Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 69
Quase fim...


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!
Cap escrito por Luca Senpai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/69

Durante a queda do avião da Fuyuka:

Fuyuka:Acho que vou morrer!

O avião cai e explode, fazendo com que nenhuma coisa viva que estivesse por perto pudesse sobreviver.

No hospital de Inazuma:

Touko e Dylan chegam no hospital em ambulâncias.

Tsunami:TOUKO!!! ESTÁ TUDO BEM COM ELA?

Médico:Sim, está tudo bem com ela, ela vai sobreviver, já o amigo dela... Bem... Ele passou dessa pra melhor!

Tsunami:O Dylan... Morreu?

Médico:Infelizmente sim!

Tsunami:Ele foi um herói por ajudar a Touko, irei dá-lo um enterro digno.

No hospital:

Aki:Pensa Aki, pensa, aonde estaria uma bomba? No lugar mais óbvio e ao mesmo tempo o último aonde alguém pensaria em procurar... NA COZINHA!

Aki sai correndo, vai pra cozinha do hospital, procura em todo lugar e acha ela no fundo de um armário.

Aki:*Liga pra alguém no celular*Alô?! Handa?! É a Aki! Achei a bomba, liga pro Megane e pro detetive Onigawara! Agora, eu vou procurar aonde estão e as crianças e me livrar dessa bomba, tenho 5 horas sobrando ainda!

Duas horas depois, na delegacia:

Megane:Você está preso agora Kido.

Kido:Idiotas! O Osamu vai explodir aquele hospital com o botão remoto da bomba!

Detetive Onigawara:Acho que não Kido, o Handa me ligou e falou que acharam á bomba, e a essa altura o Saginuma também, e a bomba já desse ter sido desarmada, você não é mais ameaça agora!

Kido:O QUÊ? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

Enquanto isso, no hospital:

Osamu e o resto da gangue de Kido estava sendo presa.

Osamu:PORCARIA!!! NÃO VOU SER PRESO!!!

Osamu bate em um policial, foge, porém é surrado por um outro com um cassetete.

Policial:Você será preso sim, não fugirá daqui querendo ou não.

Osamu:Mas não revelarei onde estão as crianças!

Aki observava de longe.

Aki:Acho que pelo menos dessa vez, eu fui a heroína,por enquanto,afinal preciso achar as crianças também!

Num helicóptero:

Rika:Pois é Mark, em pouco tempo estaremos no Japão e eu poderei executar a minha vingança!

Mark:Pois é, aquelas pessoas vão se arrepender de terem mexido com você, mais... Quem são as pessoas de quem você quer se vingar mesmo?

Rika:*Pensa*Eu preciso de capangas melhores!

O futuro continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews-com qualquer tipo de crítica,elogio,etc!
O próximo,o último!o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.