O Romance que Eu sempre Quis escrita por sunakoshidou


Capítulo 47
Cap 47 - Misaki e Usui


Notas iniciais do capítulo

Este casal pertence ao manga Kaichou Wa Maid-sama de Hiro Fujiwara o cara foi brilhante nesse romance, por isso estou adapatando sua obra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145393/chapter/47

Misaki Ayuzawa caminhava tranqüila pelos corredores da escola quando ouviu um grito no corredor.

- Misa-chan! A loira gritava por Misaki enquanto a morena ajeitava os óculos no nariz e ambas sorriram.

- Ohayo mina! Misaki Respondeu com um sorriso.

-Ohayo! Responderam juntas.

- Misa.. você respondeu as questões de matemática? Shizuko respondeu  mas não quer me dar... disse chorosa.

- Não é isso! Você nunca se esforça nesse tipo de coisa por que sabe que vamos te socorrer e não podemos te mimar para sempre!

- Hay, hay, aqui meu dever pode copiar e assunto encerrado.

- Misaki! Desse jeito a economia do Japão vai falir (Sakura era a provável herdeira do maior agencia de investimentos do Japão).

- Aff, tudo por causa de um dever?! Suspirou Sakura enquanto caminhavam em direção a sala de aulas.

- Não, tudo por que é sua obrigação administrar sua empresa e você faz descaso em tudo que se relaciona a isso. Esbravejou Shizuko cansada de argumentar.

- Ora vamos meninas, o futuro é algo do qual não podemos escapar, mas se pudermos adiar esses problemas que herdamos eu adorariam esquecê-los pelo máximo de tempo possível.

Misaki falava isso porque todas tinham responsabilidade de assumir as empresas da família e isso era algo de que elas não poderiam fugir, estudavam em Seika justamente por que dentre as escolas mais caras do Japão ela era a mais voltada para a preparação dos jovens administradores, embora a escola não possua horários rígidos, nem matérias obrigatórias por outro lado era extremamente rigorosa com o ensino e as aulas eram especificamente voltadas para o lado profissional, toda a instrução necessária a função que elas exerceriam futuramente era abordada na sala de aula visando formar os grandes administradores por isso os pais escolhiam as matérias abordadas e elas escolhiam apenas um extraclasse da qual elas podiam estudar o que quisessem.

Misaki, shizuko e Sakura tinham sorte por que seus pais eram aliados nos negócios o que ajudava no aproveitamento dos horários de aulas Misaki era filha de Takashi Ayuzawa o CEO da Ayuzawa Technology Corporation, empresa do ramo de informática muito bem colocada no mercado japonês, enquanto Shizuko era filha do CEO da maior importadora de alimentos do Japão, e Sakura era privilegiada com o cargo de filha única do maior empresa do ramo têxtil do mercado japonês uma aliança forte unia essas três empresas de forma que era muito vantajoso a eles que as garotas se dessem bem e por outro lado fortalecia a expectativas das parcerias continuarem inabalável mesmo após a entrega dos cargos de cada diretoria.

Misaki viu o tumulto parado imediatamente e tentado impedir que as colegas continuassem estendeu o braço evitando a passagem delas.

- Você é o pior Usui... a garota ruiva chorava copiosamente enquanto a multidão se aglomerava entre eles.

- Ora vamos pare de tumulto, isso é algo que você já devia saber.

- Mas..  mas.. eu pensei..

- Esse é o mau de vocês garotas pensam demais. Com licença eu odeio escândalos.

- Usui! A moça gritou chamando mais atenção, enquanto as amigas tentavam conte-la.

- Gomenasai eu já disse tudo. Ele se retirou dizendo isso e nem sequer voltou os olhos a garota que se desmanchava em lagrimas.

Olhando aquela cena enojada, Misaki se conteve para se manter calada, mas ainda deixou escapar algumas palavras.

- Esse tipo de homem é realmente o pior.

As garotas olharam para Misa e perceberam a expressão de desprezo, a multidão se espalhou e elas caminharam para a sala.

Já era próximo do horário do almoço quando Misaki resolveu ir ao gazear aula.

- preciso ir ao banheiro.. Misa sussurrou para Sakura.

- Misaki... não pode esperar falta menos de uma hora para o intervalo Hijioka sensei vai ficar furioso.

-Você vem ou não?

- Não dá.. eu.. Sakura percebeu a sombra sobre si e olhou espantada, pois nenhuma das duas percebeu a presença do professor.

- Eu sei que vocês devem ter milhões de coisas boas para conversar, mas não acredito que tenha que ser no meu horário de aulas. Exclamou irritado.

- Preciso ir ao banheiro professor.

- Agora? Concentre se na aula e espere até o intervalo!

- Isso não é possível professor. Misaki levantou, mas o professor a segurou pelo braço.

- Sistema de informação é uma das suas matérias mais importante Ayuzawa! Misa o encarou com desprezo e fez um movimento livrando seu braço.

- Se eu não sair agora e isso me causar um constrangimento, processarei o senhor Hijioka sensei com todo peso da corporação Ayuzawa.

- Pode ir, mas seu pai ficara sabendo sobre isso.

- hay!! Misaki saiu da sala satisfeita por mais uma vez ter fugido daquela aula extremamente chata em quanto andava e pensava nisto trombou em alguém e caiu sentada.

- Aii! Ela olhou pra cima e observou o loiro de olhos verdes que a observava.

- Você está bem?! O loiro estendeu a mão para Misaki que rejeitou com uma leve tapa e se levantou.

- Não preciso da sua ajuda!

- Vejo que você na tem boas maneiras, afinal só estava tentando ajudar a garota que trombou em mim.

- Olha quem fala sobre boas maneiras! Misaki se referia à forma que ele tratou a garota mais cedo.

- ok.. não estou interessado em discutir então apenas olhe por onde anda da próxima vez!

- Não me diga o que fazer! Baka.. Misaki saiu batendo os pés sem esperar a resposta de Usui.

- Aff que garota mais estranha! Ele observou enquanto Misaki dobrava o corredor e seguiu seu caminho assim que ela desapareceu da sua vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mina esse capitulo foi curtinho por que estou sem tempo e pra mim Usui é um personagem muito complexo mas vamos descomplexa-lo em breve boa pascoa tudo de bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Romance que Eu sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.