Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!!!
Postando hoje mais um capítulo!!!
OBS: Capítulo dedicado pra Jujuba_lov que fez uma recomendação linda de morrer!
Brigada mesmo Juh!
Então divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/7

POV Elizabeth

Acordei na minha cama com Damon, Elena, Jeremy, Alaric, Bonnie, Car e Ty me olhando como se esperassem que eu explodisse. Como diabos toda essa gente veio parar aqui mesmo?

-O que aconteceu? O que todos vocês fazem aqui? – Eu perguntei, me assustando com o quanto minha voz estava rouca.

-Depois que você desmaiou, eu chamei Bonnie pra cá. Não sabíamos o que fazer... – Elena explicou.

-Eles ligaram pra mim e disseram que você tinha desmaiado. Quando cheguei aqui você estava com quase nada de energia no corpo, então te passei um pouco da minha. – Bonnie completou e eu sorri pra ela.

-Ty e Car? – Eu pergunte encarando os dois.

-Nós estávamos com Bonnie quando ela recebeu a ligação. Ficamos preocupados e viemos também. – Car disse e eu abri um sorriso bobo. Por séculos eu não tive ninguém que se preocupasse com o fato de eu estar bem ou não.

Eu tentei levantar da cama e caí de volta nela, tonta. Olhei pra todos e balancei a cabeça em sinal de desgosto.

-Uma dica: Nunca usem sua energia até o fim. – Eu murmurei torcendo a boca e todos riram.

-Não está com fome? – Damon perguntou me oferecendo uma bolsa de sangue. Eu a peguei e bufei.

-Eu odeio fazer isso... – Eu resmunguei e comecei a beber rapidamente o sangue.

-Odeia se alimentar? – Damon perguntou divertido, sentando ao meu lado na cama.

-Odeio beber sangue humano. –Eu o corrigi. –Mas com toda essa coisa de fugir de Klaus, eu não tenho escolha se quiser ficar forte o suficiente... –Eu disse, já acabando com a bolsa de sangue.  – Obrigada. – Eu disse dando-a pra Damon.

-Como você ficou assim? Como se permitiu usar tanta energia? –Bonnie perguntou em tom de reprovação.

-Em parte por ter feito muito esforço ontem e também por ter sido preciso um bocado de energia pra expulsar aquelas coisas. Eu tive que canalizar os poderes de Damon também... – Eu murmurei e me virei pra Jeremy - O que exatamente você viu Jer? – Eu perguntei.

-Vicki e Anna. Elas querem me dizer algo, mas eu apenas não consigo ouvi-las. É como se elas falassem numa vibração que me desse a maior dor de cabeça. – Ele tentou explicar.

-Interessante. Eu nunca havia sentido presenças como aquelas, eram diferentes. – Eu murmurei fascinada. Pela visão periférica vi Bonnie se aproximar de Jeremy e afagar seu braço.

-Parece que Jer está sendo assombrado... Me pergunto o porquê de logo elas virem até Jer... –Eu falei e Bonnie fez uma pequena careta.

-Essa é fácil: Elas foram minhas namoradas ainda quando vivas... –Jeremy declarou triste e eu o encarei, assombrada.

-Sério?! As duas? Nossa!Como elas morreram? –Eu perguntei, me inclinando um pouco pra frente.

-Vicki foi morta por Stefan. Quando ela foi transformada em vampira por Damon, não soube lidar com isso e acabou atacando Jeremy e Elena. Já Anna, foi morta pelo conselho, que armou uma emboscada para os vampiros da tumba que Damon libertou. –Caroline me explicou e eu virei a cabeça pra Damon, estupefata.

-Já notou que você está envolvido em todos os problemas, Damon? Isso é dom o ou o quê? – Eu disse em ar de espanto, ele apenas deu de ombros.

-Alguém tem que agitar as coisas... – Ele falou convencido.

-Bom... –Eu falei me recuperando. –Parece que não podemos expulsá-las. Mas podemos tornar Jeremy forte o bastante pra agüentar a presença delas. –Eu expliquei e Bonnie me olhou com a expressão interrogativa.

-Podemos fazer um feitiço pra tornar o espírito de Jeremy mais resistente. – Eu expliquei.

-Ótima idéia. Mas isso vai ter que esperar: Você mal podia se levantar ainda agora! Quanto mais fazer feitiços! –Car disse me passando uma bronca que nem se faz com crianças pequenas.

-Ok. Eu reconheço que não vou poder fazer nada de muito difícil agora. Preciso mesmo descansar minha parte bruxa hoje... Mas isso não quer dizer que ficaremos parados. Parece que temos dois feitiços complicados a fazer, primeiro: Deixar Jer mais forte; segundo: Desativar a chave mística. –Eu declarei e todos me olharam confusos.

-Como? – Elena disse.

-É. Vamos entregar a chave desativada a Klaus. Não vamos querer deixá-lo mais forte, não é? E como quando a chave muda de dono é preciso um ritual pra que ela funcione com esse novo dono, e sendo que esse ritual precisa ser durante a passagem de um cometa específico que demorará meses pra passar, ele não vai descobrir nada até lá.

-Tá. Como desativaremos a chave? – Bonnie perguntou.

-Com um ritual muito, muito antigo. Vamos precisar de algumas coisas bem difíceis de achar, e é exatamente isso que vamos providenciar hoje. Vamos nos dividir em grupos pra economizar tempo: um grupo procura pelas ervas que vamos precisar, outro precisa preparar o lugar onde Klaus fez o sacrifício, porque acho que podemos aproveitar a energia que ficou por lá. Bonnie, nós vamos ter que procurar o livro que contém feitiços dos antepassados de Emily Bennet. Ele está com aquela sua parente que servia à Katherine, você sabe onde encontrá-la? –Eu perguntei.

