O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 49
Cap 49 - Apegando -me


Notas iniciais do capítulo

Usui o conquistador..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/49

Embora Misaki quisesse esquecer o encontro que teve mais cedo ela não conseguiu, a visão daqueles grandes olhos cor esmeralda lhe atormentaram por toda manhã.

-Usui idiota! Repetia mentalmente toda vez que se lembrava das brincadeiras dele.

- Quer que eu fique? Ironizava sem perceber que tinha falado alto e Sakura e Shizuko agora a observavam sem entender nada, embora soubessem que ela estava assim desde que a encontraram na sala mais cedo do que ela contuma chegar em dias normais.

- Misaki.. Daijoubu? Sakura perguntou baixinho pra não incomodar a aula.

- Hay! Misaki respondeu sem graça, ao perceber que as amigas a observavam.

- Está estranha desde cedo, aconteceu algo? Shizuko ajeitou os óculos para observar a amiga melhor.

- Tudo sim não se preocupem! Eu só não tive uma boa noite de sono! Ela sorriu brilhante para despistar.

- Ayuzawa-chan, algum problema? Ou será que minha aula é tão tediosa que vocês preferem debater outro assunto enquanto eu a leciono?

- Não Hijioka sensei, sua aula é a melhor de todo Japão, desculpe o transtorno. Ela sorriu irônica pois sabia que se brigasse com ele levaria outra bronca do pai.

- Não sei se me irrito ou me alegro com seu comentário, Ayuzawa chan!

- Faça como quiser sensei!

- Misaki! Sakura a repreendeu com o canto da boca enquanto o professor se distraiu com o sinal que indicava o fim da aula.

- Muito bem pessoal na próxima aula vamos tratar de apenas dos softwares personalizados então pesquisem em suas empresas e me digam quem fez o programa gerencial de vocês ok? E a senhorita, por favor, concentre-se mais nessa aula! Ele apontou diretamente para Misaki.

- Hay, Hijioka sensei! Misaki juntou suas coisas rapidamente e tratou de sair logo da sala.

- MISA! Você não disse que seu pai te deu a maior broca por causa da última aula de sistema da informação? E você ainda quer brigar com o professor depois disso.

- Gomenasai, mas ele que começou! O professor Hijioka se aproveita de ser amigo de infância do papai pra me fazer de bode expiatório de disciplina na aula dele.

- Realmente o Hijioka sensei pega muito no seu pé, mas você não alivia né? Shizuko exclamou.

- Vamos se apressem que temos aula de educação física! Misaki desconversou.

- Aff, não sei por que nossos pais escolheram essa disciplina. Shizuko odiava educação física preferia ler um livro ou algo assim.

- Eu fico cansada só de olhar os garotos jogando! Sakura apontou o campo onde à sala 2-a jogava futebol, Misaki viu um rosto conhecido no campo e se aproximou da janela, o olhar de Misa sobre o garoto loiro no campo parecia ter o chamado por que ele olhou na direção dela quase que imediatamente.

- Usui... Misaki sussurrou quase sem perceber.

Ele sorriu, mas voltou sua atenção pro campo, o garoto baixinho acabava de gritar o nome de Usui para ele receber a bola na inversão da jogada, Usui rapidamente olhou pra Misaki e olhou pra bola marcou o campo milimetricamente e saiu correndo disparado, todos os garotos que o acompanhavam gritavam para ele passar a bola e ele não deu atenção e continuou a jogada individual, passou pelo primeiro zagueiro, depois pelo ala, limpou a jogada e bateu em cheio na bola direto pro gol, e foi um golaço! Ele correu em direção a janela pra ver a expressão de Misaki, mas os garotos o agarravam e o abraçavam e depois ele não viu, mas nada.

- Vamos? Ou agente vai se atrasar! Misaki falou com desdém sem ver mais nada depois do gol.

- haaa? Foi impressão minha ou aquele garoto estava olhando pra Misa?

- Eu tive a mesma impressão Shizuko!

- Estão enganadas eu nem conheço aquele exibido, enfim ele só queria se mostrar por que estávamos olhando. Misaki continuou sem olhar pra trás as meninas se olharam sem entender, afinal ,a Misaki que elas conhecem vibraria com um gol daqueles, mas Misaki parecia mais irritada do que admirada, mas as garotas resolveram ignorar.

Depois de vestir os moletons e ver a Kaori sensei exigir 20 voltas sem parar em torno da quadra para as três engraçadinhas que chegaram atrasadas na educação física, consegui me desprender do campo onde certo e incomodo loiro de olhos esmeralda jogava bola sem tirar os olhos de mim.

Estávamos mortas de cansada quando terminamos de correr afinal já era quase férias de verão e o calor no Japão estava absurdo, quando finalmente Kaori sensei permitiu que parássemos eu corri para a garrafa d’água e quase me afoguei nela quando ouvi o repentino comentário da Sakura.

- MISAKI.. tem certeza que não conhece o loirinho? Sakura me olhava acusadoramente.

- Tenho por quê?

- Bem .. vai ver é por que ele não tirou os olhos de você desde que chegamos aqui!completou a outra,  me engasguei com a água e quase morri afogada com o comentário da Shizuko.

- Tenho certeza que a namorada dele deve estar aqui por perto, ou atrás de nós, por isso deu a impressão que ele olhava pra mim! (só pode ser isso nós nem nos conhecemos!) eu apontei pra arquibancada que suspirava histericamente por Usui.

