O Enigma do Coração de Gelo escrita por Lirium-chan


Capítulo 7
Ohayou Alice!


Notas iniciais do capítulo

Utatane Piko não pertence à mim e sim à Sony.
Eu não botei ele na lista de personagens porque não conta, mas ele é um vocaloid oficial sim xD
Capítulo que demorou um pouco então desculpe. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142897/chapter/7

-Quem é você?-Eu perguntei pausadamente e entre lágrimas olhando nos olhos dele. Aquela pergunta que havia me transtornado tanto naquele sonho.

 -Uh? Utatane Piko! E você é?

 -Eu perguntei que você é e não o seu nome...-Murmurei comigo mesma me recordando daquele pesadelo.

 -O que disse?-Perguntou confuso, sua voz era calma e reconfortante.

-Nada... Kagamine Rin.

-Prazer Rin, bonito o seu nome!

-Obrigada!- Me desprendi do abraço dele para examiná-lo melhor.

 Tinha cabelos brancos, cinzas? Algum meio termo... Meio prateado com uma mecha anelada em cima, olhos azuis claros e baixinho.

-Então... Tudo bem com você?-Ele disse claramente preocupado. Nesse momento meu coração bateu forte.

-Sim, acho...

-Rin!-Eu escutei a voz de Len e no segundo seguinte ele estava do meu lado me encarando com olhos preocupados.

- O que deu em você? Eu fiquei preocupado!

-Eu sei...-Me sentia como se toda a culpa do mundo estivesse me esfaqueando.

-Porque estava chorando?- Tive a impressão de que ele não se referia á somente hoje nessa indagação.

Nesse momento eu ia me preparar para abrir a boca quando eu escutei uma Gumi gritante:

-Rinny-chan! Tudo bem com você?-Disse a garota preocupada e cansada da corrida que acabara de dar, pude reparar que Len se encontrava igualmente cansado.

- Estou bem Gumi!

-E porque estava chorando?-Ela me perguntou.

-Eu não sei...Eu não sei!-Falei meio perdida, realmente não pude entender o motivo disso tudo.

 -Tudo bem, me responde outra coisa?

-Claro!

-Quem é ele?-Perguntou apontando pra Piko que me olhava impressionadamente.

Senti meu rosto esquentar. Como pude não perceber que ele estava me fitando todo aquele tempo?

Como ele não se inclinou a responder ou não escutou a pergunta eu respondi:

-Este é Utatane Piko.

-Ah...E de onde você conhece ele? Porque não me apresentou ele antes? Eu tenho o direito de saber com quem você anda saindo!-Disse Len com a sua voz que era puro veneno. Ah céus Len, pare com isso! Está parecendo um pai ciumento.

Piko finalmente se ligou na conversa e (completamente inocente) apertou a mão de Len e sorriu-lhe.

 Len permaneceu com uma face que dizia ‘’Não toque na minha irmã e eu talvez lhe deixe viver pra contar que já andou com ela sem a minha permissão’’ sim...Ele pode fazer isso.

-Eu acabei de conhecê-lo Len!

-Ah...tá...Tudo bem.-Disse meio constrangido-Você é do nosso Colégio Utatane-san? Estou vendo que usa o nosso uniforme. -Ele comentou bem mais simpático do que antes, porém Len era bastante receoso quando se trata de encontrar sua irmã abraçada a um garoto qualquer na rua. Sim, eu tenho a impressão de que ele viu.

Agora que Len falou, ele realmente usava o uniforme do nosso colégio.

-Oh! Acho que sim, mais eu faltei à primeira semana por causa de um resfriado!-Ele respondeu, realmente parecia-me doente por ser muito pálido.

-Nesse caso...Gostaria de nos acompanhar para o colégio?-Eu perguntei, Piko me parecia uma pessoa muito simpática e ele me aparou em um momento difícil certo?

-Seria ótimo Rin-chan!-Ele disse sorrindo simpático.

-Rin-chan? Repita!-Falou Len se posicionando na frente do garoto e cruzando os braços.

