O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Me perdoem se estiver ruim. Acho que não é bem o capitulo q esperavam e tals... Ando sem criatividade, escrevi rápido e postei, só pra não ficar muito tempo sem postar sabe? HAHA, espero que gostem amores :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/23

P.O.V – Justin Bieber. ☺


– Obrigado. – Lindsay sorriu ao médico que vinha às vezes na casa dela a examinar e falar dos medicamentos e essa coisa toda. – Acha que vou viver, doutor? – ela tinha os olhos marejados. Eu não gostava de ver ela assim.

Lindsay não parecia mais... A minha Lindsay. Aquela de alguns meses atrás. Ela parecia fraca, abatida e triste. Por mais que eu tentasse animar ela, ela nunca ficava feliz. Nunca parecia feliz. E eu odiava isso. Droga... Eu quero a minha garotinha saudável e feliz de volta.

– Você é uma garota forte. – disse o doutor, alargando um sorriso. Bufei, me sentando ao lado de Lindsay no sofá. – Acho que vai se recuperar. – ajeitou algumas coisas sua.

Vi Lindsay dar um leve sorriso.

O doutor barbicha, como Ryan havia o chamado aquele dia no hospital, se retirou da sala e foi até a cozinha, enquanto a mãe de Lindsay oferecia alguma coisa a ele.

– Como você ta, pequena? – a fitei.

Ela fitava algo longe. Passei a mão pelos seus fios de cabelo, tentando lhe fazer carinho, tentando a aconchegar ou sei lá o que. Mano, eu realmente não sei o que fazer pra deixar uma pessoa melhor.

Ela apenas se aproximou de mim, colocando a cabeça sobre meu obro. Coloquei um dos meus braços por volta da sua cintura, enquanto com o outro continuava a afagar seus cabelos.

– Me desculpa por fazer você passar por tudo isso. – ela murmurou.

– Linds... Passar pelo que? Eu quero te ajudar. Você é minha e só quero te ver bem. – dei uma risadinha com o que havia acabado de falar.

Cara, às vezes eu nem sabia de onde tirava algumas palavras. Mas, Lindsay era mesmo uma garota especial. E ela merecia viver. Mesmo Selena falando tantas coisas bestas, elas continuava ali, forte... Tentando voltar àquela amizade. Tudo bem que tínhamos aquela parcela de culpa. Eu traí Selena, e não me sinto bem com isso. Mas, eu poderia sobreviver com essa culpa.

– Não precisa ter dó de mim. – disse com a voz abafada, por estar com o rosto enterrado no meu ombro. Bufei, esperando que ela terminasse de falar. – Selena tem razão. Sempre tem. Eu sou uma vilã, uma péssima amiga. Uma amiga horrorosa! – ela se afastou de mim, levantando o rosto e me fitando.

– Lindsay... Não vamos falar de Selena agora, ta? Vamos focar no seu tratamento e depois que você tiver bem, vocês vão se acertar. – ergui os ombros, fazendo uma careta.

Bom, elas sempre eram assim. Viviam discutindo e se acertavam depois, porque seria diferente agora?

– Ugh! – gemeu de raiva. – Me diz... É verdade tudo aquilo que ela disse? Que esta dividido e essa merda toda? – sua voz saiu um pouco alterada.

Mordi os lábios.

Porra, esse negocio de estar “dividido entre duas mulheres” era realmente... Foda. Não tinha outra palavra melhor pra deixar explicito.

– Lindsay, eu disse pra não falarmos sobre nada referente à Selena. – eu não estava com a mínima vontade de ficar explicando essa merda.

Não queria irritar a ela e nem a ninguém.

– Mudou de assunto... Então, é mesmo verdade. – ela cruzou os braços, e me lançou um olhar meio furioso.

Bufei irritado. Mais uma vez.

– Escuta Lindsay. – segurei seus ombros. – Eu já namorei a Selena, e eu a amei. Talvez ainda ame, mas, não é nada comparado ao sentimento que eu tenho por você. Eu sou apaixonado por você. Sou seu e você é minha. – fiz careta.

Tudo bem que me senti meio estranho dizendo isso. Se Ryan estivesse aqui diria que eu tava ficando meio gay.

