O Herdeiro do Mundo escrita por Nandoro


Capítulo 3
Capítulo 3 – Proteja Konoha!


Notas iniciais do capítulo

O que será que Sasuke fez com Naruto? Muitos acontecimentos nesse capítulo!


Como prometi postar antes de viajar, ai está. Já que viajarei de tarde hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145741/chapter/3

No episodio anterior...

[Gray]Ele corria e corria sem olhar para trás, sabia que ninguém o seguia. Pensava no que tinha feito. Simplesmente inacreditável, ele nunca perdera o controle com poucas caudas, foi quando parou e percebeu que ele queria perder o controle, queria esquecer tudo, deixar as emoções fluir sem ter que se preocupar, e notou a besteira que fez. Ele poderia tê-la machucado. Parou embaixo de uma árvore por qual passava um raio de lua. Ouviu o som das folhas, mas achou serem só as folhas.

- Te encontrei! – uma voz desconhecida soou da copa das árvores.[/Gray]

Naruto olhou ao seu redor e mesmo com o manto da raposa não foi capaz de captar nenhum sinal de chakra inimigo. Ouviu um som, olhou para traz e tudo de que se lembra ter visto foi um objeto reluzente antes de apagar.

Abriu os olhos, um feche de luz insidia por uma fresta em alguma espécie de barraca, aos poucos foi levantando se acostumando com o equilíbrio e gravidade. Observou suas mãos e percebeu que estavam algemadas, seus pés no mesmo estado. Lentamente foi se arrastando para a saída do que quer que fosse aquele local. O raio de sol foi contra sua cara com força total, forçando-o a por um braço na testa, reabriu os olhos e viu algo inacreditável, estava no meio de um acampamento de batalha. Pessoas estavam treinando, forjando e cozinhando numa extensão de 1km². Todos olharam para Naruto meio perdido com as correntes impedindo-o de fugir.

Então ele viu algo totalmente surreal, caminhando na sua direção estava Sasuke, seu amigo por qual tem tanto procurado estava à sua frente indo ao seu encontro. Tentou ao máximo se libertar das correntes, mas era um esforço inútil, elas estavam revestidas com chakra.

- Sasuke! O que você está planejando?!!

- Muito simples Naruto. Irei punir Danzou e o Alto Conselho de Konoha! Eles irão pagar pelo que fizeram a minha família!

- O que você quer dizer?! – Naruto estava meio confuso com a fala do Uchiha.

- Meu irmão, Itachi, matou todo meu clã por causa do conselho! Eles o forçaram! – Sasuke segurava firme no cabo de sua espada.

- Você ainda não aprendeu que ele lance de vingança não leva a nada?! E o que você pretende fazer com Konoha me sequestrando?!

- Simples Naruto. Todo o povo de Konoha cairá em desgraça quando vir seu herói ser morto em público. – aquelas palavras com certeza abalaram Naruto, muito mais do que descobrir que um parente seu ia destruir o mundo. Só de imaginar Sasuke o matando era bem doloroso.

- Você não pode estar falando sério. Não pode! – lágrimas involuntárias desciam pelo rosto de Naruto, na maior frieza Sasuke se vira para seu exército.

- Aprontar armas! A hora chegou! – bradou Sasuke seguido por um rugido de 300 mercenários.

O grupo se dividiu em três filas andando lado a lado, cada uma com cem mercenários cada. Naruto estava sendo escoltado na fila do meio. Sasuke ia à frente do grupo.

O grupo de Naruto que estava a horas procurando pelo loiro não deixou o movimento passar despercebido.

- Mas o que é aquilo?! – as palavras vinham de Neji.

- O que você vê Neji? – indagou Kakashi.

- Parece ser um exército, cerca de trezentas e quatro pessoas.

- Para onde eles estão indo? – dessa vez quem falava era Ino.

- Eles estão indo pra... pra... pra Konoha! – o grito veio de Hinata.

O grupo abriu a boca de espanto, todos estavam desesperados. Um exército indo para Konoha? O que aquilo significava? Quem poderia estar atacando Konoha?

- Aquele é o... Naruto! – Shikamaru teve que segurar Hinata que desmaiou com a visão que teve de seu amado.

- Vamos voltar e avisar a Godaime! – sugeriu Kakashi liderando o grupo de volta à vila.

O exército de Sasuke parou a 300 metros do portão leste de Konoha. A vila estava preparada, todos estavam nos seus devidos postos. Os ninjas estavam por todos os lados, nos muros. E a frente estava Tsunade. Sasuke fez um sinal e os mercenários passaram Naruto à frente. Quando o povo de Konoha viu Naruto eles ficaram perplexos, seu herói havia sido capturado. O que seria deles? Se não fosse por Tsunade, muitos ali teriam saído correndo. Então veio, o pior momento, o que eles não queriam imaginar. Sasuke puxou sua espada, e com um movimento triunfal a enfiou na barriga de Naruto. Sangue jorrou, Naruto estava estirado no chão coberto do seu próprio sangue. Konoha estava abalada, mataram seu herói, e aquilo era um sinal de guerra. Sem esperar o comando da Hokage, a tropa de Konoha avançou sem piedade. Uma pessoa ficou para trás. Sakura estava tremendo feito as asas de um beija-flor. Não podia acreditar no que tinha visto, Sasuke havia matado Naruto. Ela simplesmente não podia acreditar naquilo. Reparou na batalha e percebeu que Konoha estava sofrendo um massacre, uma perda enorme de ninjas para o lado da vila oculta do fogo.

