Fallin For You escrita por mandygales


Capítulo 32
Por quanto tempo achou que iria esconder?


Notas iniciais do capítulo

É A TERCEIRA vez que eu tenho que escrever esse capítulo pq o Nyah faz minha conta sair e eu tenho que reescrever pq nn posta! RAIVA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143224/chapter/32

Dois meses depois...

POV Camila

Ok, faz dois meses que eu estou carregando Apolinho ou Apolinha - Apelido "fofo" que Apolo deu a ele ou ela, enfim... - e eu estou parecendo uma melancia... Não sei como ele ainda não descobriu porque, bem... Eu estou gordinha, e minha gravidez se resume a idas indesejáveis ao banheiro para fazer coisas desagradáveis que tem estragado meu hálito!

Bom... Não me leve a mal. Eu simplesmente amo o fato de estar carregando uma coisinha linda loira de olhos azuis que ainda é minuscula e careca e... Mas eu amo o fato do pai ser Apolo e eu estou muito feliz, o que tira minha felicidade é o "blaaaaargh" e ter que me segurar ao máximo até falar "Apolo, eu quero isso." É uma droga esta parte, de resto, é tudo ótimo...

Ele deve estar me achando uma chata, mas tudo o.k.!

Por falar em "blaaaargh" sei o quanto esse papo chega a ser nojento, mas mais nojento é você passar por isso. Reze para que o dia que ficar grávida não fique enjoada, reze! E lá vou eu ao meu lindo amigo chamado VASO novamente... Tadinho dele, e o pior, quando vou lavar, me enjoo denovo. Eita fasezinha díficil!

- Por quanto tempo achou que iria esconder? Justo de mim?

- Apolo... Não é o que pensa.

- É sim, e não fale frases de filme. - ele disse. - Está grávida...

- Não.

- Está sim, é óbvio. E já marquei uma consulta para sexta feira, ás 16hrs.

- Ah Apolo!

- E lá, meu nome será William.

- Eu sei, Afrodite me contou.

- Olha, eu amaria descobrir que eu vou ter um filho com a mulher que amo. Amaria e estou amando a situação. Mas não queria ter que descobrir observando você. Digo, eu amo observar você... - ele sorriu malicosamente. - Mas...  Queria ouvir da sua boca e não do seu corpo. 

- Ah tá. 

- Eu te amo e amo essa criaturinha...

- Eu também te amo, Apolo. Muito.

- Demais. 

- E eu também amo esse bebê... Essa coisinha loira de olhos azuis.

- Sim. Eu sei disso. E é por ele, ou ela, que devia ter me contado. O papai me rece saber.

- Ah deuses, será um pai muito coruja.

- Vou; - ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu faria melhor se eu lembrasse do capítulo anterior todo que tinha feito... Culpem o Nyah! Zueraaaaa
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallin For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.