O Pior Pesadelo de Annabeth Chase escrita por Ráh, shirokodachi


Capítulo 37
Capítulo 36 - Um doce pedido e uma doce noite... Apresentações?!


Notas iniciais do capítulo

Oie povinho!
Mais um capítulo pra vocês!
Particularmente, eu achei o mais fofo!
Espero que gostem!
Bjkis, Rapha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146449/chapter/37

Um mês depois...

Esse mês que se passou seria o começo das nossas aulas, mas como eu e Percy iríamos para a China daqui a três meses Mamãe e Poseidon pensaram que seria melhor não nos matricular, já que as aulas lá começam em Janeiro (igual ao Brasil) e teríamos que ver o mesmo conteúdo... (N/C-A: Gente, as aulas nos EUA são diferentes das nossas, já que lá o verão é de Junho a Agosto e eles saem de férias nesse período e Setembro começa o ano letivo, e em Dezembro tem o feriado de Natal e Ano-Novo. Não sei se na China é realmente assim, mas vai ficar melhor para a história! Já Silena iria cursar os doismeses de aula, já que Tia Afrodite achou melhor.)

Estávamos no chalé de Poseidon. Isso, aquele da praia e tudo mais...

Havíamos acabado de chegar e estava tirando as minhas coisas da mala.

–Aaaannie! - Me chamou enquanto entrava no meu quarto.

–O que foi Cabeça de Alga?

–Papai disse que vamos fazer um passeio de helicóptero!

–Jura?

–U-hum!

–Eu sempre quis andar de helicóptero!

–Eu sei! - Riu. - Por isso eu pedi para Poseidon arranjar um! Ele vive andando já que é o jeito mais rápido de se chegar a outras empresas!
– O trânsito de New York realmente era uma droga!

–Awn, - Fui até ele. - Você é muito fofo! - E lhe dei um selinho.

–Ah, vá de biquíni! - Avisou quando estava saindo.

–Ok!

Coloquei o meu biquíni de listras fina azuis e brancas com detalhes dourados e meu shorts, já estava com um rabo-de-cavalo e agora eram 6 horas. Qual é, eu estava na praia, não ia fazer mal se eu andasse sem uma camiseta ou algo do tipo!

–Annabeth! - Me chamaram lá fora.

–Estou indo Pers!

Quando sai do chalé notei que havia uns riscos na areia, o que era estranho já que a praia era meio vazia pelo fato de ter o chalé. O helicóptero estava ao lado oposto dos riscos, a areia voava para todo lado.

–Venha, eu te ajudo. - Ofereceu o garoto quando eu cheguei à porta do veículo.

–Olá! - Cumprimentei o piloto. - Cadê seu pai e minha mãe? - Começamos a levantar voo.

–Ahm... Eles não vieram! Parece que Atena está passando mal. - Mamãe começou a ter uns enjoos

–Por quê?

–Sei lá. - Deu de ombros. Hm, isso está me cheirando a plano. - Ei, Annie!

–Sim?

–Olhe a praia!

Olhei, agora estávamos a uma boa altura, a praia estava linda, o pôr do Sol, o mar e a areia branca estavam perf- ESPERE! Olhei novamente a areia.

NAMORA COMIGO SABIDINHA?

ASS: SEU PERS.

A frase estava dentro de um coração, as ondas encostando-se à ponta dele, como se estivessem sob ordem para apenas relar no desenho, para criar um momento mágico.

–Pers... - Falei chorosa. Quantas vezes você vê um garoto fazendo isso para você? Alugando um helicóptero, escolhendo a hora perfeita, no
lugar onde nos conhecemos...

–E ai? Aceita? - Sussurrou em meu ouvido.

–Claro! - Sorri e me virei para ele. - Você é tão lerdo assim para ainda não ter percebido que te amo?

–Tinha suspeitas... - Olhou novamente para mim. - Eu te amo.

–Eu também te amo Pers! - E o beijei.

Nós nunca havíamos realmente falado "eu te amo", deixávamos rastros como no dia em que nos beijamos "Sabe, até meia hora atrás eu era totalmente contra admitir que te amava." e "Não Pescador Júnior, esse sentimento foi descoberto faz uns bons dias." Nunca realmente falamos "eu te amo". Ok, só tínhamos um mês, mas essa coisa de amor já tínhamos há um tempo então...

Apreciamos o restinho do Sol, o mar estava calmo, e era estranho, mas ele parecia feliz, ainda havia claridade quando Percy abriu a porta do helicóptero.

–O que está fazendo?

–Venha. - E me estendeu a mão.

–Nós vamos pular? - Ele assentiu. - Tá doido?

–Está vendo aquele barco ali? - Apontou para um iate.

–Sim!

–Ficaremos lá hoje.

–Ok!

Pulamos na água e nadamos até o lugar, era uma delícia o gelado do líquido com o corpo quente do garoto. Havia uma escada de corda na lateral do barco.

–As moças primeiro!

