Bruna Malfoy - primeiro Ano escrita por ViihAcunha


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Esse é um capítulo pequeno só que eu passei muito tempo sem postar e tinha que postar algo né ;s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143927/chapter/8

A garota disfarçou bem até chegarem no salão principal, pegou um pãozinho pequeno e mordiscou, distraída, ainda com os pensamentos nos pais, Lis a cutucou. Ela olhou-a, assustada;

            - Ah, oi – deu um sorrisinho

            - O que aconteceu?

            - Nada... – a mochila da garota caiu do banco e ela se virou, xingando tudo – QUE DIABO É ISSO? PORRA, PARA DE CAIR, MOCHILA DESGRAÇADA.

            - TPM – Joe murmurou, baixinho para Luciano.

            A garota riu, e quando viu, John estava parado atrás dela, rindo baixinho da reação da garota.

            - Não sabia que iria ficar tão braba, Srta. Malfoy – ele falou rindo-se.

            - Ah, não foi nada – ela sentiu, subitamente as bochechas rosarem – queria...?

            - Falar com você, você vai no Baile de Boas Vindas, certo?

            - Han, eu não tenho par. – ela olhou para os garotos que discutiam sobre alguma coisa, de modo descontraído.

            - Hm, bom, o Nott pode te levar, não é, Nott? – porque ele estava fazendo isso? Bruna estava louca por ele, mesmo ele sendo grifinório, ela não queria ir no baile com mais ninguém que não fosse ele.

            - O que? – Luciano perguntou

            - Levar a Malfoy no baile.

            - Claro. E Joe leva minha irmã.

            - Tudo certo. – o garoto deu um sorrisinho fraco e a garota se derreteu, corando. – Tchau.

            Quando ele saiu, abraçando uma garota de uns 13 anos, morena e linda Joe comentou:

            - Eu não pretendia ir ao baile.

            - Mas vai – Lis disse, sorrindo, de orelha a orelha.

            Bruna esqueceu-se um pouco da sua família, e pela primeira vez desde que acordara não estava pensando em seus pais. Estava pensando agora no Baile de Boas Vindas. Conversava animadamente, também pela primeira vez, com Lis sobre a roupa. E estava finalmente feliz por estar em Hogwarts, concorde quem quiser, mas ela já não parecia mais aquela mesma garotinha que recebera a carta na casa de seu pai.

            Seguiu para a aula de Poções com Lis e os garotos, que se ocupavam em examinar cada milímetro do castelo, como uma missão de vida. O professor entrou, ele era feio, velho e meio esquisitão. A menina pegou seu pergaminho e começou a anotar o que o professor escrevia no quadro, ainda sem dizer uma palavra.

            - Sou Justin Kelvin, sou professor de vocês, fim de papo, nada que precisam saber.

            A garota olhou de rabo de olho para Joe que já estava brincando com alguma coisa que achara no ar, que garoto distraído. O professor recomeçara a falar:

            - Peguem seus livros, e procurem por ingredientes que comecem com a letra de seu nome – ele falava com a voz cansada – botem para que tipo de poções servem, como dever de casa, para semana que vem. Obrigada pela atenção.

            O professor virou e sentou na escrivaninha, lendo um romance. Bruna soltou uma risadinha e começou a fazer sua pesquisa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruna Malfoy - primeiro Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.