Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 68
Ponto de Vista-Reflexão de uma História...


Notas iniciais do capítulo

Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/68

Responsabilidade,palavra importante em qualquer idioma,e hoje,assumi uma pra salvar meu filho,os filhos dos meus amigos e pessoas que eu nem conheço,e a Hoshi,óbvio!É,durante durante anos ela foi ameaçada com coisas poucas,mas agora,elas se realizaram:Envenenamento,a Morte na certa e alguém encostar a unha em um dos filhos dela...é,existem coisas que a ciência não explica!Assim como a Haruna ter tido uma filha com dois pais...é muito...Estranho...é,essa é a palavra!Tudo era muito estranho,assim como a Aki ser capaz de matar um ser!Pobre Reina...Porém a Fuyuka e a Lika revelaram ser bem piores!A Lika já era meio maluquinha,agora,a Fuyuka?Matou três!T-R-Ê-S!Já Lika,se limitou a tentar dar fim ao Nagumo,ao Suzuno,a Clarrisse,ao Midorikawa,a Reika,a Toko-que ainda está viva!-e ao Dylan-que resiste também...mas conseguiu matar o Miyasaka,o Shadow e o Nishigaki,ainda suspeita-se de ter colocado a bomba que explodiu e fritou o Domon e de ter levado o Tobitaka para algum lugar,isso descoberto graças ao bom ouvido de dois hóspedes do Midorikawa.Ela ainda teve ajuda e quis ferrar com a Aki e com o Ichinose...Ela só queria o poder...Nossa,o que faz o poder e o dinheiro com uma pessoa maluca e louca!Fuyuka queria o Endo,e somente ele,mas não resistiu ao Hiroto,Kido ou Osamu...É,ela contou isso ao Endo enquanto ele era o refém dela.Ela fez o que fez pelo amor que ela nunca ia ter de um amigo,que a mim preferiu...Tenho sorte,mas não tanta quanto a da Reika,que foi uma vítima da Lika antes de isso tudo começar...É,quem sabe se ela tivesse por aqui antes de ver a filha dela engravidar meu filho,que morto está,talvez nem tivesse acontecido...Satoru e Tieko,dois mais dois é igual a outra criança desaparecida...É,tudo isso por causa de muitos vilões e vilãs,a única que não listei a isso foi Lorraine,a maluca nominada do Goenji...nem quero me lembrar dela,senão me dá vontede de explodir o Canadá Inglês e Francês!Goenji...teríamos dado certo se não fossem,meus pais e a saída de cena dele por um período...Pobre Goenji!Fiquei com o Fudou-Já se encontrando ao lado de seu amor,e depois com o Endo.Endo,que continua sendo carinhosos,charmoso e tudo mais...e muito mais!Diferente de mim,foram Haruna e Aki,uma ficou fiel,mesmo tendo tudo e todos atraídos para ela e a outra correu atrás,a pena foi a forma disso...Mas Fubuki e Ichinose são os pares perfeitos delas...Fubuki é compreensivo,amoroso,sensível mas não deixa outro ser de mesma,digamos,fisionomia pegar nele;Ichinose lutou pela Aki,de uma maneira correta,ok?,e a conquistou,com sua gentileza e seu respeito por ela...E aquele trio...causou tantas confusões,e agora,se vê nessa situação:Sem filhos,melhor amigo e sem a peça mais que fundamental dele.O que me lembra da raiva de seres como Kido,Osamu,Hiroto,Tahimukai,Kogure (soubemos recentemente o que ele fez),Lika,Fuyuka,Ronald,Lorraine e algumas crianças e adolescêntes como Minamisawa fazem para terem uma espécie de conforto na vida...um péssimo conforto!

Agora,aqui nesse hospital fadada a procurar por uma bomba em sete horas para salvar pessoas,Natsumi Raimon se vê revendo sua vida e reflêtindo sobre ela...Esse futuro,foi Um Futuro Pra Se Pensar desde cedo,pois se dissessemos a verdade,talvez nem tivessemos todas essas reviravoltas que aconteceram.

Levantei-me da cadeira e me pus a procurar,por aquela bomba,e por algo que possa explicar como tudo isso aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Ah,o próximo é o penúltimo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.