- Naruto... Por favor... Proteja a vila... – sussurrava Sakura enquanto suas lágrimas ficavam ao vento. - PROTEJA A VILA!

O grito ecoou por todo o campo de batalha, guerreiros ouviram aquilo e ficaram motivados. Aconteça o que acontecer, eles não poderiam deixar a vila ser invadida. Foi aí que aconteceu. Uns chamam de milagre, outros de bênção. Eu chamo, de [i]Destino[/i]. Um brilho esverdeado surgiu ao redor de Naruto, seu corpo foi suspenso do chão envolto da misteriosa aura verde. Todos pararam para olhar. Um pequeno cristal da mesma cor da aura surge sobre Naruto e lentamente vai descendo até se unir com o Uzumaki. E assim como apareceu a aura sumiu. Naruto foi colocado lentamente no chão, e depois de alguns segundos milagrosos ele levanta novamente. A magatama (objeto dado por Yui no capitulo 2) no seu peito brilhava, um kanji havia brotado nela, e significava uma coisa, Vida. A volta de Naruto trouxe esperança para o povo de Konoha, a virada estava por vir. O loiro procurava por Sasuke até lembrar-se das últimas palavras do amigo e dispara para dentro de Konoha. Sakura até agora não tinha conseguido mover um músculo. Naruto procurava se dirigir a sala do conselho, não lembrava muito bem onde era. Quando finalmente chegou ao seu destino encontrou os dois anciões mortos na sala.

- Droga! Cheguei muito tarde! – lamenta o loiro enquanto sai novamente da sala.

Agora só faltava Danzou, não sabia onde procurá-lo, sua localização era um mistério. E pela primeira vez, deixou que o instinto o guiasse.

Chegou a pensar que o covarde já havia até fugido da vila, se não fosse pelo que tinha visto a seguir. Enquanto andava pelos telhados ele avistou Karin (ele não sabe que é esse o nome) correndo desesperada para a direção de um prédio meio que abandonado e decidiu segui-la. Como ela era sensorial e esperta, escondeu sua presença e desapareceu num beco escuro.

Se dando por vencido ele se põe a vagar novamente sem rumo. Relutante ele desistiu da procura e voltou para o campo de batalha onde teve talvez, uma das suas mais brilhantes idéias: pedir para um esquadrão especial de Konoha localizá-lo!

Entrou em contato com Tsunade que imediatamente atendeu ao pedido e separou os melhores rastreadores. A batalha estava indo bem, Konoha já tinha se estabilizado, e as baixas agora eram do lado de lá. Sakura destruía com seus socos, já havia se recuperado do choque inicial.

Quando Naruto entrou no campo de batalha, parecia que Konoha tinha um exército 50x maior que o inimigo, que apesar de terem no começo apenas 300 mercenários, eles eram habilidosos. Sozinho Naruto estava enfrentando dez ninjas inimigos. Um veio por traz tentando dar-lhe uma estocada com uma espada média, Naruto apenas de um salto parando atrás do ninja aplicando um chute quebrando a coluna do rapaz. Mais três homens avançaram de vez, Naruto apenas esquivou de seus golpes inúteis e os nocauteou. Dos seis que sobraram cinco fugiram. O único que ficou foi um usuário de adagas, com uma em cada mão ele se preparou pro combate.

Naruto sacou duas kunais e avançou contra o adversário. Lâminas se chocaram uma, duas, três vezes, um corte na bochecha esquerda de Naruto no mesmo local feito durante o exame Chunnin. Confrontaram-se de novo, mais choque entre as armas e mais um corte, só que dessa vez no antebraço direito do mercenário. O usuário de adagas avançou mais uma vez tentando aplicar um golpe direto na cabeça de Naruto que se abaixou já com um Rasengan na mão derrotando o inimigo. No mesmo instante o esquadrão de Konoha alertou Naruto de que Sasuke estava se dirigindo ao campo de batalha.

- Sasuke!!! – Naruto berrou enquanto via seu antigo melhor amigo se aproximar do local onde seu exército foi derrotado. Já corria em sua direção quando percebeu uma bandeira branca.

Naruto se ajoelhou de tanta emoção, e esse foi seu maior erro. Por trás Juugo vinha descontrolado com seu segundo selo ativo para matar Naruto. Instantes antes Sasuke aparece para protegê-lo do golpe. Juugo ficou confuso, mas entendeu com um discreto aceno de Sasuke.

Naruto tentou levantar, mas o mesmo foi caindo bruscamente antes de ser pego por Neji, havia desmaiado.

Sakura estava um lago de lágrimas, Sasuke havia se rendido, a batalha havia acabado. A missão estava comprida

Fim! (Do Cap)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.