Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 56
Um beijo inesperado


Notas iniciais do capítulo

Ooooi... :D
Musica do Capitulo : Glad you came - The Wanted
Esperoo que voces gostem!
P.S. A Fiic ta quase terminando gente ):
Pelas minhas continhaas... faltam so 5 capitulos, contando com esse...
P.S. 2 = Agoora eles tem Shippers o/
Clobatian (:
Clored (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/56



Cloe: The sun goes down, The stars come out, And all that counts, Is here and now, My universe ,Will never be the same, I'm glad you came…

         Ja haviam se passado 6 dias em Paris, em cada dia visitamos algum lugar, compramos algumas coisas, a melhor experiência foi subir na torre Eiffel, tiramos uma foto quando chegamos no topo dela, e acreditem, aquela visão era a mais linda que eu já havia visto em toda minha vida... nunca imaginei que poderia estar ali, naquela hora, com eles... era melhor do que eu sempre imaginei! A noite chegava e então íamos a vila, para uma nova festa feita por Louise, Nossa sorte era que mesmo naquela tempestade de neve, ela não perdia o espírito de festa! A diferença é que agora dançávamos do lado de dentro de sua casa, que por sinal era bem grande. Nesse exato momento, eu estou em cima de um palco, sentada em um banquinho de madeira, segurando um violão e fazendo um favor a Sophie, cantando pra todos os convidados dali!

Cloe: You cast a spell on me, spell on me; You hit me like the sky fell on me, fell on me;
And I decided you look well on me, well on me; So let's go somewhere no-one else can see, you and me…

         É… talvez eu não estivesse ali sozinha…

Blair: Turn the lights out now, Now I'll take you by the hand, Hand you another drink, Drink it if you can…

Britany/Cloe: Can you spend a little time!

Blair: Time is slipping away, Away from us so stay, Stay with me I can make, Make you glad you came!

         Britany estava do meu lado esquerdo, e Blair de meu lado direito, mas duas estavam ali pra me ajudar, porque eu realmente nao queria ter subido no palco nesse momento… acreditem ou nao eu tambem sou timida as vezes ta? É... bem as vezes mesmo... mas eu sou!

C/B/B: The sun goes down, The stars come out, And all that counts, Is here and now, My universe ,Will never be the same, I'm glad you came, I’m glad you came…

Brit.: spell on me, spell on me; You hit me like the sky fell on me, fell on me;
And I decided you look well on me, well on me; So let's go somewhere no-one else can see, you and me…

Cloe: Turn the lights out now, Now I'll take you by the hand, Hand you another drink, Drink it if you can…

Britany/Blair: Can you spend a little time!

Cloe: Time is slipping away, Away from us so stay, Stay with me I can make, Make you glad you came!

C/B/B: The sun goes down, The stars come out, And all that counts, Is here and now, My universe ,Will never be the same, I'm glad you came, I’m glad you came…

B/B: oh… oh… oh…

Cloe: I’m Glad You Came…

B/B: oh…oh…oh…

C/B/B: I’m Glad You came…

         Todos Aplaudiram, então eu agradeci como Blair e Brit. E então saímos do palco.

         - vous les garsont été formidables! – disse Sophie sorrindo.

         - Ela disse que vocês foram incríveis! – disse Jean chegando logo atrás de Sophie.

         - Brigado... – dissemos nos três juntas.

         - bem, vamos logo pra casa então... – disse Sophie

         - casa? Como assim casa? – perguntei, a festa mal havia começado!

         - Hoje como é a ultima noite de vocês aqui em paris, pensei em fazermos uma coisa diferente... – disse ela, sorrindo.

         - E o que vamos fazer então?  - perguntou Blair.

         - Noite da Pizza! – disse Sophie parecendo ainda mais feliz.

         - Pizza?

         - Oui oui, eu amo pizza! Senhor Pierre, irmão de Louise, tem uma receita de massa tão boa... Jean foi buscá-la agora, e então vamos pra casa esperar por ele.

         - Adorei essa idéia! – disse Britany.

         - quem não adorou? Vamos logo! – eu disse empurrando Sophie, que riu.

         Chegamos em casa e começamos a separar os ingredientes das pizzas. Decidimos 4 sabores e 2 pizzas pra cada.

