Duas Loucas em Um Acampamento de Verão escrita por BiaStelle


Capítulo 30
Capítulo - Aviso.


Notas iniciais do capítulo

Olha o aviso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142089/chapter/30

Como todos nós sabemos, estou batendo em retirada do Nyah! Fanfiction, já postei DLAV - até o ultimo capitulo postado aqui - em um novo site, e é sobre isso que eu gostaria de falar com vocês.

Agora nós estamos no AnimeSpirit, algumas de vocês já o conhece, pois muitas autoras foram para lá, assim como eu, e algumas não fazem ideia do que seja. Pois bem, o Anime é um site confuso, muito facil de se perder, mas ele é muito bom, há como você me dicionar e conversar comigo por chat - legal não é? -, há muitas historias de anime mesmo, tipo, mangás, aquelas historias Japonesas, e nós acabamos por nos perder nas categorias, eu mesma me perdi, mas como eu sou uma autora - e amiga - perfeita, deixarei o link aqui, será clicar e ir direto para a pagina.

Espero que criem seus perfis lá, e continuem comentando essa historia louca, não posso pensar em perder vocês. 

Coloquei todas as recomendação lá, elas são importantes para mim.

Ainda não decidi se vou tirar DLAV do ar aqui, por enquanto ela continuará aqui até o prazo do Nyah! se esgotar, mas isso eu ainda estou decidindo.

Quanto as postagens, o proximo capitulo - 24 - está  87% completo, logo será postado, e será lá, aviso novamente, o proximo capitulo será postado no Anime.

Acho que falei tudo, duvidas, perguntas, deixem nos comentarios que eu responderei. 

Site Novo

Perfil Novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duas Loucas em Um Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.