Blood And Magic escrita por AnebellaCullen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hello Dears! *-*
Capitulo novo! Barracos novos! Casais novos (pelo menos a primeira vez deles na fic)!
Entao, epero que gostem e dica: Não se apeguem muito a ideias pré-concebidas... TUDO pode mudar... kkk'
Gostaram da minha frase misteriosa? õ.O
Pois é... vou deixar vocês lerem... Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143259/chapter/20

Pov Caroline

Bonnie, Lizzie e eu estávamos bebendo há algum tempo – muito tempo, já que estávamos caindo de bêbadas. Lizzie já estava no balcão – Parecia que ela iria consumir toda a bebida alcoólica do grill nessa noite. Só restávamos Bonnie e eu, abrindo o coração como as duas bêbadas que eramos.

-Então, Tyler me beijou e eu não sei o que fazer quanto a isso. Eu gosto dele, mas eu não superei o Matt ainda. Eu estou muito confusa com tudo isso. -Eu terminava de explicar pra Bonnie, que parecia estar mais dormindo que prestando alguma atenção.

-Eu não sei... Não podemos esperar que Matt aceite essa coisa toda de vampiro... Ele vem passando muitas coisas ultimamente e já é demais pra ele aguentar... - Bonnie explicou. Eu fiz uma careta zangada: Se não fosse Katherine ter me transformado!...

-Eu me pergunto o que ele faria se soubesse de Vicky... Jer, pelo menos ficou muito mexido desde que viu ela e Anna... - Bonnie continuou pensativa.

-Se eu soubesse o quê sobre Vicky? -Matt peguntou. Droga! Já era duas vezes numa noite só: Primeiro Damon, depois Matt! Eu tinha que prestar mais atenção! Matt esperava, segurando o pano que ele estava usando pra limpar a mesa vizinha da nossa.

-Que susto Matt! - Bonnie falou, com a mão no pescoço.

-Se eu soubesse o quê sobre Vicky? - Ele repetiu sem se deixar distrair.

-Não é nada e... Por que você estava ouvindo a conversa alheia? - Eu repliquei, mas Matt apenas cruzou os braços e esperou.

-Acho que vou indo... - Bonnie disse avistando Jeremy na porta do grill.

-Eu vou com você, Bonnie. - Eu disse levantando e tentando fugir daquela situação, mas Matt segurou firme em meu braço e me guiou até o banheiro.

-Caroline! Você precisa me explicar! Eu tenho o direito de saber! Como assim Jeremy viu Vicky? Ela esta viva? - Ele perguntou esperançoso.

-Não, lamento, mas Vicky não está viva... - Suspirei pesadamente e encarei Matt. -Certo... Só tente manter a mente aberta, ok? - Eu pedi e ele assentiu.

-O caso é que Jeremy foi meio que “ressuscitado” por Bonnie quando minha mãe atirou sem querer nele, e como uma especie de efeito colateral, ele vem sendo “assombrado” por Vicky e Anna. - Eu explique. Matt me olhou assustado, levando um bom tempo se concentrando em respirar.

-Às vezes é impossível acreditar em tudo isso: Vampiros, lobisomens, bruxas e agora minha irmã é um fantasma! - Ele resmungou.

-Desculpe, Matt. Queria te te contado antes, mas é que com tudo o que aconteceu, eu pensei que você não fosse querer ouvir falar dessas coisas... - Eu falei cabisbaixa.

-Não, Caroline. Vicky era minha irmã e eu precisava mesmo saber. -Ele disse se encostando na porta e suspirando. - Car... Eu queria falar com você sobre, você sabe... Nós.

-O quê? - Eu quase gritei pelo susto.

-É, que... Car, eu sei que eu disse que não podia lidar com tudo isso, mas eu não posso simplesmente ignorar o que está acontecendo a minha volta. E, sinceramente, você era a única coisa boa que eu tinha na vida agora. - Ele falou rapidamente.

-Isso quer dizer que você está tentando reatar comigo? - Eu perguntei incrédula.

-Se você quiser... - Ele respondeu hesitante. Eu fiquei encarando ele por um bom tempo em silêncio, sem lembrar de como se abria a boca.

-Ok. Acho que não. - Ele murmurou triste.

-Não! Não! Espere, Matt! É claro que eu quero! - Eu disse. Matt sorrio e me beijou, eu me aconcheguei mais a ele nós ficamos assim, até ficarmos sem ar.

-Já percebeu que esse já é o nosso segundo amasso no banheiro? - Eu disse rindo.

-Vamos ter que parar com isso... -Ele disse, mas me beijou de novo. - Mas vamos deixar passar, dessa vez.

