Sweet Moonlight escrita por Nathy_alves


Capítulo 7
Capítulo 5 -Por Renesmee


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora do post....
TO amando os reviews, obrigada pelos coamentarios *-*
Espero que gostem do capitulo.

SAHushaushaushaushaushauh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142906/chapter/7

Abri meus olhos, passei a mão na testa banhada de suor. Tentei me virar na cama, mas com os braços fortes de Jake me envolvendo dificultava um pouco, tentei empurrá-lo para o lado, mas foi em vão, ele era forte demais para mim. Eu estava suando como uma louca, com minha perna livre, empurrei o cobertor desnecessário.

-Jacob? –sussurrei.

-Hum... -resmungou ainda dormindo. Soltei uma risadinha.

Desisti de acordá-lo, com um pouco mais de esforço, consegui me afastar dele, levantei cuidadosamente, para que não o acordasse. Fui até o banheiro e fiz minhas necessidades.

Voltei ao quarto e Jacob ainda roncava. Sentei na cama, perto de sua cabeça.

Fiquei encarando seu rosto sereno, e percebi o quanto ele era lindo.

Lindo demais até.

Sem que eu percebesse minha mão já acariciava delicadamente seu rosto.

Sua pele morena era tão macia... E quente.

Arfei... Minhas bochechas queimaram, porque aquilo era pura loucura.

Sai apressada do quarto, antes que eu fizesse besteira.

Desci as escadas apressadamente, papai me barrou no ultimo degrau.

Prendi o ar.

-Bom dia!  -disse o mais natural possível.

-Bom dia?! –disse sarcástico.

-Qual o seu problema? –perguntei já ficando irritada.

-Edward, por favor. –Mamãe logo estava ao seu lado.

- Mas... Eu não gostei Bella! –sussurrou ele.

-Não gostou do que? Você concordou lembra? –Mamãe riu.

-Eu não concordei... -começou ele, como se fosse o óbvio, rolei meus                                  olhos.

 -Você ficou estático, feito pedra. Não sei por que o estresse... Eles só dormiram.

-É com os sonhos que me preocupo... E com os pensamentos. –sussurrou ele, olhando diretamente para mim, desviei o olhar para o chão, corada.

-Já acabou? –perguntei cansada do assunto. Ele não respondeu, mamãe beijou minha testa e sorriu.  –Licença. –pedi, desviando de meu pai. 

 -Renesmee? –chamou ele ainda rude. Perdi a paciência.                     

-O que foi dessa vez?-disse rispidamente.

-Não quero que isso se repita. –bufei.

-Quer acrescentar mais alguma coisa na sua lista?! Se você quiser fala de uma vez, que eu vou treinando. –gritei. 

-Não fala assim com seu pai Nessie. –pediu mamãe assustada.

-Eu to cansada disso. Eu não posso fazer nada. Eu tenho que tomar cuidado até com o que vou pensar, para evitar o seu sermão. Não posso pensar nem se quer em Jacob... Ele é meu melhor amigo... Qual o problema nisso? Se você está irritado porque eu o acho bonito, não posso fazer nada.  Eu to cansada de viver na linha de Edward Cullen. Você é meu pai, não meu dono. –gritei novamente, dessa vez sem evitar as lagrimas que desciam furiosas.

Respirei mais devagar, olhei em volta de mim. Todos me olhavam assustados. Esperei alguma brincadeira de Emmet, mas nada veio, nenhum comentário. Olhei para Edward, ele demonstrava magoa e decepção. Mamãe estava tão chocada quanto os outros.

Pela primeira vez não me arrependi do que disse nem pedi desculpas. Suspirei e caminhei para a porta da frente.

-Não vai comer nada querida? –Esme perguntou preocupada.

-Perdi a fome. -disse.

Comecei a correr sem rumo.

Não estava com sede, o que me irritou, pois não teria nada para ocupar meu tempo. 

Comecei a correr rumo ao chalé.

Corri para meu quarto me jogando na cama, peguei o lobo de pelúcia que Jacob me dera.  Seu cheiro estava ali, impregnado no lobo , acalmando-me. Não segurei  mais as lagrimas, e logo vieram os soluços.

 Fechei meus olhos numa tentativa de pegar no sono, mas eu não estava nem um pouco a fim de dormir.

 O cheiro amadeirado ficou mais intenso, ao longe eu ouvia as patadas pesadas no solo úmido, ele corria para mim, eu podia sentir. 

  Jacob estava vindo. O sorriso feliz se formou em meus lábios...e a angustia  havia desaparecido um pouco, não totalmente.

Eu sabia que agora eu poderia ter um pouco de paz... porque Jacob era o antídoto perfeito para qualquer tristeza.

E ele era meu...

Egoísta, eu sei... Mas não me importo nem um pouco .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

comentem hein ... kkkkk
bjoks