You Believe In Love? escrita por Kaah_1


Capítulo 2
Capitulo 1 - Vou onde a vida me levar. ☺


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está o primeiro capitulo... Não ta muito bom, mas, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142887/chapter/2

Eu e meu irmão Peter moramos juntos em um apartamento em Atlanta. Achamos melhor assim para não dar trabalho para a vovó. Eu poderia dizer que sobrevivemos porque temos um ao outro, por causa do amor e blábláblá. Mas não. Na verdade, nós trabalhamos também, e as vezes vovó também nos ajuda um pouco. Mas, mesmo assim, temos que trabalhar e estudar, sempre. Nossa vida nunca mais foi a mesma depois que nossos pais morreram.

- Pronto Peter? – gritei. – Nós vamos se atrasar pro colégio.

Peter estava em seu quarto ainda se arrumando. Esse garoto demorava um século só para arrumar seu cabelo. Peguei minha mochila que estava no sofá logo a colocando nas costas. Continuei batendo o pé impaciente esperando meu irmão.

- Pronto Meg. – disse ele pegando sua mochila do sofá. – Que estresse.

- Ai Peter! Você e esse seu cabelo. – eu ri e baguncei teu cabelo.

- Hey Meg, eu demorei um tempão pra arrumar... Sua idiota! – ele me empurrou.

Era basicamente assim, todos os dias. Nós tínhamos sim motivos pra chorar, mas nós preferíamos sorrir. Já tínhamos sofrido de mais. E bom, acho que o melhor é seguir em frente mesmo. Não adianta ficar preso no passado, ele não vai voltar. Essa foi uma das coisas que a minha mãe me ensinou. Pois é, as vezes bate uma saudade.

- Boa sorte no seu teste hoje, maninha. – disse ele batendo em minha mão para fazer nosso toque.

- Pra você também irmão. – sorri

Peter foi para a sua sala e eu fui para a minha. Hoje teríamos prova. Essa era a ultima semana de aula e teríamos provas por quase a semana inteira. Entrei na sala e sentei lá atrás ao lado de minha amiga Claire. Digamos que ela era a minha única amiga. Peter já era um pouco diferente de mim, ele tinha muitos amigos. Digamos que ele era popular, eu não era. Apenas conhecida por causa de meu irmão.

- E então, preparada pro teste Meg? – perguntou minha amiga se virando pra mim.

- Claro que estou! E você Claire? – eu disse rindo.

- Como sempre, eu estou.

- Eu estou é louca pra começar logo as férias de verão.

- É, eu também estou. – ela bateu palminhas. – Hey, a gente pode viajar.

- Vamos ver... Sabe como é, tenho que ver se eu tenho dinheiro suficiente.

- Pede um pouco pra tua vó.

- Não... Eu não quero “abusar” da vovó. – fiz aspas com os dedos.

- Ok... Mas, sábado a noite, nós temos que ir praquela boate nova que vai abrir.

- Vai inaugurar sábado?

- Sim! E adivinha quem é que vai ta cantando lá?

- Quem? É alguém importante? – ri

- Silêncio classe! – gritou a professora. – Vamos se ajeitando pro teste! Vocês terão meia hora para fazer essa prova.

- Depois eu te conto. – sussurrou Claire.

Assenti e então me ajeitei para fazer o teste. A professora nos entregou a folha e então eu comecei a responder. Não estava tão difícil, e eu tinha estudado. Esse teste era importante, se tirasse nota baixa nele eu poderia repetir de ano. Eu fui uma das ultimas a entregar o teste, mas não tem problema. Claire já tinha entregado a tempos.

- Você demorou. – ela riu.

- Algum problema com isso, bitch? – eu disse rindo.

- Oxi, só comentei.

- Há-há, ta legal.

- Mas, então, vai hoje sábado comigo na boate né?

- Sábado é depois de amanhã, certo?

- Sim, por quê?

- Acho que vou ter que trabalhar no sábado.

- Af, Megan!

- Vou dar um jeito, amiga.

- Eu espero. Justin Bieber vai cantar lá! – ela sorriu de orelha a orelha.

- E quem liga pra ele? Eu acho que é mentira, lógico que ele não vai cantar lá.

- Todo mundo ta falando que vai.

- Qual é, Claire. – revirei os olhos. – Faz tempo que eu moro aqui em Atlanta e nunca vi ele.

- Ele sai pra turnê né, colega. – ela disse estalando os dedos. – Ele chegou ontem da turnê.

- Ele ta em casa então? E vai cantar sábado no seu tempo de folga?

- Sim.

- Essa eu quero ver! Duvido.

- Tudo bem então, Meg. – ela riu. – Tudo bem. Você vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito ruim? Continuo? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Believe In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.