U Got Everything On Me. escrita por ellesparkle


Capítulo 3
Onde esta a paciência quando precisamos dela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143229/chapter/3

 - Pronto Demi, esse é o seu quarto. O meu, quer dizer, o nosso, meu e dos caras ficam lá encima.

 - Com quem eu divido o quarto?

 - Com a Chelsea.

 - Ah... e ela é sua namorada?

 - O que?! Não, não... ela é minha amiga.

 - Aham... ok. Então, obrigada, seja saudável e pode sair agora...

 - Então é isso?

 - O que mais tem pra eu fazer aqui?

 - Bom...

 - Você estuda aqui desde sempre é?

 - Não é isso...

 - Afe Joe, para com isso, o que você quis comigo fala sério.

 - NADA! Eu só te vi pela janela e depois agente trombou na escada, é. Que parte de "coincidência" você não entende garota?

 - A "garota" tem nome e você sabe qual.

 - Por que agente está brigando?!

 - É uma boa pergunta!

 - An... oi? - Chelsea entrou no quarto. - Ah, você deve ser a Demi. Eu sou Chelsea, colega de quarto... e, oi Joe. - Ela se aproximou e me deu um beijo da bochecha.

 - Oi Chelsea...  eu vou deixar vocês sozinhas. Até depois.- Eu saí do quarto.

 - Então, oi Chelsea. O que vocês dois têm?

 - Como assim?

 - Você e o Joe. - Ela deu uma risadinha

 - Eu e Joe? Nada. Ainda... e você.

 - Nossa, eu entrei agora.

 - Eu vi vocês dois lá embaixo.

 - Aquilo não foi nada!

 -  Amiguinha... mas sabe... ele tem um amigo lindo... Nick... acho que você ia gostar dele... todas gostam.

 - Hummmm

 - Interessada? - Elas duas deram uma risadinha maliciosa. - Quer dar uma volta?

 - Por que não? Mas acho melhor arurmar as coisas antes... não acha?

 - Ah sim, eu te ajudo. – Isso foi estranho, a Chelsea não é de ser gentil assim. O que será que ela quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "U Got Everything On Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.