Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 33
Consulta Médica


Notas iniciais do capítulo

Tô vendo Encontro Explosivo... Caramba é muito bom... Tom Cruise é velhinho mais é lindão kkkkkk
Jajá o último da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/33

POV Apolo

Hoje é sexta feira, e não eu não vou beber cerveja... Vou levar Camila numa consulta médica.

Ela estava dormindo tão fofa... Ah caramba, eu sou meio babão. Ok, ela estava dormindo na sala e eu tinha que acordar...

- Camila... - toquei o ombro ela e ela rapidamente acordou.

- Hm?

- A consulta... 

- Ah tá... 

.

.

.

- Olha... É quase sempre vem pais jovens aqui. - a dra. disse. - Quantos anos tem? Vinte e um cada?

- Isso. - falei sorrindo.

- Bom... - ela disse, mechendo no aparelho - Vejo aqui um menininho...

- Um menininho? - perguntei, sorrindo.

- Sim. E ele está bem grande para quatro meses... Creio que já está com seis.

- Nossa. - Camila disse. Seus olhos cheios d'água...

- Já sabem um nome?

- Eu gosto de Robert e Ben...

- Ben. - assenti a Camila.

- Benjamin então?

- Sim. - dissemos junto.

- É um nome bonito. Eu gosto.

- Nós também. - Camila sorriu. E eu também.

.

.

.

Bom, Camila estava de supostamente quatro meses, mas agora, eram seis. Ótimo! Vi ela se remexer, desconfortável no banco do carro.

- Que foi?

- Dor. Nada demais.

.

.

.

Ok, nada demais... Eu ia ao Olimpo contar a notícia... Bom. É, eu ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi curto porque estava sem idéias! Próximo terá mais palavras. E será o último.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.