-Uh? Rin-chan!-Ele repetiu inocente.

-Para com isso Len, vamos logo que estamos atrasados!-Exclamei puxando meu irmão enciumado pelo braço e evitando um sério acidente envolvendo um pesado livro de História ou coisa parecida.

 Então saímos todos junto. Quando chegamos perto do portão da escola eu avistei Miku-chan e disse:

-Len, Gumi ali está a Miku! Vou cumprimentá-la ok?

-Eu vou com a Rinny!-Exclamou Gumi sorridente.

-Vou acompanhar o Utatane-san pra sala!-Falou Len aparentemente feliz por poder afastar Piko de mim. Eu não posso culpá-lo, pois Piko realmente me elogiava e olhava constantemente, o que me deixava até um pouco desconfortável.

-Pode me chamar de Piko se quiser!-Falou Piko sorridente.

-Tá bom...Por ali Utatane-san!-Disse apontando para uma porta. Ok...Vou dizer que isso até foi divertido.

 Encaminhei-me até Miku-chan e falei:

-Bom dia Miku!

-Olá Alice!-Disse com um sorriso sádico nos lábios.

Após isso arregalou os olhos assustada e me fitou como se torcesse pra que eu não tivesse escutado. Muito estranho.

-Do que me chamou?-Perguntei confusa.

-De nada...nada...Como assim? Eu te chamei de Rin! Rin!-Começou á falar desajeitadamente e em pânico.

-Mas eu escutei você me chamar de... -Não terminei, pois fui interrompida.

-Alice? Ninguém te chamou de Alice! Você está escutando coisas Rin!-Disse apontando acusadoramente para mim. Eu não falei pra ela que a havia escutado me chamado de Alice. Isso é extremamente perturbador.

-Tudo bem Miku-chan, tenha uma boa aula!-Dei um sorriso falso e me dirigi para a minha sala. Estava atônita. Achei melhor esquecer isso. Como se eu pudesse né?

 Cheguei à sala eu até considerei comentar isso com Len, mas o sinal tocou para dar o inicio à aula e o professor entrou de imediato:

-Bom dia turma! Estamos recebendo um novo aluno! Por favor, se levante e faça sua apresentação Utatane-san.

 Utatane-san? Olhe para trás e vi um sorridente Piko, que se levantou e fez sua apresentação enquanto meu irmão o fuzilava com os olhos.

 Eu realmente não esperava que o Piko estivesse na nossa turma.

 Tivemos uma aula normal até o momento que deu o toque para o intervalo. Piko fez questão de sentar à nossa mesa. Apesar de que meu irmão queria que ele fizesse ‘’novas amizades’’. Eu acho que deveria conversar com o Len, mas aquele momento com a Miku ainda estava me incomodando.

 Eu e ela passamos um grande tempo mantendo um claro contato visual, estava pensando no que falar pra ela. Como hoje Gumi, Kaito e Teto não estavam presentes, e acredite, vou tirar isso a limpo depois, estava um silêncio muito constrangedor, pois Len apenas fuzilava Piko com o olhar, e o garoto inocentemente comia seu sanduiche ( Pra que tanta marcação eu não sei)  e eu e Miku ficávamos olhando uma pra cara da outra, até que eu resolvi me pronunciar:

-Ah, Miku-chan sabe que...-Comecei à falar.

-Eu preciso...Fazer uma coisa! Com licença-E saiu sem mais nem menos.

-O que deu nela?-Perguntou Len.

-Queria saber-Respondi enquanto ficava cada vez mais desconfiada.

-Rin-chan é linda...Mas seus amigos são meio estranhos!-Disse Piko enquanto mordia mais um pedaço de seu sanduiche indiferentemente. Senti meu rosto esquentar. O que esse garoto tem?

-Repita! Se tiver coragem!-Disse Len se alterando e batendo na mesa com as mãos.

-Ataque SHOTA! Que lindo!-Gritou uma garota de outra mesa o que causou uma certa confusão com algumas fangirls. Rolei os olhos.