–Já temos que sair? - Falei manhosa.

–Annie, vamos nos atrasar para o jantar!

–Tá. - Falei brava e comecei a subir. - Não olhe a minha bunda!

–Vou tentar! - Sabia que ele não iria tentar.

Terminamos de subir e eu fiz bico.

–Não queria sair da água!

–Amanhã o mar continuará aqui, a comida não! - E me deu um beijo na bochecha.

Ele me mostrou a minha suíte, entrei no banheiro para tomar banho, quando sai, percebi o pacote em cima da cama.

Use isto.

Ass: Seu namorado! (Percy)

Ri com o bilhete. Era óbvio que era o Pers...

Abri a caixa, dentro dela encontrei um vestido, em estilo grego, com uma espécie de faixa, que mais parecia um cordão, dourado, juntamente com um bracelete trabalhado em ouro e um par de brincos que tinha o mesmo tom do cordão do vestido, acredito que os acessórios eram um conjunto, já que tinham a mesma "estampa" ou estilo.

Levantei-me e fui novamente ao banheiro, achei uma fraqueira com maquiagem, elásticos de cabelo e várias coisinhas assim, coloquei uma sombra dourada, com gloss rosa claro e fiz uma trança que passava no início do couro cabeludo e era escondida pela parte de trás do cabelo, deixando-o solto e preso ao mesmo tempo.

Abri a porta e encontrei-o ali, parado, magnifico. Estava com um paletó, camisa branca, calça e sapatos sociais, e nenhum adjetivo era bom o suficiente, então eu vou simplesmente acrescentar uma exclamação: WOW!!!

–Oi. - Sorri.

–Está linda!

–Pers, estamos tão elegantes, para onde vamos?

–Vamos jantar. - Ele estendeu a mão. - Venha.

Passamos pelos corredores e, nossa, que iate grande! Chegamos a um salão, com uma mesa ao centro e um espaço que cheguei a uma conclusão que era uma pista de dança, a música lenta era baixa e suave.

–Pe-Percy isso é lindo!

Ele soltou a minha mão, puxou uma cadeira e disse:

–Sente-se.

–Obrigada. - Disse enquanto sentava.

Ele caminhou até o outro lado da mesa e também se sentou, o candelabro com as velas e a base enfeitada com lírios brancos estava entre nós.

Adentraram no lugar, quatro garçons, com pratos elaborados.

–Você planejou tudo isso?

–Deu um pouco de trabalho, mas meu pai e sua mãe ajudaram um
pouco.

–Está perfeito Pers!

Jantamos, conversamos e quando acabamos ele me puxou e dançamos, isso pode parecer estranho para dois adolescentes fazerem, mas eu não me importava, ele ativou seu lado romântico, para Perseu Jackson fazer tudo isso deve ter custado um pouquinho de esforço a mais para ele, não que o garoto era burro, apenas não era um dos mais organizados!

Eu definitivamente estava nas nuvens!

Ok Silena, querida, o que você está fazendo comigo? Responde-me!

A música acabou.

–Percy, isso está tão incrível.

–Obrigado! - Ele estava feliz, pude perceber isso.

Beijamos-nos e vamos apenas dizer que as coisas começaram a
ficar quentes!

–--

Duas semanas depois...

–Percy, relaxa!

Estávamos no avião, indo para São Francisco, daqui a um mês e meio iríamos para a China e estava indo me despedir do meu pai. Na verdade minha mãe meio que me forçou a ir, já que ela achou que "ninguém merece a forma que você saiu Annabeth! Ainda mais quando ele te acolheu de forma inesperada!" eu apenas revirava os olhos e dizia "aquele lá não é meu pai!", mas ela me mandou ir e disse que o Percy podia ir também, então eu disse que tudo bem, mas agora o garoto está super nervoso do meu lado porque ele vai se apresentar como meu namorado e da ultima vez que ele saiu de lá as coisas não terminaram lá muito bem!

–Annie! Seu pai não tem uma arma, tem?

–Na verdade ele tem sim! - Droga, por que eu fui falar a verdade?

–Ele vai me matar!

–A arma nem funciona! - Tentei, inutilmente, fazer ele se acalmar.

–Annabeth! - Nossa, ele estava realmente assustado. - Seu pai vai me culpar por tudo! Ele vai fazer a arma funcionar! Eu vou morreeeeeeeer! - Ele falava/gritava e jogava os braços para cima, aposto que estaria na mesma situação se o avião estivesse prestes a cair. Revirei os olhos.

–Pers, o povo tá começando a olhar!

–E daí? Eu vou morrer mesmo!

Suspirei e tive uma ideia.

–Percy, acalme-se!

–Como Anna... - Eu o beijei, calando-o.

Sabe, talvez esses ataques dele não são tão assim, foi uma boa desculpa para beija-lo por 4 horas!

[...]

Na porta do apartamento de Frederick, São Francisco...

–Percy, respira!

