Um Futuro Para se Pensar escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Casamento só parece feliz de vista,nesse caso.


Notas iniciais do capítulo

Eles tem mais de 23 anos tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145957/chapter/1

Quando eu me casei com o Fudou esperava esquece-lo,esquecer o Goenji,minha enorme paixão mas não pude,porque ele nunca se separaria de mim,estamos eternamente ligados por causa de nosso filho que disse que não era dele e sim do meu esposo.Nos mudamos para o interior e comecei a trabalhar administrando uma escola que fundei aqui mesmo.na região.Continuei a falar com algumas pessoas como Haruna,Toko,Lika,Max,Handa,Kazemaru,Fubuki e Endo.

Essa sou eu Natsumi Raimon.Até o dia em que recebo uma visita de Max,Kazemaru e Haruna.

Haruna:Oi Natsumi.

Natsumi:Oi.

Max e Kazemaru:Oi.

Natsumi:Oi rapazes.

(todos entam)

Natsumi:Como vão?

Max:Eu estou muito bem.Estou começando a fazer sucesso com a loja.

Natsumi:Que bom.E voce Kazemaru?Como vai o escritório de advocacia?

Kaemaru:Vai bem.

Natsumi:E voce Haruna?

Haruna:Vai tudo bem,estou ajudando o Fubuki a reorganizar a loja depois do incendio.Natsumi,o voce sabe quem vai voltar pro Japão.

Natsumi:O que?

Haruna:Ele vem viver nessa cidade.Está casado e tem gemeos.

Eu não imaginava que ele iria voltar.Ele foi embora para o Canadá e agora volta casado com gemeos.Ele deve ter mudado.Ele nem deve se lembrar de mim.Ou será que ele se lembra.Que duvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?Não sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Futuro Para se Pensar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.