesta.

Ryan tentava bloquear sua passagem e qualquer meio que ela teria de fazer um ponto. Vi ela o chutar, ou algo do tipo, e em seguida ela jogou a bola, fazendo uma cesta facilmente.

– CESTA! – ela berrou e correu até mim.

– VIVA A GENTE! SOMOS DEMAIS! – estendi as mãos e ela bateu nas mesmas, fazendo um toque.

– Vocês são horríveis! – Selly se virou pra eles, lhe mostrando a língua.

Eu gargalhei.

Mas, os olhei mais séria, quando eles trocaram olhares deram de ombros e tiraram as blusas.

– O que é isso? – dei uma risadinha, cruzando os braços.

– Nunca jogaram assim? Quem perde um ponto tira alguma peça de roupa. – Ryan disse mordendo os lábios.

– Nem pensar! – eu e Selly dissemos juntas.

– Já era gatinhas. São as regras. – Justin piscou a nós enquanto mordia os lábios.

Idiotas como sempre. Que ótimo.

[...]

Eu já me sentia cansada depois de uma meia hora de jogo.

Bom, eu e Selly estávamos apenas de roupas intimas.

O resto estava jogado em um canto. Enquanto Ryan, permaneciam intactos, apenas sem camisa.

É, parece que estávamos perdendo.

Eu estava com a bola na mão, enquanto Justin me fitava de um jeito até engraçado. Eu vi Selena dar um tapa em Ryan e o mandar parar de olhá-la. Aquilo me fez gargalhar.

Eu até continuaria com o jogo de basquete. Estava sendo divertido. Fazia tempo que eu não me divertia.

Só que, eu me sentia tão cansada.

– Ah, chega. – revirei os olhos, jogando a bola que bateu no chão e rolou pra algum lugar.

– VENCEMOS! – Ryan comemorou com uma dançinha sem graça.

Eu ri e me joguei no chão. Me deitei, mesmo que estivesse meio quente.

Minha respiração estava mais pesada. Eu ouvia Selena discutir com Ryan, que aquilo era uma baixaria e que o jogo era injusto porque ele havia passado a mão nela umas cinqüenta vezes e blábláblá. Eu apenas ri da pequena discussão deles.

– Você ta bem, Lindsay? – Justin se sentou ao meu lado.

O fitei.

Ele estava com uma carinha tão preocupada, que o deixava ainda mais lindo ainda. Ah, como eu gostava daquele garoto. Do jeito que o cabelo dele balançava com o pouco vento e os lábios um pouco rosados, os olhos ainda mais brilhantes enquanto o sol batia em seu rosto.

Eu sorri antes de responder.

– Só estou cansada. Desculpa, acho que canso mais por causa dessa... –

– Não. Não vamos tocar nesse assunto hoje. Lembra da promessa? – ele sorriu de canto.

– Ah, claro. Só... Ficar de bobeira. – eu ri.

Vi Justin dar uma risadinha pelo nariz e em seguida ele mordeu os lábios, me fitando de um jeito que me fez corar.

Ele ficou por cima de mim, dando um daqueles sorrisos sapecas que eu tanto amava.

– Sabe, adorei esse jogo. – ele falou perto de meu ouvido e baixou seus lábios beijando meu pescoço e deu uma mordida no meu ombro.

– Gostou de me ver perdendo e ficando quase nua? – fiz careta e depois sorri um pouco travessa. – Nunca mais jogo basquete com você e Ryan. – mordi os lábios enquanto, descia minhas mãos, passando pelo seu abdômen e o arranhando de leve.

– Foi... Divertido. – ele voltou a sussurrar.

Eu dei uma risadinha boba, enquanto sentia ele beijar meus seios cobertos pelo sutiã e ia baixando os beijinhos pela minha barriga e até minha virilha.

– Justin... – murmurei.

Aliás, cadê Ryan e Selly? Não estou ouvindo mais eles.

Fechei os olhos e suspirei, enquanto sentia as mãos de Justin passearem pelo meu corpo. Apalpando uma de minhas coxas e a outras subindo e descendo pela lateral do meu corpo.

Senti seus lábios se encostarem-se aos meus. Sua língua pediu passagem de imediato e logo estava enroscando-a na minha e explorando cada canto da minha boca. Uma de suas mãos apertou meu seio esquerdo, o que me fez arfar um pouco no meio do beijo.

O beijo estava bem intenso e urgente, enquanto as mãos de Justin apalpavam toda parte do meu corpo. Eu estava ficando... Louca. Praticamente.

– CAHAM. – ouvi alguém resmungar.

Deixei minha cabeça pender pro lado, enquanto Justin passava a beijar, morder e dar chupões pelo meu pescoço e todo o meu colo.

Eu sentia falta desses momentos com Bieber.

Vi a silhueta de Ryan e Selly, que estavam mais ou menos ao nosso lado.

Ryan estava risonho, prendendo o riso, enquanto Selena estava de braços cruzados, um pouco emburrada.