Ele estava praticamente pulando de tão agitado, toquei a campainha. - Shi. - Lancei um olhar mortal para ele, que ficou quieto e apenas bateu o pé no chão, totalmente inquieto.

–Annabeth?

–Ah, oi pai! - Dei um sorriso amarelo, ele não sabia que eu vinha, já que tive medo de ligar para ele. Sim, Annabeth Chase é uma covarde!

–Amor, quem está ai? - Apareceu a bruxa! - Ah, é você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, espero que tenham gostado!!
Quando os looks... O do Percy todo mundo consegue imaginar, o look da Annabeth, está abaixo! Está dando uns erros, mas quem sabe vocês tem sorte?
Espero que gostem, e mandem reviews!
Vestido: http://www.google.com.br/imgresq=vestido+em+estilo+grego+Selena+Gomez&um=1&hl=ptBR&rlz=1C1RNNZ_enBR358BR382&biw=1280&bih=905&tbm=isch&tbnid=VtbUKOkRDmtkhM:&imgrefurl=http://www.trestreschick.com/2008/08/almaawards2008.html&docid=prST2ZwhvFAUHM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_nsSkiAO2i88/SKmzRemIDmI/AAAAAAAACz8/vQbOxz9wPI/s400/almaawards03.jpg&w=400&h=300&ei=u2wZT4jhI8Hctwer25WjCw&zoom=1&iact=hc&vpx=210&vpy=174&dur=503&hovh=174&hovw=232&tx=118&ty=97&sig=100856183525970799431&page=1&tbnh=167&tbnw=223&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:0,s:0
Penteado: http://www.google.com.br/imgresq=tranC3A7a+lateral&um=1&hl=ptBR&rlz=1C1RNNZ_enBR358BR382&biw=1280&bih=905&tbm=isch&tbnid=C8kfc8VbhC1UzM:&imgrefurl=http://www.scaranzafashion.com.br/blog/agenda/desejodesextafeira&docid=x2GmEM1R8h4eM&imgurl=http://www.scaranzafashion.com.br/wpcontent/uploads/2011/09/tumblr_lhghexrzl11qa6irdo1_500.jpg&w=500&h=333&ei=lm8ZT7_sNsKEtgfD9uGtCw&zoom=1&iact=rc&dur=328&sig=100856183525970799431&page=5&tbnh=153&tbnw=176&start=110&ndsp=28&ved=1t:429,r:20,s:110&tx=144&ty=131
Bracelete: http://www.google.com.br/imgresq=bracelete+de+ouro+feminino&um=1&hl=ptBR&rlz=1C1RNNZ_enBR358BR382&biw=1280&bih=905&tbm=isch&tbnid=Ksc6ZTI7gxqggM:&imgrefurl=http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/closetvirtual/pecas/45397pulseiraemourotrabalhada.html&docid=lXS5vTjEcfPtM&imgurl=http://vmulher3.vila.to/closetpeca/thumb/pulseiraemourotrabalhada9777545397thumb280.gif&w=280&h=280&ei=Y20ZT9OZEIuJtwfohcitCw&zoom=1&iact=hc&vpx=701&vpy=130&dur=2174&hovh=224&hovw=224&tx=138&ty=151&sig=100856183525970799431&page=5&tbnh=147&tbnw=147&start=110&ndsp=36&ved=1t:429,r:33,s:110
Maquiagem (boca): http://www.google.com.br/imgresq=maquiagem+dourada,+com+gloss+rosa+claro&um=1&hl=ptBR&sa=N&rlz=1C1RNNZ_enBR358BR382&biw=1280&bih=905&tbm=isch&tbnid=XhS3DGQk2tpW5M:&imgrefurl=http://talitafgirl.blogspot.com/2010/11/showforadopalcoqualfoiomelhor.html&docid=rl4kL4djHioSOM&imgurl=http://novo.yesteen.com.br/teen/upload/noticia/MATERIA_AMA7_221110.jpg&w=520&h=400&ei=6HEZT73ONIW4twfnxioCw&zoom=1&iact=rc&dur=451&sig=100856183525970799431&page=1&tbnh=163&tbnw=215&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=118&ty=94
Maquiagem (sombra): http://www.google.com.br/imgresq=Dourado+Brilho+Intenso&um=1&hl=ptBR&sa=N&rlz=1C1RNNZ_enBR358BR382&biw=1280&bih=905&tbm=isch&tbnid=3sk6c40DYgmjM:&imgrefurl=http://dicasno.blogspot.com/2010/11/novasombradouradabeeeembrilhante.html&docid=dp_m096_T5AAYM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_8BVCll9sImg/TOvZZNLR2_I/AAAAAAAAAEM/b1p1wkz8kz0/s1600/333.jpg&w=836&h=567&ei=aXIZT_xFz5e3B6LHzaYL&zoom=1&iact=rc&dur=264&sig=100856183525970799431&page=3&tbnh=156&tbnw=217&start=45&ndsp=26&ved=1t:429,r:18,s:45&tx=115&ty=70