– Continuo achando que você fica comigo por dó. – fitei seus olhos quase sem brilho.

Suspirei, preocupado com sua aparência. Estava bem mais magra e bem mais pálida.

– Dó? – ri, quando voltei a prestar atenção no que ela havia dito. – Querer cuidar de alguém é diferente de dó. – ergui as sobrancelhas.

– Jus... Eu... – ela suspirou. – Vai pra casa descansar ta? Esta aqui desde ontem. Acho que precisa pensar... Sobre tudo. Sobre nós e até sobre Selena. – ela mordeu os lábios.

Lindsay era linda até mesmo com sua aparência abatida e doente. Eu ri do meu pensamento.

– Ta legal. – selei nossos lábios por alguns segundos. – Fica bem ta? Se precisar de algo, você já sabe. – disse pouco baixo e beijei a sua testa.


(...)

Cheguei ao meu “pequeno” apartamento que havia pagado por alguns dias.

Estava uma bagunça horrível. Podia ouvir minha mãe gritando “Garoto, guarde essas roupas espalhadas pelo chão! Arrume essa cama” – ri sozinho com esse pensamento. Estava com saudades dela.

Tirei meu tênis o deixando em qualquer canto daquela merda e tirei minha blusa vermelha a deixando pelo chão e logo depois pulei naquela cama. Fiquei ali fitando o teto por um bom tempo.

Peguei meu celular vendo algumas mensagens de Scooter. Mensagens do tipo “temos que sair da cidade”, ”você tem musicas pra gravar”, ”suas fãs estão preocupadas”, ”entre no twitter” e mais um monte de baboseiras. Suspirei e fiz login no twitter.

‘Minha Lindsay não esta bem. Rezem por ela, ok? #MuchLove’ – postei qualquer coisa. Estava sem animo pra nada.

Pelo menos elas saberiam que eu estava vivo e já sabiam o motivo de eu não estar entrando. E foda-se os rumores desnecessários.

– Você poderia dar uma organizada nesse quarto de vez em quando né? – me levantei da cama assustado com a voz.

Ah, ótimo. Selena. A fitei desentendido. Porra, não se tem mais privacidade nessa merda.

– Desde quando ta aqui? – falei meio rancoroso.

– Um tempinho. – cruzou os braços, dando alguns passos até mim. – E a sua namoradinha... Lindsay... Como ela ta? – sorriu sarcástica.

– Porque fica atormentando ela? Não vê que ela ta doente? – joguei o celular por cima da cama e a fitei de volta.

Selena deu de ombros. Pude ver que ela usava uma roupa pouco comportada. Um vestido verde claro, curto e com um decote. Selena era bonita... Mas, não era como Lindsay.

Lindsay era perfeita.

– Vocês não pensaram em mim quando fez o que fizeram. – ela caminhava lentamente até mim, que não estava tão longe assim dela.

Revirei os olhos.

Se ela não fosse uma garota, acho que eu já teria a socado.

– Sempre essa história. – ri sem humor. – Não podemos esquecer e sermos bons amigos? – ergui os ombros.

– Amigos? – ela riu.

– Você e Lindsay... Por favor, ela precisa de você, Selena. Não seja tão coração de pedra no momento em que ela mais precisa de você. – franzi a testa. Passei a língua entre os lábios e continuei. – sabe que ela não te deixaria. – eu disse, tentando convencer ela disso. O que era mesmo verdade.

– Tudo bem... – Selena suspirou. Estava na minha frente agora com um sorriso travesso.

– Tudo bem? Só isso? – ok, eu já estava me achando totalmente idiota.

– Vem cá Justin... Posso te fazer uma pergunta? – disse maliciosa.

Merda.

– Diga. – bufei.

– Não sente falta... Da gente? De nós dois... Juntinhos... –falou perto do meu ouvido e roçou suas unhas pelo meu abdômen.

Apenas dei uma risada sínica.

Selena Gomez estava ali, na minha frente, com seu jeitinho engraçado, tentando ser sexy e... Balancei a cabeça tirando meus pensamentos.

Cara, se lembre... Você ama a Lindsay. Ela é sua garota certa. Ela. Selena não faz mais parte da sua vida e você não sente nada por ela... Falou?