-Hmmm... Eu sei do lugar onde ela morava há algum tempo... Se tivermos sorte, ela ainda estará lá... –Bonnie falou e eu acenei pra ela.

-Ok. Eu vou procurar as ervas com Rick e Jer. Tenho certeza que não vai ser bom pra nenhum de nós ir ate o lugar que Jenna foi morta. – Elena disse fiando Alaric e Jer que afirmaram com a cabeça em concordância.

-Eu posso preparar o lugar. –Car se ofereceu.

-E eu vou com você. –Tyler falou, segurando a mão de Caroline. Impressão minha ou está rolando algo? Eu sorri pra cena.

-Eu posso ir com as bruxinhas... Elizabeth ainda está muito fraca pra se defender se houver algum problema... –Damon murmurou tentando parecer indiferente.

-Ok, Você vem Damon. Ajuda nunca é demais. –Eu disse e me levantei lentamente. –Eu só vou trocar de roupa, não vou demorar. Me esperem no carro. -Eu murmurei enquanto seguia pro meu banheiro e todos saíram do meu quarto.

Depois de um curto espaço de tempo, eu saí da casa dos Salvatore e me dirigi ao carro de Damon, onde ele e Bonnie me esperavam. Damon olhou pra mim e revirou os olhos. http://www.polyvore.com/liz/set?id=31997610

-Sério, se você quiser se misturar com as pessoas normais tem que parar de se vestir assim... –ele disse enquanto eu sentava no banco do carona do seu carro, Bonnie estava atrás, provavelmente tentando ficar o mais longe possível de Damon.

-Puxa Bonnie! Você nunca me disse que Damon era consultor de moda! – Eu disse com uma falsa surpresa e ela riu, Damon apenas bufou e começou a dirigir.

Depois de várias horas de viagem, milhares de brincadeiras sem graça de Damon e centenas de vezes que eu separei a briga dele com Bonnie, finalmente nós chegamos à casa de Lucy Bennet, “prima” de Bonnie.

-Vamos, vamos! –Eu quase quicava enquanto saía do carro, grata a não ter que ficar trancada lá ouvindo Bonnie e Damon se estranharem. Havíamos passado a tarde inteira lá, já estava anoitecendo.

-Hey, coisinha saltitante com excesso de açúcar no sangue, dá pra parar? –Damon reclamou enquanto eu o puxava pela mão até a porta da casa.

- Tá bom, Senhor simpatia... _Eu murmurei mostrando a língua pra ele. Ele tentou me encarar com seu olhar mortal de assassino frio e calculista, mas não agüentou e acabou sorrindo.

-Coisinha bizarra... –Ele murmurou pra mim e eu reverenciei, brincando.

Bonnie parou na frente da casa, respirou fundo e bateu. Logo uma morena muito bonita atendeu a porta, Lucy.

-Olá prima! –Ela disse sorrindo, parando ao nos ver um pouco atrás de Bonnie. – Damon Salvatore e... Elizabeth? –Ela deu um passo pra trás, uma reação de medo.

-Olá Lucy! –Eu acenei casualmente. Ela não me respondeu em vez disso se virou pra Bonnie.

-Bonnie, você não devia se meter com ela! Ela é procurada por Klaus, se ele achar que você está com ela, vai matar você também! –Ela declarou com urgência. Bonnie apenas rolou os olhos.

-Tarde demais. Klaus quer me matar tanto quanto quer matá-la. –Bonnie murmurou. –Lucy, eu quero te pedir uma coisa... Mas pra isso preciso te contar o que tem acontecido... –Ela disse e Lucy bufou novamente.

-Tá... Eu vou falar com você, mas só com você. Não quero contato com mais nenhum vampiro. Me custou muito me livrar de Katherine... –Ela disse, abrindo mais a porta e dando espaço pra Bonnie entrar. Bonnie entrou na casa e virou pra nós com uma expressão de desculpas.

-Vai ficar tudo bem. Nos dê tempo, ok? Encontro vocês daqui a... Duas horas? – ela se perguntou... Acho que iria demorar mesmo... Iria ser uma longa historia.

-Tudo bem... Vamos estar por aí... –Eu disse sorrindo de leve. Ela acenou e entrou na casa.

Damon e eu ficamos parados nos olhando por um tempo, até eu bufar.

-Odeio ser expulsa de uma boa conversa... –Eu disse e chutei uma pedra no chão. – Então, como você passa o tempo? –Eu perguntei a Damon.

-Não sei... Tenho duas alternativas pra você: a primeira inclui você, eu e uma cama e é a mais divertida. A segunda é sairmos por aí pra conhecermos a cidade... – Ele falou com um sorrisinho diabólico brincando em seus lábios.

-Ok, então... –Eu disse pegando sua mão e afagando um pouco. Ele sorriu em vitória e se aproximou de mim.

-Vamos conhecer essa cidade. –Eu o interrompi e comecei a rir da expressão de decepção dele.

-Apenas desista, Damon. –Eu falei entre risadas. E ele me olhou sério.

-Damon Salvatore adora um desafio, sabia? –Ele murmurou pra mim, a expressão diabólica de novo em seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal? Reviews?
Mais uma vez, obrigada Juh pela recomendação, você é muito diva ;D

Ah, e só mais uma observação: O proximo capitulo já está quase pronto e adianto que estou adorando escrever... vai ser bem divertido...

Um beijão e Obrigada por lerem!