Provehito In Altum escrita por Ana Cobain


Capítulo 17
Viagem e Família


Notas iniciais do capítulo

Oi fofas!!!

Desculpa por não ter postado ontem...

E desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145688/chapter/17

- Agora é minha vez de perguntar: posso saber a onde estou indo?- Perguntou Jared após alguns minutos.

- Quero te mostrar um lugar. – Disse Annie concentrada.

Eles demoraram mais ou menos uns 30 minutos, já que não havia tanto trânsito aquele horário e o lugar era razoavelmente longe.

Eles pararam a frente de uma enorme mansão.

- Eu gosto muito de Londres, e estava pensando em comprar uma casa aqui. Pedi para Sophia pesquisar para mim e cheguei a esse resultado. O lugar é lindo e já vem mobiliado. – Annie pegando as chaves.

Ela apertou o botão e o portão se abriu. Estacionaram o carro e ela precisou da ajuda de Jared para caminhar pela grama com o salto enorme que usava.

Apenas a vegetação de alta resistência sobrevivera ao frio, mas o lugar ainda era lindo. A casa era branca com as janelas em dourado parecia majestoso tinha uma enorme varanda com várias luzes que no momento estavam apagadas, no verão ela contrataria um paisagista, queria muitas flores ali.

 Eles subiram uma pequena escada até a porta, ela a abriu e se depararam com uma enorme sala decorada com móveis clássicos, havia dois lustres de cristais acima da mesa de jantar e um acima da mesinha de centro. Algumas estantes, mas poucos livros.

 A escada também tinha detalhes em dourado a casa era tão acolhedora quanto à de nossos avós.

- A casa tem cinco suítes e três quartos. Acho que está bom para receber alguns amigos. - Começou pensativa mostrando o segundo andar.- Vem! – segurando o braço de Jared. – Quero te mostrar a minha parte favorita da casa.

Eles desceram a escada novamente e seguiram em direção a porta do fundo.

Mesinhas brancas eram distribuídas em volta da piscina. Tinha uma área de lazer com churrasqueira e uma mesa que parecia caber umas 12 pessoas. Um pouco distante haviam várias árvores, entre elas um balanço

- Quero receber meus amigos, parentes e até quem sabe trazer meus filhos aqui. – Disse Annie.

- Você realmente gosta de festas... – Falou Jared que já não as apreciava tanto assim.

- Não é tanto pelas festas, e sim pelos meus amigos. Gosto de estar com eles por perto, eles são a família que eu escolhi, vejo os amigos dessa forma: são a família que permitimos ter.- Explicou com um sorriso no rosto.

- Você disse que quer ter filhos.- Afirmou Jared com um certo tom de pergunta.

Annie pareceu ficar animada.

- Quero! Quero ter cinco!

Ele pareceu assustado.

- Por que todos fazem essa cara?! – Perguntou Annie com uma mistura de indignação e riso. – Deixa eu explicar melhor... eu quero ter dois filhos e adotar três. Eu adoro crianças.

- Perceptível. Cinco filhos, uns dez gatos, dois cachorros, muitas festas... é vai ser uma casa muito tranquila.- Contabilizou Jared ironizando.

- Eu sempre quis ter uma família grande, sei lá ver todos na mesa felizes no jantar da véspera de natal, unidos, deve ser tão bonito, acho que gosto tanto da ideia por que nunca tive isso na minha vida.

Jared parecia encantado. Quem via aqueles olhos azuis cobertos por lápis pretos e toda aquela aparência agressiva e fatal não imaginava que existia uma Annie doce e completamente apaixonada por crianças.

- O que acha? Será que eu vou achar alguém louco o suficiente para me aguentar e que queira ter cinco filhos?- Perguntou Annie.

- Acho. – Respondeu pensativo. – Tenho certeza, pergunta isso no seu show, acho que a resposta vai te alegrar. – Sorrindo.

Annie também sorriu.

- Está frio vamos entrar? – Perguntou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Provehito In Altum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.