Nós rimos e continuamos de onde havíamos parado.

Pov Elena

Stefan e eu saímos da casa dele e fomos pra minha. A única coisa que eu queria era ficar ficar com Stefan até realmente ter certeza que ele estava aqui e que eu não estava mais sozinha.

Tudo estava se acertando: Stefan voltou, Lizzie está bem... Mas nada tinha realmente acabado – Tínhamos o prazo curto pra achar um jeito de matar Klaus. Muito no que pensar, mas não agora.

Olhei pro lado – Stefan dirigia seu carro com um pequeno sorriso no rosto. Ele ficava tão lindo sorrindo daquele jeito....

-Você está me olhando. - Ele acusou incomodado e eu ri.

-Senti muito a sua falta. Estou com saudades.. -Eu sussurrei. Stefan tirou uma das mãos do volante para segurar a minha.

-Eu também senti sua falta, amor. Você nem sabe o quanto. - Ele disse enquanto beijava a minha mão que ele segurava.

Chegamos a minha casa em, tempo record e entramos – Desde que Jenna morreu, aquela casa passou a se tornar desagradável, trazia muitas recordações dela. Mas hoje não era dia de tristeza. Eu tinha o ser mais lindo do mundo ao meu lado e iria me aproveitar o quanto pudesse disso.

De repente, senti as mãos de Stefan na minha cintura e seus lábios colados aos meus. Me entreguei totalmente ao beijo e ri quando senti Stefan me levantando e correndo com sua velocidade de vampiro até meu quarto.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu estava deitada sobre o peito nú de Stefan, meus de dos desenhavam formas aleatórias em seu abdômen enquanto ele acariciava meus cabelos, beijando minha cabeça de vez em quando.

-No que você esta pensando? - Ele perguntou quebrando o silencio.

-Em como é bom ter você aqui de novo... Acho que nuca vou poder agradecer de verdade Lizzie e Damon por te trazerem de volta pra mim.- Eu sussurrei e ele concordou com a cabeça.

-Ela é mesmo muito interessante... - Ele falou pensativo. Eu levantei a cabeça para encará-lo, meus olhos semicerrados.

-Ela é mesmo muito interessante?! Está tentando me deixar com ciumes? - Eu perguntei com raiva.

-Eu não falei no sentido em que você está pensando, mas confesso que vê-la com ciumes é muito apreciável. - Ele riu.

-Rá!Rá! Muito engraçado... - Eu falei tentando ficar séria, mas falhando ao encará-lo de novo e ri. Eu não podia ficar com raiva, não quando Stefan estava aqui comigo.

Rimos um pouco, até que meu celular tocou, nos interrompendo. Eu o peguei em cima do criado-mudo – Uma nova mensagem de texto da Bonnie.

Lizzie está com você? Caroline estava no bar, mas se distraiu com Matt, quando foi procurá-la, não viu mas onde ela estava.

Comecei a digitar rapidamente.

Eu estou com Stefan na minha casa. Não vi ela, mas vou até a casa dos Salvatore,checar se ela esta lá.

Enviei a mensagem, já levantando e vestindo minhas roupas.

-Pra onde estamos indo? - Stefan perguntou com a voz preguiçosa.

-Car não sabe onde Lizzie está e eu vou até a sua casa checar. - Expliquei.

-Temos que ir mesmo? - Ele gemeu e eu ri.

-Lembra daquele papo de estar em divida com Lizzie? Que tal começar a pagar agora? - Eu disse divertida e peguei a mão dele pra tentar puxá-lo.

-Vamos Stef! - Eu pedi e ele levantou, chegando rapidamente até a porta.

-Vamos, rápido. - Ele falou, dessa vez me apressando.

-Puxa, que mudança... - Eu comentei enquanto descíamos as escadas.

-Quanto mais rápido formos, mais rápido podemos voltar. - Ele explicou piscando pra mim.

-É... Você tem um ótimo ponto... - Eu murmurei,dando um rápido selinho nele.

Fomos até a casa de Stefan e procuramos Lizzie por toda parte, sem encontrar nada. Eu já estava começando a ficar preocupada.

-E aí maninho? Como vai cunhadinha?! - Damon cumprimentou e parou nos observando por um momento.

-Por que estão tão chatinhos? Nem ao menos me responderam! Considerem- me magoado... - Ele falou pondo a mão sobre o peito.

-É a Elizabeth. Ela saiu do bar e ninguém sabe onde ela está. - Stefan explicou. A expressão de Damon passou de casual para raiva.