           . Mussarela

            . Calabresa

            . Banana

              . Chocolate

         Quando Jean chegou, fomos ate o lado de fora da casa, ate a área da Churrasqueira e do forno a lenha. O espaço do forno a lenha era uma salinha branca e pequena, com uma porta dupla de vidro fosco. Pegamos a receita, colocamos em nossa frente na mesa e começamos a preparar... Conseguimos fazer duas massas, mas na metade da terceira, os ingredientes acabaram!

         - Droga... o que vamos fazer agora? – perguntou Blair.

         - não se preocupe, o mercado ainda deve estar aberto, eu levo vocês! – disse Jean, sempre sorridente.

         - Obrigado Jean... – disse Blair.

         - Merci mon amour! – disse Sophie, assim dando um leve beijo nos lábios de Jean, que riu um tanto envergonhado.

         - Vamos entao! – disse ele. Pegando as chaves de seu carro no bolso de sua jaqueta e abraçando Sophie pela cintura, enquanto caminhavam juntos com Blair ate o carro.

         - e eu já volto... preciso ligar pra minha mae, ela deve ta querendo saber que horas vamos chegar em casa amanha, e também quero pegar uma blusa pra mim, ta muito frio aqui! – Disse Brit correndo pra dentro da casa.

         - Parece que somos so nos 3 entao! – eu disse, olhando Sebastian e Jared.

         - Na verdade, so vocês dois! – disse Sebastian.

         - você também vai sair? – perguntei, um tanto confusa

         - eu preciso, ir rapidinho num lugar aqui perto... não vou demorar eu prometo! Ate daqui a pouco! – ele disse me beijando de leve e saindo correndo também.

         - ate... – disse baixinho. – é, parece que somos só nos dois!

          - pois é... melhor começarmos a arrumar aqui! – disse ele começando a limpar a farinha em cima do balcão.

         - ah, não quero arrumar nada... – disse olhando para o balcão, passando o dedo pela farinha e observando atenta o branco que agora pintava meu dedo, entao olhei para Jared, a já começando a rir, passei esse mesmo dedo por sua bochecha, ele parou, e me olhou confuso. Eu ri, mas não foi por muito tempo... Jared pegou um bolinho de farinho e jogou em minha direção, tentando se vingar, minha blusa regata agora já não era mais preta, e minha saia vermelha agora estava quase rosa. (eu sei, uma roupa de calor pra um dia de neve, mas ali naquela sala, era quente, muito, muito quente, devia ser por causa do forno) Peguei mais farinha e joguei nele também, e uma guerra de farinha começou! Só se via o pó branco voando pelo ar, se espalhando pelo chão e sujando nossas roupas, corpos e cabelos, cada vez mais. Nos riamos... como se aquilo fosse a coisa mais divertida que podia acontecer...

– Cloe ? – Alguém me chamava , eu fui abrindo os olhos , o sol já estava forte .

– Cloe ! – novamente , olhei para a pessoa , era Jared ... a não ! eu deveria estar uma tragédia ! Levantei rapidamente , fazendo com que Cleópatra pula-se de meu colo ! Blair e Scot não estavam mais lá ! ( que amigos hem?! ) ele riu , eu bocejei , que sono !

– Jared , que horas são ?

– nove e meia ! - Agora que me toquei , dormi fora de casa , meus pais deviam estar loucos ... ai meu deus . Cheguei na beira do mar e lavei meu rosto com a água salgada mesmo , e quando fui sair , Jared me empurrou pra água . Olhei pra ele com uma cara de “ Não acredito ! Você acabou de começar uma guerra ! “ e como se tivese entendido , ele me olhou tipo : “ To pronto pra te vencer nesse guerra ! “ E começou , água pra la , água pra ca ! Eu sendo jogada na água e molhando toda , como ele também , não conseguíamos parar de rir de nos mesmos !”

         A lembrança daquele dia na praia me veio a mente, o dia que dormi na areia com Cleópatra e fui acordada por Jared, o dia em que tivemos aquela guerra de água. Eu lembro perfeitamente daquela manha, de como tinha sido divertido! Naquela época eu ainda não havia conhecido Sebastian, naquela época eu ainda gostava dele! Jared, era ele! Era dele que eu gostava, que estava apaixonada... é verdade, tudo começou por causa de Jared, tudo! Quando tudo isso mudou tanto? Quando tudo terminou? Não me lembro de ter esquecido Jared, não me lembro de ter deixado de ama-lo... eu deixei de ama-lo? Eu esqueci ele?