-Ai meu Deus...Len! Vem cá!-E o peguei pelo braço arrastando pro corredor tentando evitar outro acidente.

 Felizmente obtive sucesso e meu novo “amigo” está vivo por hoje, pois o sinal tocou.

 O resto da aula foi normal. Len não matou ninguém.

 Eu tentei falar com Miku na hora da saída, mais ela fez que não ouviu (tenho certeza que ela ouviu) e saiu andando. Ainda bem que Piko voltava pra casa com o pai. Só prezando pela saúde dele.Eu estava voltando pra casa com Gumi (assim que a encontramos) e então eu falei:

-Onde Gumi-chan, Teto-chan e Kaito-kun estavam na hora do intervalo?

-Ah, estávamos preparando uma surpresa! Não vou contar tudo mais...O Kaito vai se declarar pra Miku!-Disse sorridente.

 Terem citado o nome de Miku me fez pensar em algo que precisava esquecer.

-Finalmente!-Disse Len.

-E você Len? Tem algum problema com o Piko-san?-Falei acusadora querendo que o assunto saísse de Miku.

-Você pergunta? Ele tá todo se engraçando pra cima de você! Rin-chan? Eu não dei autorização pra ele te chamar assim! E fica de elogiando o tempo todo! Esse cara tem problemas!-Falou alterado.

-Nossa! Lenny está com ciúmes da irmã! Que fofinho!-Disse Gumi risonha.

 Fofinho? Eu diria bastante autoritário! Ele não tem que dar autorização pra ninguém me chamar de qualquer jeito.

-Humph!-Resmungou fechando a cara.

-Que besteira Len! Ele é legal! Eu gosto dele!-Eu falei.

-Bom, ele não me passa uma boa impressão! Não gosto do jeito dele!-Falou ainda reclamando.

Bom talvez ele tenha alguma razão, não é a primeira vez que um garoto demonstra algum interesse em mim, e Len nunca ligou muito pra isso antes. Não desse jeito ao menos.

-Certo, mas pode tentar não matá-lo e ser amigo dele?-Perguntei com tom divertido.

-Hum...Tá!

-Ótimo!

-É verdade! Hoje tem pizza congelada pro jantar!-Exclamou Gumi mudando completamente o assunto.

-Tá brincando? Não vai ter peixe?-Perguntou Len exaltado.

-Hoje a Luka-san vai viajar a negócios e quem vai cozinhar é Gakupo-san! Ele vai tentar fazer salada de berinjela, mas... Eu tenho certeza que vai queimar! E vamos acabar em pizza.

-Sempre assim?-Perguntei.

-Exatamente!-Respondeu ela.

 De fato, quando chegamos em casa encontramos Gakupo-san em frente à um prato preto que ele dizia ser uma salada de berijenlas que deu errado(como ele queimou uma salada? Saladas não se põem no fogo certo?). Então falou algo como “tive uma idéia genial” e tirou uma pizza congelada pra por no microondas. Bom porque:Eu não aguento mais peixe.

 Comemos, tomamos banho, fizemos à lição e ficamos conversando no quarto de Gumi... Eu quase tive vontade de contar tudo que vinha me afligindo pra esses dois. Mas as palavras não saíram.

 Fomos dormir e eu fiquei pensando sobre aquilo com a Miku...Foi tão estranho! Eu quase não á reconheci! E ela ainda ficou me evitando depois! Ainda teve aquele sonho.E o Piko.Minha cabeça estava á mil!Não sei quando exatamente, mas apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o Len ciumento ficou estranho mais é no sentido fraterno tá gente? Por favor ;D O que vocês acharam do Piko? Eu não senti muita firmeza sabem?Eu estou achando que essa fanfic está tomando um rumo diferente...Vocês acham que eu deveria mudar a capa e a sinopse? Só pra saber :) Qualquer erro, sugestão e etc é só mandar reviews! Mandem reviews pra qualquer coisa! ;D Beijos, Lirium-chan :*P.S: MANDEM REVIEWS!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enigma do Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.