Greeds escrita por VaHell


Capítulo 2
Greed's




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/145014/chapter/2

Nem sempre as coisas foram assim.


No mundo do Greed's, as coisas eram perfeitas não havia guerra e nem ódio todos vivíamos felizes, mais isso acabou quando os humanos nos descobriram e a culpa foi toda minha.


GREED'S

Bom meu nome é Hinata, mas todos me chamam de Hina, eu sou uma Greed, vivo em uma cidade denominada como Konoha.

Você deve estar se perguntando: O que é um Greed? Deve ter um do seu lado nesse exato momento, só que nós não podemos deixar os humanos nos ver, mas eu te direi como nos somos, onde vivemos e porque existimos.

Já ouviu falar em anjo da guarda? Pois é somos quase isso, só com algumas diferenças temos lindas asas brancas, mas a gente consegue escondê-las, não temos aureolas, temos poderes, mas isso é assunto para outra hora, como eu disse vivemos em Konoha, é um mundo paralelo ao mundo dos humanos, não é muito grande só o suficiente para nos vivermos bem, têm muitos campos e uma coisa que os humanos amam eu não sei por que para nós e somente uma pedra a mais, agora eles a chamam de ouro.

Para que existimos? Bom tem pensamento diferentes né. Tecnicamente nós Greed's nascemos para um determinado humano, quando um humano nasce um Greed surge em nosso jardim da esperança, mas para cada humano nasce um Greed especial para ele, porém os dois tem que se encaixar.

Propriamente nós não temos uma família como os humanos, nós mesmo formamos nossa família, temos o poder de escolher nossos irmãos e ate mesmo nossos pais.

Quando um humano morre no seu nascimento seu Greed não desaparece como acontece quando o seu humano morre, então esse Greed que perdeu o humano no nascimento do próprio trabalha na cidade mantendo a ordem a limpeza e ajudando quem necessita de ajuda. Agora quando o humano morre como, por exemplo, se mata, matam ele ou coisa do tipo o Greed desaparece, nossos ancestrais deixaram algo para que isso se modificar-se para que a gente não desaparecer-se quando a vida do humano chega-se ao fim, e muitos outros segredos em uma pedra conhecida como a pedra de 3 vidas e colocaram essa pedra entre o mundo dos humanos e o nosso mundo porém nunca nenhum Greed se arriscou a procurar essa pedra.

Aqui no nosso mundo todos conhecem Kyoto, dizem que ela é vidente e eu nunca me esqueço do dia que ela me falou:

- Hina, minha querida um dia por causa de uma força maior você passara pelos 5 caminhos da vida.

E assim começa minha historia.

Eu surgi há 20 anos, como meu humano morreu na hora de nascer eu fiquei encarregada de cuida dos jardins da cidade. Eu escolhi Kurenai e Hiashi como meus pais e assim como eu eles perderam seus humanos no nascimento e meu irmão Neji, mais ele ainda tem o humano dele. Hiashi é encarregado de cuidar da segurança da cidade e Kurenai ajuda os Greed' s na sua primeira viagem ao mundo dos humanos.

Porém quando eu tinha 19 anos eu fui escolhida pelos guardiões do nosso mundo para ser o "anjo da guarda" de um humano, por que ele não queria mai viver e com isso seu Greed não tinha mais forças para abrir o portal para o mundo dos humanos, eles queriam que eu protegesse esse humano e que de alguma forma eu ajudasse ele querer viver novamente.

Eu na verdade queria saber por que esse humano não queria mais viver e porque o Greed não tinha mais forças para abrir o portal, Ari que era o antigo Greed desse humano não quis me contar, pois bem, uma semana depois de saber a noticia que eu iria para o mundo dos humanos lá estava eu aprendendo a abrir o portal.

- Mas mamãe eu não vou conseguir – eu disse num tom triste

- Claro que vai meu amor é só você acalmar seu coração e deixar sua mente fluir, respire fundo, feche os olhos quando você se sentir leve como se estivesse voando é porque você esta atravessando o portal.

Eu escutava tudo atentamente.

- A é uma coisa feche seus olhos e não abra em hipótese alguma, principalmente na hora que você estiver atravessando o portal, só abra quando você tiver certeza que você esta no mundo dos humanos, entendeu querida?

- Sim, eu entendi.

- Ótimo. Então vamos tentar?

- Mamãe somente uma duvida, como eu volto do mundo dos humanos?

- A claro, quando você vir embora, é da mesma maneira que você vai para La, mais cuidado nenhum humano pode ver o portal aberto, pois ele permanece aberto por 10 segundos.

- Pode deixar mamãe vou fazer todo o possível.

Foi quando eu fui para perto da cachoeira – o lugar onde fazemos a primeira viagem ao mundo dos humanos - sentei com as pernas feito um laço, relaxei os braços e fechei os olhos, respirei fundo me acalmei, meu coração começo ate a ficar mais lento, eu não tinha nada em meu pensamento, apenas silencio o meu silencio, naquele dia eu estava usando um vestido verde claro que batia um pouco acima dos meus joelhos e estava com os meus cabelos negros soltos, eu adorava deixar meu cabelo solto por causa das minhas asas, claro eu também "escondi" minhas asas, eu estava me sentindo muito calma.

Foi um momento perfeito em 5 minutos eu me senti flutuando, no começo foi um impacto forte, mas depois foi uma sensação tão boa, como Kurenai me disse não abri meus olhos nem por um momento, somente quando senti um vento gelado e meu coração começou a acelerar de uma forma inexplicável, eu finalmente estava no mundo dos humanos.


XxxxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Medo o