O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar o primeiro capitulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/2

Selena estava ali, provando vários vestidos maravilhosos e revirando seu guarda roupa, enquanto eu estava deitada em sua cama a olhando e dando minhas opiniões.

- Este está bom Linds? – ela perguntou ao se olhar no espelho.

Apertei meus olhos e a fitei. Ela usava um vestido vermelho que ia até os pés. Era lindo.

- Ficou lindo, Selly. – sorri e me sentei na cama. – Mas, precisa mesmo de tudo isso?

- Como assim? – ela se virou pra mim.

- Ficar revirando guarda roupas, provando milhões e milhões de vestidos...

- Claro! – ela revirou os olhos e riu. – Lindsay, eu vou ir com o Justin a premiação do Billiboard.

- Ainda assim acho exagero. – franzi a testa.

- Ainda não gostei desse vestido. – disse ela o tirando e indo até o closet novamente.

- Ai meu deus... – revirei os olhos de novo.

Alguns minutos depois ela voltou com um vestido preto na mão.

- O que acha desse? – ela o estendeu.

- Lindo! Todos os vestidos que você vestiu até agora estavam lindos, Selly. – sorri.

- Ah, eu gostei deste, vou ir com este. – ela o colocou sobre ela e se olhou no espelho. – Você vai querer ir comigo?

- Pra ficar de vela? Forever Alone? Sem chance. – eu ri

- Mas, vai ver pela TV então?

- E eu perderia de ver minha melhor amiga? – a fitei rindo.

- Obrigado, obrigado! – ela me abraçou e saiu correndo pro closet. – ME DESEJE SORTE!

- Claro amiga... Você e o Bieber né? Hmm... Eu vi as fotos na praia.

- Ai meu deus! Aquelas fotos foram vergonhosas, mas, até que valeu a pena. – ela riu enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo.

- É, eu sei... Tenho até duvidas se você ainda é...

- NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE LINDSAY JOHNSON!

- Tudo bem... – eu ri. – Odeio quando você fala meu nome inteiro.

- ai, ai... Precisamos arrumar um namorado pra você.

- Que namorado o que! Pra que?

- Você anda sozinha agora que eu to com o Bieber. – ela se sentou na cama ao meu lado. – Vamos pro Canadá comigo!

- O que? Não, de jeito nenhum! – ergui a sobrancelha. – Você vai lá com o Bieber.

- Você pode conhecer os amigos dele.

- Ta doida Selly? Cada idéia... – eu ri

- Você vai. – ela se levantou se dirigindo até a porta.

- NÃO!

- Ta decidido. – ela gritou lá de fora.

- SELLY! – eu gritei rindo e logo após indo atrás dela.

Desci as escadas a procurando e então a vi parada na porta. Bom, Justin Bieber estava ali com ela. Eu meio que não acreditei... Justin não vinha aqui. Mas, ai lembrei que eles iriam juntos ao Billiboard. Eu não ficar ali vendo os dois se ‘agarrando’, não é? Comecei a subir as escadas novamente.

- Hey Linds. – ouvi Selena me chamar.

- Sim? – me virei para fitá-los.

- Porque ta subindo? Quero que você conheça o Justin.

- Ah, claro. – sorri

Fui até eles. Ela pediu para Justin entrar e então, nos conduzimos para a sala. Eles sentaram em um sofá e eu em outro. Ninguém havia dado nenhuma palavra até agora. Justin mordia os lábios e batia o pé, ele parecia nervoso ou incomodado com o silencio. Bom, agora eu sabia por que milhões de garotas eram doidas pelo Justin. Ele era lindo pessoalmente, ele era completamente maravilhoso. Ele usava uma bermuda jeans e uma blusa azul, com um tênis supra também azul. Selena tinha ‘’acertado’’ desta vez, sério. Ele era melhor que o Nick, e não tão melhor que o Taylor Lautner, antigos namorados de Selena, mas, ainda assim melhor.  Ele tinha o cabelo bagunçado, que lhe dava um ar mais sexy e... Aliás, o que estou pensando? Ele é o namorado da minha melhor amiga. Se Selena soubesse os meus pensamentos pervertidos e doidos, talvez ela nunca mais quisesse falar comigo. Justin também me fitava, então, achei melhor desviar o olhar, era constrangedor pra mim, ainda mais ele sendo o namorado da Selly.

