Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui eu vo dá só um gostinho pra vocês.
Espero que gostem, quando eu tiver 2 reviews eu volto a postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/1

-Sarah!- a voz doce de minha mãe ecoou pelos enormes corredores da casa até chegar aos meus ouvidos.

-Na cozinha!- exclamei, terminando de lavar alguns pratos.

                Meu nome é Sarah Marie Isabella Cullen Black, ou, simplesmente, Mabel Cullen. Tenho dezesseis anos, moro com minha mãe, Renesmee Carlie Cullen, e com meu irmão , Ephraim Anthony Cullen Black. Meu pai deixou minha mãe logo após engravidar uma outra garota, só sei duas coisas sobre ele, seu sobrenome é Black e ele é um transmorfo, o que faz de mim e de meu irmão híbridos, assim como a minha mãe.

                Mamãe não sabia que estava grávida dele, foi por isso que fugiu. Ela não teve coragem de voltar, de vê-lo novamente, eu e Tony nunca nos importamos muito, na verdade foi até bom, se ele fez o que fez com a mulher que amava imagina o que faria conosco?

-Sei que estou atrasada.- falou entrando na cozinha.- Mas eu trouxe bolo de chocolate. Acha que seu irmão me perdoa?- perguntou aflita, mamãe sempre foi assim, como Tony era o único homem da casa, e sempre ficava em desvantagem, ele era o mais mimado.

-Ele eu não sei, mas se eu ganhar um pedaço eu te perdoo.- ela sorriu, sentou- se à mesa e cortou o bolo.     

                Minha mãe era uma mulher jovem, tinha cabelos acobreados que iam até a sua cintura, seu corpo era escultural e seu rosto encantador e, para mim, minha mãe era a mulher mais linda do mundo, nunca entendi como meu pai teve coragem de abandoná-la.

-Sabe onde Tony está? Não o vejo desde ontem. - comentou, mordiscou um pedaço do bolo e esperou minha resposta.

                Sentei- me ao seu lado.

-Ora, mamãe, é sábado. Até parece que não conhece seu filho, você sabe que ele fica em festas o tempo todo, provavelmente teve uma festa na casa do Dyon e ele dormiu lá, é bem típico dele.- eu ri, minha mãe me acompanhou.

-Falando de mim, maninha?- Tony perguntou próximo ao meu ouvido, com o susto eu acabei derrubando o pedaço de bolo, que havia acabado de pegar, no chão.

-Ai, credo, Anthony, que susto me pregastes.- eu disse com a mão no peito.

-Ai, credo, Anthony, que suto me pregastes.- ele disse tentando imitar minha voz. Peguei outro pedaço de bolo, Anthony tirou-o de minha mão.-Oba, bolo de chocolate.- e mordiscou. Bufei.

-Quase que me esqueço, mamãe, vó Bella ligou.- Minha mãe correu ao telefone, ela parecia desesperada. Não pude ouvir muito da conversa delas, mas tudo o que posso afirmar é que eu nunca havia imaginado o quanto a minha vida mudaria e, tampouco, que apenas uma ligação pudesse fazer isso.

-Ok, mamãe, obrigada.- Mamãe desligou o telefone. Virou-se para nós, suspirou- Arrumem suas coisas. Estamos indo para Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto, neh?!
Quero reviews!
*mandona, eu? Magina!*
osaisoiasoiasoiaosiaoi'
2;*