O Enigma do Coração de Gelo escrita por Lirium-chan


Capítulo 8
Gato de Chershire?...Miau?


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem...Esse capítulo saiu meio fumado mas tudo tem um proposito então não pensem que eu sou doida...Eu sou uma doida que tem um pouco de lógica neh? xD Então... Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142897/chapter/8

Estou, como eu temia na verdade, de novo naquele sonho, com as mesmas roupas de “Alice” eu olhei ao redor, estava numa trilha de pedras amarelas, mas o que mais me surpreendeu foi quando eu olhei para o lado e vi o Len, bom, O Len vestido de neko...Sim, uma peluda fantasia de gato roxo com listras azuis, mas suas orelhas e rabo pareciam bem reais. Em uma situação normal eu riria, mas nesse caso foi bem estranho. Ele não pareceu me notar então eu me dirigi a ele e disse:

-Ei, Len! O que você está fazendo no “meu” sonho?-Falei autoritária, era meu sonho não é? Provavelmente ele fazia parte dele também.

-Seu sonho? Meu sonho! Eu estou dormindo, e como você suposto não poder entrar nos sonhos dos outros é óbvio que esse sonho é meu...Pelo menos é o de se esperar!-Falou reflexivo.

-Hã?-Eu falei. Perdi-me na metade do que ele disse.

-Calados! O sonho não é de nenhum de vocês!-Disse uma terceira voz. Olhamos ao redor e encontramos um coelhinho branco muito simpático vestido um jaleco e um casaco. Espera!? Coelho Branco?

 Antes que eu pudesse argumentar Len disse:

-Como assim o sonho não é de nenhum de nos dois? Se não é meu, como eu estou aqui?

-Ora, esse sonho é da Rainha de Copas, se ela é a rainha e manda no mundo mágico!

-Mas se o sonho é dela, quer dizer que nós não existimos certo?-Retrucou ele.

-Vocês existem, mas são intrusos!-Ele falou. Ok, não entendi direito. Len fez uma cara de quem tinha entendido.

-Você é o Coelho Branco?-Perguntei.

-Claro que sou! Não pergunte disparates.

-A Lagarta me disse que você me deu o nome de “Alice”, não é verdade?

-Sim, a função desse sonho é fazer Alice descobrir essa chave, aos poucos, os personagens dos sonhos vão sendo substituídos pelas pessoas que fazem parte da vida de “Alice”, de acordo com o seu respectivo papel nela, é claro, todos os personagens sabem qual é a chave até que são trocados. Eu também tenho a obrigação de dar os nomes do sonho para essas pessoas.

Espere...Quer dizer que o Len que está do meu lado não é fruto da minha imaginação e sim o meu irmão de verdade?

Eu estava confusa, mas Len entendeu alguma coisa:

-Um minuto...Tem alguma consequência caso a Rin não descubra qual é essa chave?

-Se com “Rin” quer dizer “Alice”...Sim!

-E qual seria?-Indaguei preocupada.

-Não sei, nenhuma Alice nunca sobreviveu a isso...Mas a Rainha de Copas é encarregada disso.-Falou com um sorriso sinistro.

-Então quando as pessoas da vida da Alice substituem as pessoas do sonho ela vai perdendo as pistas não é? Eu mesmo não sei qual é essa chave!

-Muito perspicaz meu jovem, mas isso depende do seu ponto de vista. Tem essa desvantagem que você mesmo citou,e tem a vantagem de mais alguém no seu grupo para desvendar o enigma...E é claro, se você conseguir usar seu coração pra executar sua função auxiliando Alice.

 -Entendo...-Disse ele pensativo. Entende? Explica-me! Como ele consegue ser tão calmo em uma situação como essa?

-Pois bem, você é o Gato de Chershire ou Gato risonho, como preferir, você irá guiar Alice, será seu protetor e tem uma função secreta também. Espero que desvende seu próprio enigma e arque com o que fazer parte disso acarretará!-Meu irmão assentiu.

 Isso faz sentido, Len sempre foi a pessoa que me guiou na vida, talvez eu não tivesse percebido mas, é verdade, sinto que isso faz parte do quebra-cabeça, mas uma peça se juntou, pelo menos estamos indo no caminho certo.

-Isso é tudo?-Perguntei.

-Não, há muito mais! -Disse o Coelho Branco.

- Então o que tem a mais?

-Pare de fazer perguntas, isso é extremamente incômodo!As pessoas no País das Maravilhas não gostam!

-O que? Mas nos fizemos perguntas o tempo todo!-Falei irritada.

-Ora, ora! É tarde, é tarde, é tarde muito tarde...- E cantarolando isso ele tirou um relógio-de-bolso e saiu correndo tão rápido que eu não pude ver. Fui descaradamente desconversada.

-Uh...Rin?-Disse Len, parecia nervoso.

-O que foi Len?-Indaguei curiosa.