- Hã... Desculpa... Oi, tudo bem? – disse o garoto um tanto sem graça estendendo sua mão a mim.

- Ah, sim, sim... E você? – conversinha sem graça, aff Linds...

- Bem...

- Bom gente, - disse Sel se levantando. – eu vou pegar alguma coisa na cozinha. Estão com fome ou sede?

Eu e Justin balançamos a cabeça negativamente. Vi Selena indo até a cozinha.

- Qual seu nome? – ele perguntou. Estava tentando ser educado, né, depois de tanto silencio.

- Lindsay Johnson. – sorri – E bom, o seu é Justin Bieber, certo? A Selly fala muito de você. – eu ri

- Ela fala? – ele riu. – O que ela fala?

- Bom, digamos que algo como... AAAAh, o Bieber é maravilhoso, ele é tão fofo e... – eu disse imitando a voz de Selena.

- Eu não falo isso! – ela me interrompeu quando chegou com um copo de suco na mão.

- Fala sim! – eu ri

Justin ria, e logo todos estavam rindo com minhas tentativas de imitar Selena.

- Tem 18 anos, igual Selena? – Bieber perguntou assim que parou de rir.

- Não, eu tenho 17. Um ano mais nova.

- Legal, e ta a fim de ir pro Canadá com a gente? – vi Justin colocar sua mão sobre a coxa de Selena.

- Não, obrigado. – eu ri

- Ela vai sim, Bieber.

- Oh meu deus, Selly! – eu disse rindo mais uma vez.

Nós ficamos conversando sobre mais algumas coisas. Combinando sobre o Canadá. Justin dizia que ia fazer uma surpresa para sua irmãzinha, Jazzy. Ia ser o aniversário dela, e ele ia chegar lá sem ela saber. Selena ia para conhecer o resto da família de Justin, e eu? Bom, eu iria de intrometida.

- Não acha melhor já irem se arrumando pro Billiboard?

- É, acho que sim.

Selena e eu subimos até o quarto dela, eu ia ajudá-la com os ‘preparativos’. Justin foi ao quarto de hospedes para se trocar e tomar um banho, essa coisa toda. Eu me sentei na cama esperando Selena tomar seu banho e por seu longo vestido preto.

- E então, Linds. – ela apareceu já vestida, rodando. – Ficou bom?

- Você ficou linda, Selly.

- Não ta muito... Vulgar? – ela riu, pois o vestido tinha umas partes onde estava... Hum, aberto..

- Ta perfeito Sel, o Justin vai gostar. – eu ri – Vai ir com seu cabelo solto?

- Sim. – disse ela enquanto pentiava seu cabelo.

 - Juizo, viu?

- O que quer dizer com isso Lindsay? – ela riu.

- Só estou dizendo pra ter juizo, oxi. E cuidado com o que faz, querida.

- Não sou você Linds... Afinal, vai sair hoje com quem? John, Nicolas ou Derek?

- Qual é Sel... Você sabe que eu não saio mais com nenhum desses. – eu ri

- Quem é entao agora?

- Ninguém, estou alone, querida.

- Vai sair hoje com a Meg?

- Lógico que vou.

- Então não vai me ver na TV?

- AAAAA Selly! Esqueci disso, não vou mais poder sair com a Meg?

- Não.

- A gente ia na festa da Claire! Qual é, hoje é sexta feira.

- Nossa, Linds, que consideração com tua amiga.

- Por você Selly. – a abracei.

- Obrigado. – ela retrebuiu o abraço. – Não existe melhor amiga que você.

Senti que ela sorria. Sorri também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao, lindjas, muito ruim? Deixem reviews e opiniões kakaka .

Muito obrigado, Beijoooos =*