Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente.
Bom, a capa da fic está pronta, só que o Nyah não suporta, então eu vou ter que fazer outra.
Aqui está mais um cap.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/2

Se eu dissesse que fomos mal recepcionados, estaria mentindo. Afinal, toda a minha família estava lá. Todos murmuravam coisas como: “Nossa, como vocês cresceram’’ ou, “Está linda, Mabel. ’’ Coisas do tipo.

                Seattle não ficava tão longe de Forks, era apenas uma hora de viagem, a qual eu dormi durante quase todo o percurso. Quando chegamos a casa grande minha garganta queimava e, após todas as recomendações de minha mãe, eu sai para caçar.

                Peguei alguns cervos, nada demais, eu não precisava de muito sangue. Quando ia voltar para casa senti um cheiro amadeirado, vi que uma loba estava parada ao meu lado, ela um tom castanho e rosnava muito, virei-me para correr na direção oposta, mas também havia um lobo lá, desta vez ele era negro e tinha apenas uma pata branca. Pude sentir uma respiração às minhas costas e logo um lobo apareceu a minha frente. Eu conhecia aquele lobo, ele estava em várias lembranças e sonhos que minha mãe me mostrava, seu pelo tinha um tom meio avermelhado e ele tinha o tamanho de um cavalo.

                Encaramo-nos por alguns segundos.

                O lobo então correu para um arbusto e voltou em sua forma humana, ele era um homem de aproximadamente vinte e cinco anos. Os outros lobos fizeram o mesmo.

                Ele se aproximou de mim.

-Esta no lugar errado, garota!- falou com a voz firme. Hesitei em responder- lhe. Pude sentir o calor do sol em minha pele, que cintilou. Ele me olhou pasmo. – O que é você?- pude perceber o espanto em sua voz, captei um fio rápido de pensamento. Ela é tão parecida com a Nessie, o homem pensou.

                Eu não sabia quem era essa tal de Nessie, mas pelo o que pude ver erámos mesmo parecidas.

                Dei um passo para trás.

-Acho que ela é muda, pai.- Uma garota morena de longos cabelos lisos disse. Ela era alta, mas não muito. Tinha um corpo com várias curvas e sorria cinicamente. Havia um garoto ao seu lado, os dois eram muito parecidos, porém ele era mais musculoso e seus cabelos eram curtos.

-Quieta, Sally.- o homem disse, virando-se para ela. Aproveitei a sua distração para me transformei, dei uma última olhada neles e corri para o território dos Cullens.

-Aquela garota é uma loba?-O irmão de Sally perguntou, espantado. Vi eles parando e virei-me.

-Ela está no território dos Cullens. Vamos a La Push conseguir novas roupas e depois voltamos, ela é um problema deles agora.- os outros assentiram, o lobo de pelugem avermelhada deveria ser o Alfa, pois todos os outros obedeceram-no.

                Corri o mais rápido que pude e entrei discretamente em casa. Troquei de roupa e deitei na minha cama no exato momento em que meu irmão entrou em meu quarto.

-Mabel, eu queria ir até a cidade, mas a mamãe disse que eu tenho que te levar junto, anda, levanta dai e troca de roupa.- fiquei sentada por um tempo.- eu não tenho o dia todo.- ele cantarolou. Bufei e me dirigi até o closet monstro que Alice havia preparado para mim. Peguei uma camiseta de mangas longas vermelha com capuz, um short e meu velho all star vermelho. Amarrei meus cabelos castanhos em um rabo de cavalo e passei um gloss.

                Não posso dizer que estava linda, mas foi o que consegui fazer. Senti um cheiro amadeirado, já conhecido por mim, se aproximar. Eram eles. Eram os lobos. Olhei desesperada para o meu irmão e me levantei rapidamente.

                Na sala uma confusão ocorria.

-O que que aqui, Jacob?- Carlisle perguntava irritado.

-Alguém ligue para o canil.- Tia Rose falou com ódio. Pude ouvir alguns rosnados.

-Vim avisar-lhe de algo, Carlisle. Talvez isso importe.- Era a mesma voz do lobo da floresta. Droga, passei correndo pelo meu irmão e puxei-o comigo.

-Agora ela tem pressa!- pude o ouvir murmurar.

                Paramos no topo da escada e encaramos nossa família, sorte a nossa que eles não nos viram.

                Mamãe estava parada ao lado de meus avós e ambos tinham as mãos em seus ombros. Carlisle e Esme estavam parados em posição de ataque próximo a escada, assim como todos os outros.

-Não queremos vocês aqui, Jacob. Já não são bem-vindos há muito tempo. - Vó Bella disse, a mágoa em sua voz era notável.

-Só vim avisar-lhes de que encontramos uma garota estranha perambulando por nossas terras, quando a abordamos ela correu para seu território. - Sally disse indiferente.

-Mamãe – eu disse chamando a atenção de todos para mim. Jacob me olhou surpreso. Comecei a descer a escada e trouxe Anthony comigo.- eu posso explicar.- Mamãe suspirou.

-É ela!- Sally exclamou.- é a loba branca da floresta. Sorri amarelo para minha mãe, Anthony me olhou com ódio, era ele o encrenqueiro da família e, depois dessa, seu trono estava ameaçado.

                Minha mãe caminhou até mim.

-Sarah, o que você fez?- ela perguntou-me carinhosamente.

-É, Sarah, o que você fez?- Anthony ecoou irritado.

-Calado, Anthony!- Mamãe advertiu. Ele abaixou a cabeça e assentiu.

-Acho que eu cruzei a fronteira quando cacei um alce, me desculpe ,mamãe. Eu não queria causar-lhe esse transtorno.- ela sorriu e depois me abraçou.

-Tudo bem, querida. Não é culpa sua.- Mamãe me soltou e olhou para trás, segui seu olhar e vi que Jacob nos olhava espantado.- Sarah, sobe. – ela pediu desesperada, ainda encarando aquele homem.

-Não, mãe.- eu disse me colocando em posição de ataque. Rosnei para Jacob.

-Sarah, sobe!- ela gritou.- Anthony, leva ela. Tira sua irmã daqui!- ela estava desesperada, aquele homem continuava fitando-a. Vovô aproximou-se de minha mãe protetoramente. Jacob tremia.

-Anthony, leva ela!- meu avô gritou. Meu irmão tentou me puxar, mas eu consegui me soltar e fiquei ali.- Jacob, acalme- se!- ele gritava.

-Pai, conhece eles?- o garoto perguntava.

-Calado, Ephraim.- meu irmão enrijeceu. Eles tinham o mesmo nome.

-Jacob Black, acalme-se!- Vó Bella gritou. Ah, não. Foi então que eu soube, aquele era o Black, aquele era meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Reviews?Mereço?
2;*