– Você mudou, Justin... – ela sorriu travessa. – Uma ótima mudança. – droga, ela tava provocando.

Mordi os lábios. Fechei os olhos por um segundo e quando o abri novamente, estava eu lá, deitado na cama e Selena por cima de mim com um sorriso malicioso nos lábios.

– Não fui só eu que mudou aqui, Gomez. – dei um meio sorriso. – o que aconteceu com você? – ri.

– Amadureci. Aprendi a não me machucar. – ela sorriu e depois distribuiu alguns beijos calmos pelo meu pescoço e pelo meu peitoral nu.

Ok.

Justin Bieber é realmente um fraco. O que eu estava fazendo? Eu amava Lindsay, Selena não podia estragar tudo. Em outro momento, eu até poderia fazer isso numa boa. Mas, Lindsay está doente, e a ultima coisa que quero é deixar ela pior ainda.

Segurei em uma das coxas de Selena e a olhei por um segundo. Ela fitava meu rosto e colou nossos lábios por alguns segundos. Longos segundos.

Ela não era como Lindsay. A garota que eu amava, tinha aqueles olhos que refletiam esperança e confiança... Tinha curvas perfeitas, a pele perfeita, o perfume perfeito... Tinha os lábios deliciosos e um beijo que me deixava louco.

Merda. Eu to parecendo aqueles caras melosos e bobos apaixonados de filmes românticos.

Selena beijava meu pescoço mais uma vez e ela sabia que esse era meu “ponto fraco”. Voltou seus lábios aos meus, me dando um beijo molhado e nada calmo. Era “feroz”, rápido e cheio de malicia. Sentia suas unhas arranharem meu abdômen, enquanto eu mantinha a mão na sua coxa, a apertando fraco.

– Caralho... Selena! – resmunguei, a tirando de cima de mim e ficando de pé ao lado da cama.

– O que foi Justin? Esta negando isso? – ela gargalhou, apontando pra si própria. Seus peitos, poucos peitos, estavam um pouco pra fora do decote o que me deixava... Balancei a cabeça. – Com a Lindsay você faz isso várias vezes. – ela bufou, se esparramando na cama.

– Lindsay é minha... Namorada. Bem diferente. – ergui as sobrancelhas.

– E quando eu era sua namorada? Fazia isso com ela do mesmo modo, não é? – voltou com sua expressão séria.

– Não vamos falar sobre isso. – peguei uma das camisetas espalhadas pelo chão e vesti.

– Não vai responder?

– Sim. Eu e Lindsay fazíamos isso. Satisfeita? – sorri um pouco sarcástico.

Ela me olhou fria e atacou um dos travesseiros em mim, o que me fez gargalhar. Eu digo o que ela quer ouvir, e recebo bronca, não digo... E recebo bronca do mesmo jeito. Não entendo as mulheres.

– Você não presta. – ela bufou, enquanto se levantava da cama e ajeitava seu vestido. – Você é um cachorro. Espero que cuide bem de Lindsay, porque se não... Eu vou acabar com você. – ela calçou suas sandálias.

– Bom saber que ainda se preocupa com ela. –ri

– Diga a ela que... Já que ela escolheu você ao invés da nossa amizade... Que ela se foda e vá pro inferno junto com você. – disse sarcástica caminhando até a porta.

– Com tanto que você não esteja lá, acho que ela vai gostar. – ri auto.

– E você sabe Bieber... O que tivemos não é tão fácil de esquecer. – ela deu um meio sorriso e logo saiu pela porta.

Garotas... Complicadas. Mas, eu as amo.

Nada fácil de esquecer? Veremos.

(...)

– Valeu por vir, Kenny. – disse enquanto ele passava pela porta e eu fechava a mesma.

– Seu quarto ta parecendo um chiqueiro. – ele riu.

Bufei, dando um soco no seu braço.

E Kenny riu... Novamente.

– Tudo bem... Me chamou para...? – ele se sentou na cama bagunçada e fez uma careta.

– Preciso conversar. – cruzei os braços. – E você precisa prestar atenção em quem deixa entrar no meu quarto. – franzi a testa.

– Ah...Ta dizendo de Selena? – ele fez uma careta. – ela tinha me dito que precisava conversar com você sobre a... Sobre Lindsay. – Kenny disse dando de ombros.

