Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 33
sem nome (to sem criatividade hj)


Notas iniciais do capítulo

Mas um pouquinho de Matt para vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/33

- Annie preciso falar com você. – Disse Matthew do outro lado da linha, o tom de voz parecia urgente. – Quando vai ter tempo livre?

- Eu sei que deveríamos sempre ter tempo para os amigos, mas está difícil. Geralmente tenho as segundas livres. – Afirmou Annie. – Vou confirmar para te dizer. – Annie encostou o celular e gritou. – Sophia!!!!!

- Fala!! – ouviu a amiga no andar de cima.

- Quando vou ter uma segunda livre? – Perguntou Annie gritando.

- Daqui 3 semanas.- Respondeu ela.

- Não tem outro dia livre?

- Não – respondeu também aos berros.

- Tenho uma segunda livre daqui 3 semanas. – Annie respondeu ao telefone para Matt.

- É muito tempo.

- Ok. – Respondeu ela tentando achar uma solução. - Sexta feira o show vai acabar por volta das 3h da manhã, tem como você vir aqui em casa? – Já que essa era a única saída e o amigo parecia ter pressa.

- Que horas vai estar ai?

- Até as 5h eu já cheguei. – Responde Annie.

- Estarei ai. – Disse Mathews.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.