-Eu, eu não sei como explicar mais... Eu acho que devíamos correr!-Começou a suar frio.

-O que? Porque?-Que estranho.Ele está maluco?

-Eu senti...Ah! Vamos!-Falou um pouco irritado me pegando pelo braço e começando á correr.

Ele muito rápido! Eu tenho certeza de que Len não era rápido assim antes do sonho! Que injusto! Eu sou a única que não ganhou poderes especiais? Só esse vestido estúpido! Ok, ele é bonitinho, mas isso não vem ao caso.

 Len podia correr rápido, mesmo que ele tenha percebido que eu não iria acompanhá-lo e me carregado nas costas (acredite, ele não diminuiu o passo) ainda não foi rápido o suficiente e de súbitos nos estávamos na escuridão...De novo! Dessa vez foi como cair de um penhasco enquanto uma voz estridente, porém familiar, gritava “Alice” em um tom que eu não podia mais suportar.

 E então...Eu acordei.

-Ahhhh!- Mas dessa vez uma voz se juntou á minha. Era Len. Será que isso tudo foi verdade mesmo?

 Eu pulei do beliche e fiquei encarando ele...Então ele disse:

-Foi real não foi? Alice...Coelho branco...Gato Risonho?-Ele lembrou. Então meus sonhos eram reais? Assenti com a cabeça pesarosamente.

-Que droga! Eram esse os seus pesadelos Rin?

-Bom...Sim!

-Entendo!- Dito isso me abraçou forte e me pediu pra tomar banho, antes do café disse que não deveríamos falar mais sobre isso até a hora de dormir. Eu concordei, não queria pensar sobre isso pelo resto do dia.

 O café foi normal, Luka-san voltou dos negócios, o que provavelmente significava peixe no jantar de novo.

 Na hora de ir pro colégio, Gumi estranhou um pouco a atmosfera e nem tentou puxar assunto. Len parecia distante.

Será que ele está tão preocupado quanto eu com essa coisa de que nenhuma Alice nunca aguentou a consequência? Isso me dá calafrios.

 O dia de aula não correu exatamente normal. Miku ainda não fala comigo e me evita, e eu observei um comportamento muito estranho por parte de Len.

 Quando Piko veio nos cumprimentar ele rosnou! Rosnou e eu pude ver que seus caninos estavam levemente mais pontiagudos que o normal.

 Na educação física ele subiu a corda muito rápido e ganhou todas as corridas. Quero dizer, ele sempre foi bom em esportes, mas assim nunca. Tiveram outras coisas, mas essas me chamaram atenção.

 Na hora do almoço a Miku Foi sentar com outras garotas, Miki, Neru e Haku acho. O comportamento dela anda meio estranho, vou conversar com essas garotas depois. Mas agora tenho que falar com Len sobre esse comportamento, será que essas são as consequências? Não que estar melhor em atividades físicas seja algo ruim, mas, ah sei lá.

-Len eu preciso falar com você!- Meu irmão que até agora estava encarando nada amigavelmente Piko me olhou e falou:

- O que foi...Miau!- Falou e levou rapidamente as mãos a boca, foi um miado incrivelmente real como se ele realmente fosse um gato. Me olhou em desespero. Será essa a consequência de que o Coelho falou? Todos os olhares se voltaram pra ele, aquilo foi relativamente alto. Ele ficou vermelho. Antes que eu pensasse em algo Piko fez:

-Muito bem Len-kun, eu consigo fazer melhor olha: Meowww! Prrrrr! Miau!- Não podia acreditar! Será que ele pensava que Len estava brincando? Algo me diz que não. Pelo menos ele nos salvou. A maioria das pessoas viraram aos seus lugares e disseram coisas como: “Aff que susto!” ou “Retardados!” e variavéis, boa parte das garotas gritaram “Len-kun fofo! Imita de novo pra eu por no toque do meu celular” ou “Awwww, Gatinho, gatinho, gatinho...Len-kun” e coisas parecidas.

-Miau? Miau! Miau! Miau...-Enquanto tentava desesperadamente falar de novo. Só conseguiu miar cada vez mais, ficar mais vermelho e aumentar o número de gritos histéricos por parte das fangirls.

 Algumas pessoas olhavam pra ele realmente assustadas.

 E Gumi e Piko eram os únicos que acharam que ele estava contando uma piada ou coisa assim e começaram à rir.

 Eu estava muito chocada pra fazer algo. Fechava e abria os olhos na tentativa de acordar e ver que era tudo um sonho. Mas o sonho já foi não é? Isso era realidade não é?

 Meu irmão está virando um gato não é?

 De repente eu vi algo que me deixou bastante confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a coisa começou á esquentar :) Finalmente essa fanfic tá entrando no rumo xD Então? O que acharam? *__* MANDEM REVIEWS!!!!!! n.n FAÇAM UMA AUTORA FELIZ E MANDEM REVIEWS! NYAH!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enigma do Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.