O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Oi. Espero que alguém leia. Que alguém goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/1

Ele era totalmente diferente, e isso eu descobri desde a primeira vez que o vi. O jeito dele não era igual os outros caras, não sei havia algo mais nele, algo que me cativava. O seu sorriso, ah seu sorriso era encantador e seu olhos tinham algo penetrante e eu não conseguia parar de olhá-los. Ele era doce, e me tratava com uma verdadeira princesa. Foi quando parei para perceber que estava novamente me apaixonando, e dessa vez era pelo cara dos meus sonhos.

Ele poderia ser o garoto perfeito, talvez o certo ou até mesmo o errado. Eu poderia estar me afundando em um poço de ilusões, achando que ele também pudesse gostar de mim, de alguém como eu. Eu poderia estar apaixonada pelo seu sorriso meigo que me fazia pirar, por aqueles lindos olhos castanhos... Mas, eu acho que eu havia me esquecido de algo, talvez da razão pela qual eu havia conhecido esse garoto... Ele era o namorado da minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gostou? Ruim? Alguém se candidata a leitor? kkkkkkk :P Obrigado, beijos =*