         Foi entao que me libertei dos pensamentos, confusa, perdi o equilíbrio e acabei pisando na farinha espalhada pelo chão, escorreguei. Quando percebi que estava caindo, puxei a coisa mais próxima de mim, não havia notado que essa coisa tinha sido a camiseta de Jared, que acabou caindo também, em cima de mim!

         - Desculpa... – disse baixinho

         - tudo bem! – ele respondeu rindo. Ri com ele, entao quando nossos olhares finalmente se encontraram, pude ver o rosto de Jared ficando serio. – Quando tudo mudou Cloe? – ele perguntou.

         Foi como se ele tivesse acabado de ler minha mente. Meu pensamentos de poucos segundos atrás. A verdade era que eu não sabia a resposta, não mesmo... mas eu queria saber!

         - Não sei... – simplesmente respondi.

         - Porque nos paramos de nos falar, de nos ver... o que aconteceu com tudo que a gente tinha, com tudo que a gente sentia?

         Ele parecia perguntar mais para si mesmo. Como se tentasse descobrir a resposta em seu interior, como se ela estivesse guardada em seu coração e ele tentasse com todas as suas forças encontrá-la!

         - não sei... acho que, com o seu começo de namoro com Brit. e com o meu namoro com Sebastian, fomos simplesmente nos separando cada vez mais, o tempo passou e nos como qualquer um acabamos mudando, e essa mudança acabou afetando tudo que a gente tinha.

         - Eu não queria que isso acontece-se... – mais uma vez ele parecia estar falando consigo mesmo. – não queria me separar desse jeito de você!

         - Jared... eu, não sei o que disser! Acho que, se não aconteceu, quer disser que não era mesmo pra ser! Eu e você, você e eu... é complicado neh?! Provavelmente ninguém entende, e ninguém vai entender, nada relacionado aos assuntos do coração...

         - Eu queria poder voltar no tempo, e conseguir reviver tudo que nos tínhamos antes...

         - Esquece o passado Jared, você não pode viver se arrependendo... vamos seguir em frente! Já passou da hora pra isso!

         - Não posso esquecer o passado Cloe... nele éramos so você e eu, não posso esquecer isso! Não posso esquecer das conversas, das risadas, do beijo... eu simplesmente não posso esquecer!

          Eu não sabia o que disser à  ele... não sabia... ele ainda me amava... era isso?

         - Cloe... me de uma chance de reviver o passado, nem que seja so mais um vez... Voce se lembra? No dia que nos conhecemos, tivemos uma festa na praia a noite, nessa festa, você não quis dançar, mas me prometeu que ainda dançaria comigo, algum dia! Será que... será que você poderia me conceder essa dançar agora? – ele perguntou se levantando e me ajudando a levantar, pegando minha mão, e me puxando com a outra pela cintura para perto.

         - tudo bem, eu acho... – disse, Jared entao começou a dançar comigo, sem musica, sem platéia, só eu e ele... aqui, agora!

         Ficamos um bom tempo daquele jeito. Então ele parou. Fiquei um tanto confusa no começo, o que ele estava fazendo? Entao o encarei, Ele me olhava também, seus olhos encaravam os meus.

         Num movimento rápido, ele segurou meu rosto com suas mãos e me beijou, sem mais nem menos. Ele ficou ali por alguns segundos e depois voltou a me encarar, eu estava confusa, não havia conseguido rejeitar, não havia percebido que aconteceria, não tinha consegui mexer, nem um musculo se quer de meu corpo a disser não a ele. Foi errado, foi muito errado...

         O barulho de algo caindo fez Jared desviar seu olhar para a porta, fiquei feliz por isso, por seus olhos castanhos não estarem mais encarando os meus, eu ficava confusa, insegura, indefesa... mas a felicidade durou pouco.

         Quando olhei para o lugar de onde o som havia vindo, vi Sebastian nos olhando, parecendo confuso, irritado e principalmente triste, muito triste... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me matem por favoor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.