Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
Estou saindo na chuva para tentar morrer,tá!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/2

O Goenji estava voltando para o Japão.Para a cidade onde eu estou morando com o meu marido e o nosso filho.Que situação!Eu imaginei que o Goenji tinha ido viver pra sempre no Canadá,longe de mim ou do nosso filho,Satoru,uma homenagem a um amigo nosso,Satoru Endo que atualmente joga no Brasil em um time chamado Flamengo.

Ele tinha um companheiro que jogou conosco,Kiyama Hiroto que faz muito sucesso por lá.

Por aqui Max e Handa montaram uma loja de eletroeletronicos e estão ganhando bem,pensam até que podem transferir a sede para cá.

Kazemaru montou um escritório de advocacia com a Toko e a Lika.

Haruna e Fubuki,construiram uma loja de ervas naturais que semana passada sofreu um grande incendio.Dizem que foi criminoso.

Assim está tudo,por enquanto.

(Fudou chegando em casa)

Fudou:Oi meu amor.OI filho.

Satoru:Pai!!!!!!!!!!

Natsumi:Oi querido.Como foi o dia na gerência da maior exportadora do Japão?

Fudou:Cansativo como sempre.

Natsumi:Descanse um pouco o jantar sai em vinte minutos.

Fudou:Vou tomar banho.

Satoru:Mãe!Posso te ajudar?

Natsumi:Não querido,voce pode se queimar!

Satoru(emburrado):Tá bom!

No hotel da cidade:

Haruna:A Natsumi estava desanimada.

Max:Concordo.

Kazemaru:O que pode ter acontecido?

Haruna:Acho que deve ter algo haver com o Goenji.

Max:Acho difícil mas não.

Haruna:Voce deve ter razão.

 Max:Realmente.

Apenas o futuro decidirá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.