Revelações escrita por M_P


Capítulo 6
Atrasada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145273/chapter/6

Tem dias que a gente acorda tão atrasada, que nem dá tempo de pensar no que faz primeiro.

Fui dormir tão tarde no dia anterior, que dormi mais que minha cama. Resultado: Garota super atrasada.

Fiquei aliviada por ver que meu cabelo estava comportado, mas nem deu tempo de eu tomar banho antes de ir pra escola. Lavei o rosto com água fria pra tirar a cara acordei-agora e escovei os dentes rapidinho. Maquiagem? Só um gloss incolor mesmo (Não que eu use muita maquiagem, ainda mais pela manhã).A roupa foi a primeira que encontrei no guarda-roupa, nem vi como ficou.

Só sei que consegui fazer isso em cinco minutos e sai correndo com uma maçã na boca (Mico!) até meu carro.

Eu sei que perdi a primeira aula (Minha mãe vai querer me matar e a Mel também), mas dá tempo de eu assistir a segunda. Espero não estar esquecendo de nada.

Enquanto dirigia, fui checar se tinha alguma mensagem no meu celular (Se você é um humano, jamais faça isso) e vi que tinha três mensagens da Mel.

07:45: “Anne, cadê vc? Vc sempre chega 7:30! Teve algum problema com o carro?”

07:59: “Cade vc, criatura? Foi dormir tarde de novo? Vc tem responsabilidades como humana, sabia?”

08:11: “Nem acredito que estou mandando msg da sala. Olha o que vc me obriga a fazer! Acho que nem vai dar pra vc assistir a primeira aula. Aliás, temum trabalho em dupla. Vou fazer com a Ray, já que vc não estava aqui.”

Ih, tinha trabalho. Odeio quando os professores fazem trabalhos em sala de aula. Se você falta ou perde aquela aula, é um sacrifício pra conseguir fazer depois. Mas eu dou meu jeito.

Cheguei na escola e encontrei uma boa vaga pra estacionar (Parecia que estava me esperando). Fui tranquila para meu armário (Já perdi a primeira aula mesmo) e fiquei esperando tocar o sinal.

Quando finalmente tocou, fiquei procurando minhas duas amigas no meio daquela confusão de alunos indo para seus armários. Assim que as vi, reparei que havia uma terceira pessoa com elas. Pela aparência só podia ser uma pessoa: Leonard.

Finalmente conheci o irmão da Raven. Eles são gêmeos mesmo! O Leonard é como se fosse uma versão masculina da Raven e vice-versa. Eles têm mesmo cabelo ondulado e castanho claro (Obviamente o dele não é na altura do ombro) e são altos também (Por que esse povo insiste em ser alto? Hunf). A única coisa que muda é a cor dos olhos, pois os dele é um tom mel.

E não é que o menino é bonito? (Não, não estou interessada). Espero que não seja um chato completo por se achar demais e pensar que só porque é bonito, todas as garotas do mundo têm que cair aos seus pés (Não, ele não parece ser esse tipo de menino).

Leonard (ou Leo, só para a irmã dele) passou o almoço com a gente, mas passou a maior parte do tempo calado (Tadinho, não tinha  como ter assunto no meio de três garotas). A Raven não está mais tão tímida como antes (Não com a gente, pelo menos). Estamos sempre conversando, como três amigas de infância (Engraçado, não é?)

Ainda estou intrigada pelo fato de não conseguir ler nem o Leonard nem a Raven, mas isso não vem ao caso (não agora).

Nas trocas de aula, as meninas não pararam de ficar olhando pro nosso grupinho (Entenda-se por Leonard) e ficar comentando. A Raven ficou com muita raiva e disse que era sempre a mesma coisa. O Leonard nem dava moral pras meninas, aliás, nem olhava pra elas, só nos acompanhava calado.

O dia foi bem tranquilo, tirando a bronca que eu levei da professora de Química por ter feito uma experiência dar errado (Os líquidos não eram da mesma cor?). No final das aulas, Leonard disse que ia dar uma volta pela cidade e a Raven me convidou, juntamente com a Mel, pra ir na casa dela.

-Desculpa, Ray. Tenho um compromisso.

A Mel entendeu o que eu quis dizer, deu uma risadinha e balançou a cabeça meio que dizendo “Esses vampiros…”. A Raven compreendeu também.

-Ah, tudo bem. Amanhã você vai então. Você vai conhecer minha tia e rever minha priminha. Aliás, ela amou você.

-Nossa, eu só a vi aquele dia na casa da Mel. Parece que sou um imã pra crianças. Devo ter algo que faz as crianças gostarem de mim…

-Deve ser mesmo, pois a Sunny normalmente só gosta de crianças da idade dela. Ela tem toda aquela carinha angelical, mas sabe como ser uma pestinha com algumas pessoas. Tirando meu irmão e eu, ela não gosta de ninguém mais velho.

Fiquei tentando entender o que a Raven disse. O que será que eu tenho de especial que atrai as crianças? (Er…). As meninas se despediram de mim e saíram pelo corredor. Eu não tinha percebido, mas a bolsa da Raven é muito linda (Como nós garotas reparamos nessas coisas, né?).

Terminei de guardar meus livros no armário, peguei minha bolsa (Tão velhinha, tadinha. Tá na hora de aposentá-la e comprar uma nova) e já tava indo pro carro, quando alguém me parou. Fiquei surpresa quando vi quem era. Fiquei mais surpresa ainda quando veio falar comigo.

-Posso falar com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.