U Got Everything On Me. escrita por ellesparkle


Capítulo 4
Isso vai te ensinar a não procurar nomes no google


Notas iniciais do capítulo

... enquanto deveria estar estudando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143229/chapter/4

Eu estava no meu quarto. Era segunda-feira, ainda. Faltavam poucos inutos pra meia noite. Aquela menina, Demi, está me deixando nervoso, e eu não consigo saber por quê. De onde será que ela veio?.

Eu abri o notebook e o google, pequisei "Demi Lovato", como ela disse que se chamava, mas é claro que alguém não ia mentir o nome.

"Demi Lovato - 171 letras" "Demi Lovato - Wikipedia, a enciclopédia livre" "Notícias sobre Demi Lovato" "Demi Lovato.com" "Vídeos para Demi Lovato" 

WTF? A Demi, que estuda comigo é uma popstar? Eu... eu... eu não acredito! Saí do me quarto e desci até o dela, e dei de cara com a Chelsea.

 - JOE! Oi.

 - Oi Chel... eu estava indo no seu quarto agora.

 - O que... pra falar comigo ou com a Demetria?

 - Com a Demi...

 - Ah ta... ela está lá. Eu vou pra uma festinha secreta no quarto da Miley. Vou sentir sua falta.

 - Ah - (risadinha) - També vou sentir sua falta Chels... - ela me interrompeu e me deu o maior beijo da minha vida. - Ai...

 - Tchau Joe. - Chelsea saiu de perto de mim numa boa, estilo nada-nunca-aconteceu. A minha primeira reação foi agir do mesmo jeito. Eu precisava falar com a Demi. Quando eu cheguei na porta do quarto, estava ouvindo um barulho... não, era uma música... mas era... era familiar, era a Demi cantando.

... the California sunshine in my eyes, driving with the top down we sang along to our favorite song, nothing could go wrong... Laughing as we gazed under the moon, you kissed me and I never felt too soon...

Que voz perfeita. Meu Deus... eu tinha que ouvir mais. Coloquei meu ouvido perto da porta para escutar melhor e a música continuou

Now I know who you are, u got nothing on me, I see, I should've know it from the staaart...

Derrepente a música parou. Tudo ficou quieto lá dentro, então eu continuei do jeito que eu estava e fiquei quieto também. Sem mecher um músculo até que

[ abre a porta ] - JOE! Seu espião, cara de pau, sem vergonha! O que você está fazendo aqui uma hora dessas? Seu maníaco pervertido, idiota, E EU POSSO CONTINUAR!

 - Não não é nada disso! MANÍACO PERVERTIDO? Demi onde você quer chegar com isso?! Eu tenho que falar com você!

 - E você não podia falar amanhã? Olha eu tenho um milhão de coisas pra fazer, eu to com sono e...

 - Eu descobri uma coisa, sobre você.

 - J... Jo... ok, entra.

 - Eu sei que você é uma cantora famosa, atriz, popstar, faz turnês mundiais e tem diversos fã clubes pelo mundo.

 - Mais de 50% do twitter é coposto por fã-clubes meus - ela deu uma risadinha - Mas como é que você sabe disso?

Eu fiquei quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U Got Everything On Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.