Entre Nobres e Plebeus escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 3
A plebe


Notas iniciais do capítulo

Esse é para quem quer saber sobre a plebe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145387/chapter/3

Natsumi pov'

Assim que desci da carruagem eu vi ele um simples plebeu,parecia um mendigo de tão sujo e fedorento mais era lindo para mim,talvez não para os outros.

Assim que me viu saiu correndo,ficou corado com vergonha eu acho.

Minutos depois...

?:Finalmente voce chegou Goenji.

Goenji:Demorei porque vi a mulher dos meus sonhos Kogure.

Kogure:Que piada é essa?Por acaso é primeiro de abril é?

Goenji:Claro que não!

?:Mas quem era ela Goenji?

Kogure:Que bom que chegou Lika.

Lika:É eu sei que sou bonita,mas quem era ela,Goenji?

Goenji:Era a Duquesa da cidade.

Lika:O que a que esnoba todo mundo?

Goenji:Ela mesma.

Pensamento do Gouenji:

Assim era a plebe:

O ferreiro Kabeiama,que era muito mal pago pelos seus serviços aos nobres.

A comissão de cozinheiros:Lika,Toramaru e Kogure que preparavam a comida para a plebe e para a nobreza e geralmente eram humilhados pelo Visconde Kazemaru.

Os criados da duquesa:Tobitaka e Aki(casada com o Tachimukai),eram amigaveis e ela era amigavél tambem(na maioria das vezes com Aki).Quando não estavam com a duquesa tinham que limpar o Palácio Raimon,que tinha mais de 40 comodos.

O limpador de fontes e ruas Tsunami,era umma boa pessoa.A Duquesa Toko é apaixonada por ele mas tem vergonha de adimitir.

O assistente juridico Tachimukai que vive indo para todos os lados em nome do Ministro Endo.

E eu Goenji um simples...mendigo que vive de favor na casa dos cozinheiros porque eles são meus amigos de verdade.

Enquanto isso,no Paláco Raimon:

Natsumi:Olá Aki.

Aki:Natsumi!!!O que aconteceu na cidade Epsilon?

Natsumi:O encontro dos reinos,parece que Inazuma e Allyen vão se fundir em um só reino.

Aki:Nossa!

Tobitaka:Aí tem coisa...

Natsumi:Eu não pedi a sua opinião Tobitaka!!!!!

Na Cidade Imperial:

Kazemaru:Esta semana eu coloco o meu plano em prática e o Rei Kido não será mais rei.

Fuyuka:Kazemaru,no que estáva falando?

Kazemaru:Nada...(Só que eu vou virar rei e vou te deportar para o Oriente sua chata).

Fuyuka:Acho bom.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo a corte do reino Allyen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Nobres e Plebeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.