Blood Moon escrita por Lost star


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oie, desculpem a demora...provas!
Enfim, cá está o novo cap., quem está ansioso pra conhecer o impriting do Tony levanta a mão o/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146005/chapter/16

-Você não vai.- foi tudo o que ela disse antes de deixar a cozinha, levantei-me da cadeira onde estava sentada e fui atrás dela, ciente de que o assunto não havia acabado por ali.

-Vou, vou sim.- Disse subindo a escada logo atrás dela.- Não aguento o silêncio dessa maldita casa, não aguento ver você se matando aos poucos. Não posso ficar aqui, mãe, não sabendo que existe um lugar onde eu sou amada e posso ser feliz. Sua vida pode ter acabado, mas eu ainda posso salvar a minha.- Ela não me deu ouvidos. Continuou subindo.- Mãe, eu ainda posso ser feliz, apenas permita que eu volte.

                Ela parou de repente no meio da escada e virou-se para mim, irritada.

-Então vá, abandone-me como o seu irmão fez.- Sua irritação tornou-se uma mágoa profunda.- Depois de tudo o que eu fiz por você.- sussurrou magoada.

                Em outros tempos eu ficaria com pena de minha mãe e desistiria de meu plano, mas eu estava farta dela e de suas chantagens, não havia motivo que me prendia aqui. Anthony se fora, Nahuel passava os dias olhando uma foto sua com Sally e murmurava o quanto fora idiota deixando-a lá, à noite ele saia e só voltava de manhã, dormia um pouco e voltava a remoer-se. Huilen passava o tempo todo viajando. A casa ficava vazia, o que fazia a dor aumentar. Senti pena dela, mas sabia que mais tarde ela viria atrás de mim.

-Ótimo, vou morar com meus avós.- Ela suspirou e mandou que eu pegasse dinheiro no pote que havia em cima do armário. Eu sentia que ela estava magoada, fingi não me importar e sai de casa. Menti que moraria com meus avós, pois ela demoraria mais a vir atrás de mim. Bom, pelo menos assim espero.

                Convencê-la foi mais fácil do que pensei, e lá estava eu de novo, dentro de um avião voltando para Forks. Dormi a viagem toda, não sonhei com Jannie, nem com Luna.

                Havia muito tempo que eu não falava com Luna, cheguei até a pensar que ela tivesse me abandonado, porém toquei-me de que éramos a mesma pessoa, então isso seria meio impossível.

                Após o avião aterrissar, eu sai correndo do aeroporto, entrei na floresta e corri até cansar, deveria estar perto de Forks.

                Senti um cheiro muito forte se aproximar, todos os pelos de meu braço erriçaram-se, de alguma forma eu sabia que era Jannie. Logo seus cabelos loiros destacaram-se na escuridão, seu vestido verde misturava-se com as árvores.

-Jannie.- chamei. Ela virou-se para mim, apavorada. Foi só quando me reconheceu que se acalmou, ela correu até mim e encarou-me por alguns instantes, sorriu.

-É tão parecida com ele.- ela disse encantada. Sorri em agradecimento. Pude sentir meus olhos faiscarem.- Seus olhos.- ela disse apavorada. Tive a sensação de que meus olhos oscilavam entre castanho e verde.

                Suspirei.

-Desculpe.- respondi. Olhei para ela, seus cabelos eram longos e loiros, tão lisos quanto os de Sally. Ela era baixinha, não tanto quanto Alice, mas ainda assim baixinha, mais baixa que eu. Seus olhos tinham um delicado tom de azul. Ficava claro o porquê Anthony apaixonara-se por ela. Jannie era linda, não se parecia em nada com uma filha da lua.- você é uma filha da lua.- Afirmei.

                Ela assentiu e apontou para o tronco de uma árvore, sentamo-nos lá. Esperei que ela começasse a falar, Jannie mexeu nervosamente na bainha de seu vestido.

-Lembra daquele homem que ordenou que te matassem na floresta?- Assenti.- É meu pai.- Levantei-me apressada.- Não vou fazer-lhe mal, Sarah.- afirmou, segura. sentei-me novamente.- Meu pai queria você morta, até saber da história de Luna, sabe, meu pai não gosta dela, afinal foi por culpa dela que nos tornamos inimigos. Ele realmente queria você morta, porém ele descobriu que você é filha de Renesmee, e que é provavelmente a única criatura que pode colocar medo nos Volturi. A partir dai ele quis você perto de nós, combinei com meu pai que traria Anthony para perto de nós, seria mais fácil se já tivéssemos seu irmão ao nosso lado, mas acabei me apaixonando por ele.- Jannie tinha lágrimas nos lindo olhos azuis.- e ele ordenou que Jerry o matasse.