Vadia e mentirosa. Desde quando Selena é assim? Ah, claro... Culpa minha.

To sendo culpado de tudo quanto é merda nesse mundo.

– Ela é uma vadia mentirosa e manipuladora. – puxei uma cadeira, banquinho ou qualquer coisa e me sentei na frente de Kenny.

– Depois do que a melhor amiga e o namorado fizeram com ela... Não é de se esperar que ela ficasse assim mesmo. – disse sério.

Eu o fitei desentendido. Kenny era um bom amigo, mas, dizer isso é baixaria. Ele ta defendendo a Selena!

– Nós não fizemos nada! – disse um pouco alto.

– Não fizeram nada? Tem certeza? –ele riu.

– Nos... Nos apaixonamos. É errado? – ri do que acabara de falar.

Eu não tinha medo e nem vergonha de dizer tudo isso ao Kenny. Ele sempre me ouvia. Ouviu qualquer assunto, dava qualquer conselho. Ele era o melhor segurança do mundo.

– Tudo bem, cara... – ele suspirou, colocando a mão em meu ombro. – Você ainda vai ter muito que aprender na vida. – ele disse, enquanto eu franzia a testa. – Mas, e aí... O que ouve com Selena? – e lá vem Kenny com seu sorrisinho malicioso... Argh!

Isso é mesmo estranho.

– Conversamos... Ela me jogou na cama, me beijou e depois foi embora me mandando ir pro inferno e dizendo que o que tínhamos não era fácil de esquecer. – resumi tudo, gargalhando.

– E como você ta? – riu.

– Bem. Mesmo Selena insistindo em falar de divisão entre duas garotas e essa merda toda que só tem em seriados. – dei de ombros, rindo mais uma vez.

– E você esta? O que acha sobre isso?

– Acho uma besteira. – me levantei da cadeira, colocando as mãos no bolso da calça. – Eu já sou bem grandinho pra decidir meus sentimentos. Não sou? – mordi os lábios.

Eu nunca tinha pensado certamente nisso. Aliás, isso tudo é muito idiota pra mim. Sentimentos e garotas... É complicado. E às vezes é bobo. Mas, eu até que gosto. Mas, esse negocio de “dividido” isso não era o melhor rotulo para aquilo.

O que nós três éramos? Digo, eu, Selena e Lindsay? Não vamos nos tornar uma espécie “trio amoroso”, ou seja, que porra for isso.

– Então... Lindsay é a garota? – ele riu. Eu devia ta com uma cara totalmente idiota.

– Ela é. – disse erguendo os ombros. Eu convencia a mim mesmo que era ela.

Me joguei na cama em seguida, me afundando no meio de travesseiros e cobertores.

– Ok, garoto. – Kenny suspirou, se levantando. – Boa noite. – acenei pra ele, enquanto o mesmo caminhava até a porta e saía.

Eu realmente precisava de algumas horas de descanso de tudo.

Dormiria.

Antes, peguei meu celular e decidi enviar uma mensagem pro Ryan vir pra cá. Ou sei lá.

Depois disso, fiquei fitando o teto... Pensando nas coisas. O que era estranho. Eu realmente não tinha muito tempo pra pensar. Ri lembrando dos meses atrás. Eu e Lindsay, na cozinha e ela se sentindo toda culpada por “trair Selena”.

To sentindo saudades dos meses atrás... Da casa na praia, da minha Lindsay saudável...

Casei de pensar nessas coisas... Já tava parecendo um cara bobo apaixonadinho e todo sentimental. Não que eu não fosse sentimental.

Acabei dormindo. Tinha muita coisa que fazer amanha.

Eu vou unir minhas duas garotas de volta. Ah, vou mesmo. As coisas vão se acertar e tudo vai voltar a ser feliz como antes.

Yeeah.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ta muito ruim?
OBRIGADO GENTE, POR TUDO. Pelos reviews e tudo mais. Eles me incentivam e tals. sabia? KKKK
Comentem, me digam o que acham e me deixem sugestoes, por favor? aushaushaus
e o que acham de uma recomendação? faz teeeeempo q nao recebo uma... hm/ kk elas me inspiram.. é
NHAC, até o proximo capitulo mesninas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.