– Bieber... Ei, Bieber... – lhe dei um empurrãozinho.

Ele bufou e se sentou novamente ao meu lado.

– Que bosta. – ele resmungou e se curvou me dando um selinho demorado. – Estão ai parados há quanto tempo? – ele franziu a testa fitando os dois ao lado.

– Uns... Cinco minutos. – Ryan deu de ombros enquanto dava uma risadinha.

– Idiotas. – bufei, enquanto me levantava e caminhava até onde minhas roupas estavam. – Cadê minhas roupas? – fitei os três idiotas que me olhavam risonhos.

Arqueei as sobrancelhas, esperando respostas.

– Desculpa, Lindsay. O vento levou. – Selly acabou rindo.

Ela estava tão séria há tão poucos segundos atrás.

– Fala sério! Cadê? – coloquei as mãos na cintura.

– Ta ótima desse jeito mesmo, Linds. – Ryan apontou a mim dando um sorriso sacana. Eu revirei os olhos o encarando. – Piscina. – ele apontou.

Ah, que ótimo. Minhas roupas, na piscina ao lado. Encharcadas.

Ryan e Selena riam feito idiotas.

– Toma, princesa. Fica com a minha blusa por enquanto. – Justin piscou, enquanto me jogava sua blusa vermelha.

Eu sorri em agradecimento e a vesti.

Não ficou muito comprida. Aliás, não ficou nem na metade da coxa, mas, tudo bem.

Senti o cheiro do perfume dele impregnado ali e sorri mais ainda. Era tão... Bom.

– Vamos comer alguma coisa. – Justin disse, enquanto dava de costas andando e Ryan ia ao lado dele.

Selena sorriu pra mim e me chamou.

Fui ao seu lado, lhe lançando um sorrisinho, talvez meio desconfiado de tudo.

Selena voltou a ficar mais séria, enquanto os garotos entravam pela porta da casa, conversando animadamente sobre alguma coisa.

– O que há, Selly? – perguntei, tentando puxar algum assunto, já que fazia minutos que estávamos sem dizer uma palavra sequer.

– Não há nada. E você? Ta um pouco pálida. – ela me olhou com um meio sorriso.

– Só estou cansada. – suspirei.

– A doença te deixa assim né? Cansada. Cansa por qualquer coisa. E vômitos, tonturas... –

– Selena, dá pra parar de falar dessa coisa pelo menos por um dia? Não quero lembrar disso! – falei um pouco alto.

Ela me olhou franzindo a testa.

Eu só queria ficar livre disso tudo.

Eu queria acordar um dia, e poder dizer que eu era saudável, me olhar no espelho e me sentir melhor sem ter que precisar fazer exames.

– Lindsay, você não pode fingir que nada esta acontecendo. Você tem que encarar a realidade. – ela suspirou e parou, colocando a mão no meu ombro. – Anda fazendo quimioterapia? Já pensou que seu cabelo pode começar a cair logo? Acha que o Justin vai continuar com você se estiver careca, magra, com manchas pelo corpo e tão fraca? Pense nisso, querida. – ela deu um sorrisinho, tentando ser simpática e logo se virou para ir falar com Ryan.

Já estávamos na cozinha pelo que percebi.

Eu me apoiei no balcão e fiquei pensando naquilo.

Mas, bom, aparência não importa certo? Justin não pode me deixar só porque eu ficarei feia. Ou pode? E se ele não me quiser quando eu estiver... Sem cabelos?

– Você fica tão linda assim, vestida com a minha camisa. – senti Justin me abraçar por trás e rir pelo nariz.

Eu sorri e me virei pra ele, entrelaçando meus braços ao redor do seu pescoço e lhe dando um selinho.

– Vai continuar comigo se eu ficar feia? Você sabe... Careca, pálida... –

– Shhhhh... Sem essa, Lindsay. – ele riu, me dando outro selinho.

– Vai me amar ainda amanhã cedo? – fiz bico.

– Pra sempre, Linds.

Vi o seu sorriso lindo e juntei nossos lábios novamente.

Às vezes, só precisamos de pessoas ao nosso lado, nos encorajando a seguir em frente e a continuar seguindo nossos objetivos. Se não fosse por algumas pessoas, eu já teria desistido faz tempo. E sabe, acho que por algumas coisas, vale à pena lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Ficou tão ruim assim? Comentem, por favor! Me façam feliz.
Gente, eu tenho uma coisa pra falar. É que, pela terceira ou quarta vez plagiaram essa minha fic aqui e sabe, isso é extremamente chato. Eu realmente nao gosto de plagio, e poxa, ter minha fic plagiada por 3 vezes é realmente..foda, nao? Entao, eu peço que colaborem. Se vocês verem algo por aí, me falem, ok? Por favor. digam não ao plagio! kkkk
--
AGRADEÇO POR TUDO!! COMENTEM E RECOMENDEM..
E realmente espero que tenham gostado do capitulo >< nhac