Embora ele não desse atenção, cada vez que Usui passava próximo a extremidade do campo elas gritavam ainda mais por ele.

- è tão irritante quando as garotas se comportam assim! Suspirou Ayuzawa revirando os olhos, quando deu por si as garotas ficaram mudas e vidradas no campo olhando para os lados percebeu que até  suas amigas estavam mudas e vermelhas como um tomate quando ela se virou para frente ficou igualmente muda, totalmente sem palavras.

Os garotos resolveram fazer um novo jogo como nem todos tinham padrão, resolveram que uma equipe ia jogar sem camisa e Usui acabara de tirar a sua, e com ela o fôlego de todas as garotas próximas inclusive da professora da sala 2-A Manami sensei.

- Meu Deus, esse cara é realmente impressionante! Concluiu Shizuko. Enquanto Sakura e Misaki conseguiram apenas concordar balançando as cabeças.

Misaki pov

Era realmente a visão mais incrível que eu poderia ter naquele momento, nunca imaginei que aquele garoto intrometido seria tão.. tão.. sexy! Cada curva do seu corpo era perfeita, o peito devidamente definido parecia ter sido feito a mão, bíceps e tríceps faziam a anatomia perfeita do braço dele, cada músculo do seu abdômen formavam o tanque que qualquer garota gostaria de lavar roupas, de manhã até a noite.

Depois de praticamente come-los com os olhos engoli seco quando percebi que ele também me olhava, não qualquer outra garota, mas nesse momento seus olhos verdes se encontravam observando diretamente os meus. Ele sorriu e o jogo começou.

Usui pov

Quando a vi me observando pela janela não contive o impulso de fazê-la me notar, algo nela me chamava atenção desde o dia em que esbarramos no corredor, até então nenhuma garota tinha chamado minha atenção daquela forma, não sei se foi o seu desdém inicial que me chamou atenção ou por que ela é extremamente sincera, mas algo nela me atraiu desde a primeira vez, quando vi que ela também teria aula de educação física vi minha oportunidade, mas ela deu tantas voltas no campo que eu até fiquei tonto, mas até sua expressão quando corria era interessante, se as garotas do colégio parassem de gritar meu nome eu ficaria mais atento ao objeto do meu interesse, ela sentou próximo ao meu fã clube, (aff só o nome fã clube já me irritava), mas pra alguma coisa aquelas garotas cabeça de vento teriam de servir, chamei o outro time que não tinha padrão de propósito se não tínhamos padrão jogaríamos sem camisa e meu corpo seria meu trunfo contra ela, quando tirei a camisa chamei atenção de todas para mim inclusive da minha garota de interesse, que alias eu ainda nem sei o nome, fiquei observando ela me admirar, comeu com os olhos cada canto do meu corpo e isso me trouxe muita satisfação, minha atenção voltou ao campo onde todos me chamavam, e eu precisava dar meu show, ou melhor, jogar bola.

Tanigawa correu pela lateral junto com Usui e Akito, Tanigawa olhou para ambos e viu que era impossível tocar a bola em direção de Akito e resolveu inverter a jogada pelo lado esquerdo com Usui que estava bem posicionado o passa foi forte e com efeito mas por azar e a direção do vento a bola ia passar direto, Usui percebeu que não chegaria ao passe e resolveu acompanhar a direção da bola, que se dirigia rapidamente para o local onde as meninas conversavam despreocupadamente, Misaki, Shizuko e Sakura sequer tinham percebido.

- Ei... os garotos começaram a gritar do campo ao perceber que a bola ia atingir as garotas, Usui correu, mas a bola era mais rápida.

As meninas perceberam a agitação, mas era tarde, Usui pulou e se agarrou com Misaki e recebeu o impacto da bola bem em cheio nas costas, ambos rolaram na grama, até Usui parar sobre Misaki.

- Daijoubu? Ele perguntou ofegante quase a meia voz, pois estava a milímetros do rosto dela, completamente suado.

- estou.. ela praticamente sussurrou para ele, naquela posição constrangedora e corou.

- Tem certeza?

- tenho.. ela mordeu o lábio inferior.

- Posso beijar você agora? Ele disse sem se afastar nem um pouco.

- do que você está falando?

- Pensa que eu não vi o jeito que olhou pra mim quando tirei a camisa?

- Está redondamente enganado, saia de cima de mim! Misaki o empurrou o fazendo cair ao seu lado, foi então que percebeu o circulo de pessoas ao redor observando tudo boquiabertas e umas  totalmente envergonhadas, enquanto outras tinham uma expressão furiosa.

Misaki se levantou limpou a grama da roupa e deu as costas a Usui sem dizer nada, ele sorriu e virou o rosto pro outro lado.

- Nem um obrigado, humm? Misaki voltou-se para ele com um olhar furioso.

- Obrigado? Pelo que eu deveria agradecer?

- Talvez por isso ? ele virou as costas para ela foi quando Misa percebeu, o desenho perfeito da bola em suas costas, mas nem isso a fez mudar a expressão.

- Arigato gozaimasu! Ela disse voltando para as garotas e indo embora, enquanto as garotas atacavam Usui perguntando se ele estava bem, se precisava de ajuda, ele simplesmente se levantou e respondeu sussurrando.

- Não há de que!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou bem rapida, e Usui cada vez mais solto nesta guerra do coração sou fã do Usui até a morte bom FDS..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.