Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 59
Novo Alguém


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo e como podemos perceber a Annie está a cada dia mais louca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/59

- Uau que noite em? – Disse Ville as duas. – Annie cantou o Bon Jovi, Sophia conheceu o Sr. Do Mar e o Gary, eu conheci a Cameron.

-Olha a intimidade, já está chamando ela pelo primeiro nome. – Sophia.

- Você devia escrever um livro Annie. “Maneiras excêntricas de conhecer as pessoas”- Propôs Ville. – Pode ter depoimentos reais.

- Vai se FUDER! – Disse Annie mostrando o dedo do meio a Ville. - Pessoas como eu não conhecem as outras de forma comum. – Tentou explicar ela.

- Você ultrapassa o limite do esquisito. – Afirmou Sophia.

-Imagina se ela encontra Axl Rose por exemplo? TENHO MEDO! – Diz Ville se matando de tanto rir com Sophia.

- Ai coisinha mais linda! Pelo menos fiquei amiga do Bon Jovi! – Afirmou ela com um sorrisinho sínico no canto da boca.

- Olha! –Apontou Sophia - Aquele não é o irmão do Jared?

- Vai perguntar algo da baqueta dele Annie? – Zombou Ville

- Ah Você vai arder no fogo do inferno! –Annie.

- E ai cara! – Disse Shannon cumprimentando Ville, sim ela já havia se aproximado.

- Quanto tempo em? – Falou Ville. – Essa é Annie – Apresentou – E essa é Sophia.

- Então essa é a famosa Annie. – Disse Shannon. – Ainda mais bonita pessoalmente.

“Se for tão mentiroso quanto o irmão, vou ter que fazer uma plástica” pensou Annie.

- Sophia vem aqui comigo. – Pediu Ville.

- Se a Annie perguntar alguma coisa da sua baqueta não se assusta... – Disse Sophia a Shannon com um sorriso e Annie a fulminou.

“Até tu Brutus?” Pensou ela.

- Não entendi. – Falou ele.

- Ah é que a Sophia está tendo uma crise de identidade ela acha que é Jim Carrey, coitada! – Justificou ela sentando-se em uma banqueta perto do bar.

- Acho que já entendi. – Respondeu ele. – Não tem Uísque nessa festa não? Eu tenho cara de quem bebe Champagne?

Annie sorriu.

- O que foi? – Perguntou ele.

- Você me lembra um amigo.

-Matthew?

- O próprio

- Faz tempo que não vejo aquele filho da puta. – Disse Shannon. – Temos que sair qualquer dia Las Angeles tem muitas garotas bonitas.

- Ai meu Deus vocês são a mesma coisa. Só que você tem um pouco menos de altura e de tatuagem – Afirmou ela sorrindo. – Ah! E antes que eu me esqueça Matt está namorando com a Sophia.

- Não tem problema, ele pensa nela e eu pego as gatinhas. – E ele olhou para mim. – Desculpa estou acostumado a conviver com homens.

- Ok, pra quem já ouviu detalhes de uma noite de sexo e homens pelados na sua frente, isso não faz nem cócegas.

- Imagino o que é conviver com os Avengers. – Afirmou ele. – Jared é mais calmo e às vezes encontro dificuldades na convivência com ele. – Shannon percebeu a mudança clara na minha expressão. – Por que não deu uma chance a ele?

- Acho que esse assunto não é algo para ser discutido com você e a conversa que estávamos tendo era muito mais apropriada. – Respondeu Annie ríspida.

- OK, ok! (momento Nelson Rubens. RSRSRS) não toco mais no assunto.

Os dois ficaram sem falar por alguns minutos.

- Essa festa está um tédio. – Afirmou ele. – Gosta de motos? – Perguntou.

- Sem opinião formada a respeito.

- Ok, vou mudar a pergunta. Gosta de aventuras.

- Sim. – Respondeu Imediatamente.

- Está disposta a uma?

- Depois de hoje qualquer coisa é lucro. – Respondeu ela.

“Pensando bem ainda tenho uma reputação a zelar” pensou ela, mas os dois já haviam levantado e iam em direção a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos até amanhã! E ainda tem barraco para essa noite cheia de emoções...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.