-Argh! Já está virando mania de desaparecer! - Ele reclamou e parou pensativo. Um minuto depois, pegou o celular e discou rapidamente um numero.

-Alô, Rick?... Você viu a Lizzie por aí? Ela desapareceu. De novo.... Quem?... E você não fez nada?!... Ok. - Ele desligou o celular bruscamente, a expressão de muita raiva.

-Alaric saiu com a bruxa-sequestradora. Ele estava chegando no Grill quando um cara que ele não conseguiu ver direito estava saindo com uma garota ruiva nos braços. Ele não achou que podia ser a Lizzie, por isso não fez nada. - Damon explicou com os punhos cerrados e eu encarei Stefan.

-E agora? Você acha que algo ruim aconteceu? - Eu perguntei pra Stefan.

Ele ia responder, quando a porta bateu um único som, como se algum tivesse chutado ela. Damon foi até a porta atender. De todas as coisas que eu pensei que seriam, a ultima era essa: Willian com Lizzie desacordada nos braços.

-O que você fez com ela?! - Damon rosnou.

-Você a machucou? -Stefan disse ao mesmo tempo que Damon, mas a voz menos furiosa. Os dois irmãos agora estavam prestes a atacar Willian, que apenas rolou os olhos.

-Ah, francamente... Se eu quisesse matá-la eu não a teria salvado em primeiro lugar... Ela só está dormindo. Nada demais. - Ele explicou calmamente.

-Me dê ela. - Damon se aproximou tentando tirar Lizzie dos braços dele, mas Willian se afastou.

-Stefan? - Willian disse erguendo Lizzie, oferecendo para que Stefan a pegasse. -Eu preciso falar com você, Damon. - Willian terminou sério e passou hesitante Lizzie para Stefan.

Foi estranho o olhar protetor que Damon e Will deram em direção a garota nos braços de Stefan ao mesmo tempo e depois voltaram a se encarar com raiva. Eu pensei em sair, mas estava com medo de que aqueles dois começassem a brigar. Stefan também parecia temeroso – Foi até o sofá, depositou Lizzie lá e voltou a ficar do meu lado.

-Ouça, Damon: Quero que fique longe de Elizabeth. Não gosto do jeito com que toca nela. - Ele falou autoritário, mas Damon deu um sorriso irônico.

-Mesmo? E o que te faz pensar que eu vou te obedecer? Você não tem nenhum poder sobre ela! - Damon afirmou convicto. Dessa vez, o sorriso irônico veio de Willian.

-Na verdade, lembra daquele anel que ela sempre usa? É um anel de noivado... Acho que ela sempre vai se minha noivinha, afinal. - Ele respondeu debochado e Damon fechou a cara.

-Você foi embora e não falou com ela por dois séculos! Por que não continuou na droga de lugar que você esteve esse tempo todo?! - Damon rosnou.

-Porque ela é minha e eu não vou deixar que você fique com o que é meu. - Will gritou de volta. Os dois se encaravam com um olhar mortal, até Damon bufar.

-Sabe de uma coisa?Eu não preciso ouvir as besteiras que você está falando. Porque, adivinha: Ela está na minha casa e não na sua e eu posso simplesmente fazer isso... -Damon falou andando até dentro da casa e fechou a porta na cara de Willian. - E ela não é sua! - Ele completou, dessa vez gritando com raiva.

Ouvi um estrondo lá fora e um som raivoso e horripilante e então, tudo ficou calmo.

-Willian? -Eu sussurrei pra Stefan.

-Já se foi e com muita raiva, devo ressaltar. - Stefan explicou olhando para Damon.

-Ótimo. - Damon resmungou, indo até o sofá e pegando Lizzie.

-Ei, ei!... Aonde vai com ela? - Stefan perguntou. Damon parou no 1° degrau das escadas.

-Levá-la ao quarto dela, né? O que você acha?! - Damon respondeu devagar, como se Stefan fosse idiota e subiu rapidamente.

Eu encarei Stefan e ele me encarou de volta. Ambos estávamos com a mesma surpresa estampada no rosto. Eu puxei o ar pra dentro com força.

-Isso foi estranho. - Eu disse apontando pro andar de cima, onde Damon estava com Lizzie.

-E como... -Stefan concordou.

-Stef?...

-Sim?

-Que tal voltarmos pra aquele assunto particular que estávamos resolvendo antes, hein? - Eu falei passando a mão em seu peito. Ele riu e me beijou.

-Com todo prazer... -Ele murmurou, me levando até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?????
Como eu disse, coisas vão acontecer nos proximos capitulos...Aguardem!
#Cara de gênio do mau tramando.