Entre Nobres e Plebeus escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 4
A corte ayllen e outras situações...


Notas iniciais do capítulo

A idade deles é a seguinte:
Hitomiko-55 anos
Kido:39 anos
haruna:37 anos
fubuki:37anos
Endo,kazemaru,fuyuka,domon,kudou,midorikawa,tobitaka,tsunamie goenji:38 anos
toramaru,natsumi,toko,kabeyama e hiroto:34 anos
lika:35 anos
tachimukai e kogure:23 anos
aki:21 anos


O kido fez algumas regras no casamento da Haruna E do Fubuki como:
1-não beijar(nem na buchecha)
2-não andar de mãos dadas(a menos que seja um dia de baile e coisas do tipo)
3-dormir em quartos separados(quando estiverem em um mesmo local)
4-só se verem nas refeições e fins de semana
até o kido morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145387/chapter/4

Aki:Tobitaka...

Tobitaka:O que é Aki?

Aki:A Natsumi disse que os reinos vão se fundir e quando ela disse isso voce ia dizer algo,o que era?

Tobitaka:É que os reinos sempre viveram,cada um,sem pedir ajuda ao outro e agora derrepente eles resolvem se unir.

Aki:É mesmo.

Na corte Allyen:

Fudou:Nós estamos com o plano prefeito Midorikawa,que vai fazer Inazuma ser parte de Allyen e vai fazer com que aqueles merdas sejam nossos escravos para sempre,há,há,há,háááááááá!!!!!!

?:Bom plano Fudou.

Fudou:Hiroto.

Hiroto:Quem voce achou que era,a besta da Hitomiko.

Fudou:Eu torci para que não fosse ela.

Hiroto:Ok.Mas eu escutei o seu plano,Barão de Yagiama e acho uma exelente idéia,voce com toda essa frieza pode se dar muito bem.

Midorikawa:Ei eu também tive essa idéia,caro Grão-Duque da Cidade Genesis.

Hiroto:Eu sei caro Duque da Ilha da Tormenta Geminys que essa idéia também foi sua mas o que me intriga é o seguinte porque voce Fudou quer que eles fiquem subordinados a nós,se voce nasceu lá?

Fudou:Eu posso ter nascido lá mas era para eu ser imperador e não aquele tonto do Kido,aquele idiota(chorando de raiva),trapaceiro de uma merda vai se ver comigo.Quem é de Inazuma fede.

Na cidade dos Ventos:

Kazemaru:Endo!(batendo na porta),Endo!

(a porta se abre)

Endo:O que é...Kazemaru! A Fuyuka saiu

Kazemaru:Sim.Vamos conversar...

Endo:Tá bem.

No jardim da Mansão dos Ventos:

Kazemaru:Endo eu preciso do seu voto na reunião que vai acontecer daqui a duas semanas de nobres e ministros de Inazuma.Entendeu lovezito.

Endo:Claro,Kazezinho.E enquanto a Fuyuka?

Kazemaru:Eu já disse que vou me separar dela.(Na verdade vou deporta-la para o oriente.)

Endo:Mas voce já disse isso faz dois anos.

Kazemaru:Mas só falta mais alguns dias tá.

Endo:Tá bom.

Na sede do Ducado Falso Imperial:

Toko:Cade o Tsunami?

Tsunami:Toko eu cheguei.

Toko:FALA BAIXO OUVIU!!!!!!

Tsunami:Tá bom,mas porque voce não quer que ninguem saiba que estamos namorando Toko?Me explica de novo,por favor.

Toko:É que meu pai está muito doente e eu não quero que ele piore.Entenda Tsunami que somente se ele morrer eu posso me casar com voce.

Tsunami:Tá bom Toko.

Na cidade imperial:

Haruna:Fubuki,o que voce está fazendo?

Fubuki:Estou tentando localizar aonde meu irmão esteve da ultima vez,antes da...voce sabe.

Haruna:Da morte dele,sei.Fubuki me dá pelo menos um  beijo.

Fubuki:Bem que gostaria mas alguém pode estar nos vigiando Haruna.

Haruna:Ok.

Na casa dos cozinheiros:

Goenji:Vou sair,tá.

Kogure:Vai ver a Duquesa Natsumi?

Goenji:Sim,porque?

Kogure:Nada,não.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se voce estiver se perguntando por que eu não botei apelidos carinhosos japoneses é porque eles estão na EUROPA DO SÉCULO XI.

O pai da Toko tinha 98 anos mas faleceu no segundo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nobres e Plebeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.