-Quem é Jerry?-perguntei.

-Meu irmão.- Jannie me encarou, percebendo a minha confusão ela continuou.- Meu pai nos encontrou em um beco, eu tinha sete anos, toda a minha família havia sido morta e meu irmão mais velho, Jerry, que já tinha dezessete anos, foi transformado em vampiro. Charles, meu pai, me mordeu, e eu acabei virando um filha da lua. Ele não sabia que mulheres podiam tornar-se filhas da lua, ele só me mordeu porque não conseguiu me matar, é complicado- ela desviou o olhar e fitou uma grande árvores, eu só podia acompanhar alguns flashes de seus pensamentos.- Charles adotou a nós dois, cuidou de nós, mas o que ele fez...- Jannie olhou-me por cima do ombro.- Apenas não posso perdoar.

                Eu assenti. Peguei em sua mão, senti o calor de sua pele, apenas um pouco mais fria que a minha.

-Meu pai traiu minha mãe.- ela encarou-me confusa, mas prestou atenção no que eu falava.- eles estavam noivos. Ao que parece, uma antiga namorada de meu pai fez a cabeça dele e ele acabou bebendo demais,  meu pai não contou nada à minha mãe, não queria que nada pudesse atrapalhar o casamento dos dois, porém, no dia do casamento, Leah, a antiga namorada de meu pai, foi até lá contar que estava grávida e que exigia que ele assumisse seus filhos . Meu pai fez o certo, assumiu os filhos, mas magoou minha mãe. Ele a abandonou, Jannie. Deixou-a no altar.- ela olhou-me com pena.- Minha mãe também estava grávida.

-Não entendo.- ela disse.

                Suspirei.

-Meu pai me abandou, a mim e a Anthony.- Jannie continuou quieta, voltou a mexer em seu vestido, peguei o queixo dela e forcei-a a olhar dentro de meus olhos.- E o perdoei, Jannie. Ele é meu pai, no fim de tudo.- ela desviou o olhar.- Temos uma chance de salvar Anthony.- eu disse sorrindo.- Podemos ter ele de volta, é isso que importa agora.

                Levantei-me e estiquei a mão para ela.

-Vai confia em mim, mesmo sabendo que foi meu pai que matou seu irmão?- Assenti. Por um momento pude jurar que Jannie estava fascinada comigo.

-Ele não é você.- Jannie sorriu.- Jannie, pode me responder algo?-perguntei- lhe. Ela assentiu.- Como está minha família?- Jannie pareceu pensar por um longo tempo.

-Estão bem, Sarah.- ela suspirou, não acreditei em suas palavras e incentivei-a com o olhar.- Na medida do possível, quero dizer.- ela me olhou insegura, assenti para que continuasse.- a garota mais velha, Sally, me parece destruída, sempre fica na janela, olhando uma foto.  O garoto, Ephraim, tenta se divertir, sempre volta bêbado, assim como Seth, só que Seth, diferente de Ephraim, sempre volta com uma garota diferente. Não vejo seu pai, ele quase nunca está em casa, Sally e Seth brigam muito. Acredite, passei dias os observando esperando que você aparecesse.- Suspirei, as lágrimas já me vindo aos olhos.- Demorou muito para meu pensamento te encontrar, você estava muito longe.- Assenti.

-Sua amiga bruxa deve tê-la ajudado.- presumi. Jannie balançou a cabeça, afirmativamente.

-Sim.- disse, calma.- Precisamos encontrar a alma de seu irmão, Sarah. Amber me disse que ela pode estar na terra das sombras, mas ela não tem certeza.- Assenti.

-Sim, como fazemos para pegá-la?- perguntei.

-Não sei.- olhei-a incrédula.- ainda.- completou. Suspirei, cansada.

                Ouvimos algo farfalhar próximo a nós, entrei em posição de ataque e joguei Jannie para trás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amores.
Quem acho a Jannie e a Sarah fofas levanta a mão o/