Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 60
200 km/h


Notas iniciais do capítulo

Ai, ai esse Shannon é um fofinho mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/60

Há alguns minutos Annie estava em uma festa luxuosa agora estava de vestido em uma moto a quase 200 KM/H com Shannon Leto, que detalhe ela acabou de conhecer. A sensação de liberdade era fantástica e ela só pediu uma coisa a ele antes de subir naquela moto. “Por favor eu não posso morrer, ainda não conheci Axl Rose”. Ele prometeu entregá-la viva a festa depois do passeio e os dois malucos foram fazer um tour pelas ruas vazias da cidade, quanto maior a velocidade melhor.

 Tudo ao redor parecia um borrão e a velocidade aumentava a cada rua , em cada curva eles quase encostavam no chão e ela não ousava se mexer um centímetro. Estava paralisada, quando sentia medo apertava ainda mais o abdômen de Shannon e ele em resposta dava um sorrisinho achando a situação engraçada. Annie tentava buscar na memória qual foi o motivo idiota que a levou a subir em uma moto com o irmão do cara que ela mais odiava no momento e sair pelas ruas de Las Vegas em alta velocidade.

“Aliás, qual lugar de Las Vegas é vazio? Las Vegas nunca para! Onde eu estou?” lembrou ela enquanto corriam pelas ruas vazias.

Annie percebeu que eles já faziam o caminho de volta ao local da festa e aos poucos foi se acalmando, porém ela só estaria totalmente calma quando se certificasse que estava viva.

- Pronto. Chegamos. – Disse Shannon parando a moto 20 minutos depois em frente à mansão (ele conseguiu fazer aquele percurso enorme em 20 minutos!)

Annie estava branca, desamarrou o nó que tinha feito no vestido para que ele não enroscasse em nada e tirou o capacete.

Shannon sorriu ao ver a expressão dela.

- A qual é? Você já fez Bungee Jump, já pulou de pára-quedas, já foi nas montanhas russas mais doidas desse mundo. O que é um simples passeio de moto? – Perguntou ele tirando o capacete e arrumando o cabelo.

“Como ele sabe disso?” pensou Annie.

-Ok, eu já fiz tudo isso, só que lá tinha equipamentos de segurança! – Exclamou.

- E o capacete é o que? – Perguntou Shannon sem entender.

- Mas não garante a minha vida, que pelo menos pra mim é muito importante!

- Relaxa! Não foi divertido? – Perguntou ele tirando a chave da moto.

- Foi! – Respondeu Annie em um gritinho. – Apesar de tudo foi ótimo.

(momento bipolar again)

“Aliás, por que alguém vem a uma festa dessas de moto?” pensou ela.

- A sensação de liberdade é ótima. – Explicou ele agora colocando os dois capacetes em cima da moto e se sentando em algo que Annie não reconheceu no escuro. (espero que isso não soe mal, não, você é a única com pensamentos poluídos aqui.)

- Agora está me devendo uma. Vai ter que pular de pára-quedas comigo, ai você vai saber o que é liberdade. – Disse ela sorrindo e se sentando junto a ele, reconhecendo que aquilo devia ser um tronco que certamente era parte da decoração do jardim.

Ele sorriu enquanto concordava com a proposta.

- Corajosa você. – Afirmou ele e Annie momentaneamente lembrou-se de Jared que havia afirmado a mesma coisa em uma conversa.

- Adrenalina é meu nome do meio, Matt diz que é ironia, mas esse é o sobrenome. – Disse ela sorrindo e tentando arrumar o caos que virou seu cabelo, vendo que não teria jeito ela os soltou.

“Inteligente, engraçada, irônica, corajosa, bonita... acho que já entendi Jared. Pena ela ser tão teimosa.” Pensou Shannon.

Vou voltar para dentro, vai também? – Perguntou ele.

- Acho que vou ficar um pouco mais aqui, gostei desse jardim. – Respondeu ela olhando as luzinhas nas árvores.

Shannon concordou com a cabeça e seguiu em direção as escadas que levavam a porta.

Annie observou a paisagem por algum tempo, refletiu sobre alguns assuntos da vida até perceber o som de alguns passos a suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros gatas da night, segue-se Barraco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.