Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 55
No Ritmo de Paris...


Notas iniciais do capítulo

Oooooi ... demorei neh!? --'
Eu seii... mas agora tiveram as provas na minha escola e nao cooperando eu fiquei de Rec! S:
Mas entao, eu finalmente consegui terminar esse cap. kkk'
Espero que gostem ta? Beijoooos ♥
P.S. Caso as palvras azuis la nao abram as fotos, nas notas finais vao ter os links pra voces poderem ver ook!? (:
P.S.2 Mudeii a capa!!! Gostaram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/55

Faziam alguns dias depois daquele pequeno incidente. Quando voltamos pra casa depois de ficarmos um bom tempo ali abraçados, eu e Sebastian perguntamos o que tinha acontecido. Blair nos contou, que Jared bateu em Zac mais uma vez, e depois todos os tres ameaçaram ele, que ele nunca mais poderia chegar perto de nenhum de nos, e que depois disso ele fugiu. No outro dia que passamos ali ele também não veio, isso foi um ponto muito positivo daquele nosso ultimo dia no Hawaii. Sim, ja havíamos chegado em Paris! E tenho que disser, como esse lugar é lindo! A cidades dos sonhos, do romance, do amor! Era melhor do que eu sempre imaginei!

Agora estávamos sendo levados por uma limusine ate um sobrado inacreditavelmente lindo! A limusine então parou... o homem veio abrir a porta para que saíssemos do carro. Saímos, e eu pude ver aquele mesmo senhor indo ate a casa e tocando a campainha. A porta se abriu, e uma garota de longos cabelos castanhos apareceu, de estatura media, olhos castanhos, ela estava usando um salto alto azul marinho, do mesmo tom de seu vestido tomara que caia, justo ate o quadril e depois bem fofo. Um colar dourado com o nome “Sophie” pode ser visto quando ela começou a chegar mais perto de nos 4, ela também usava algumas pulseiras douradas, do mesmo tom do colar. Ela era linda, realmente!

Bienvenue à Paris! – ela disse. Mas pera... o que ela disse?

– Traduzindo, Bem vindos a Paris! – disse um menino, vindo ate a garota em nossa frente, ele usava uma blusa branca social, com os tres primeiros botões abertos, uma calça jeans bege e um tênis branco também. Ele tinha cabelos loiros escuros, olhos castanhos, era bem bonito na verdade.

– ah... obrigado! – disse Britany.

– Desculpem... havia esquecido que vocês não eram franceses! Meu nome é Sophie Mavelle... e esse é meu namorado, Jean! – Ela disse apontando o garoto que agora a abraçava.

– Prazer em conhece-los! – disse Blair... – me chamo Blair, esse são Jared, Britany, Cloe e Sebastian.

heureux de vous rencontrer... ah, quero disser... prazer em conhece-los... também! – disse ela, rindo de si mesma. – Venham... vamos conhecer a casa!

Ela mostrou cada quarto, cada lugar... era realmente perfeita aquela casa! No mesmo dia saímos, as meninas com Sophie, e os meninos com Jean. Ela nos disse que não podemos sair de paris sem comprar algumas roupas na cidade dos sonhos, e foi isso que fomos fazer! Compramos ate não podermos mais, meus pés já estavam me matando! Compramos mais roupas de frio do que outras, o inverno havia chegado, e já haviam avisado que nevaria a partir de hoje. Voltamos para casa, e ficamos um pouco surpresas pelos garotos ainda não terem chego! Ficamos ali conversando...

– Cherry’s ... já sei o que vamos fazer! – Sophie disse se levantando do sofá.

- O que Sophie? – perguntei.

- Vai ter uma festa, numa vila aqui perto... que tal irmos?

- eu adorei essa idéia! - disse brit.

- eu também! – disse Blair

- e eu também! – eu falei me levantando assim como as outras fizeram.

- ótimo, então vamos nos trocar e irmos, a festa começa as 7 da noite! – disse ela.

Colamos roupas um tanto simples... Eu pelo menos, coloquei um vestido, e um sobretudo preto por cima. Blair uma blusa azul soltinha, uma calça jeans preta e um sobretudo branco. Britany uma blusa rosa de um ombro só, um shorts jeans azul e um sobretudo marrom. E Sophie uma blusa branca com decote “v” e uma saia marrom que combinava com sua bota. Os meninos chegaram não muito tempo depois. Se arrumaram e então saímos! Não demorou muito para chegarmos na vila, a festa já havia começado, as pessoas dançavam felizes... tão felizes... de um jeito que não tinha como se explicar!

– eles parecem estar se divertindo! – eu disse.

– e eles estão... – disse Sophie.

– quem é a dona dessa festa? – perguntou Blair com os olhos brilhantes olhando as pessoas dançarem, a musica, a luz do luar iluminando a pista.

– Louise, aquela senhora ali! – Sophie disse apontando uma senhora de cabelos curtos e grisalhos, olhos bem verdes, usando um vestido vermelho sangue, dançando animada com um rapaz muito mais jovem que ela, loiro de olhos azuis.

– ela já é bem velha, mas me parece tão animada...

oui oui! Nunca vi ninguém mais animada que ela em uma festa! Ela é a sempre a primeira a chegar e a ultima a sair! As festas na vila que ela da, são sempre as mais esperadas pelas pessoas que moram aqui perto, e como eu sou uma grande amiga dela, sou convidada em todas e sempre venho com Jean!

– esse lugar parece ter vindo de um sonho! – disse Britany

parfois... – Sophie disse, indo ate a velha, que agora havia parado de dançar.

– ela disse “as vezes” – Traduziu Jean, enquanto se aproximava de nos três.

– Se não fosse por você, não sei como conseguiria entender Sophie! – disse Brit.

– Estou aqui pra isso! – Disse Jean sorrindo.

– Meninas, quero apresentar a vocês Louise Luni! Louise, ce sont mes amis, Cloe, Blair, Britany, Jared et Sebastian! – apresentou Sophie, mesmo nao entendendo exatamente o que ela disse, eu sabia que ela estava simplesmente não apresentando a Louise.

C'est un plaisir de les rencontrer!– disse ela, sua voz era calma e suave.

– “é um prazer conhece-los!” – traduziu Jean.

– o prazer é nosso Louise! – disse Blair, sorrindo. Vimos então Sophie falando algo baixo para Louise, provavelmente traduzindo o que Blair disse.

– vamos dançar? – disse ela sorrindo de orelha a orelha, colocando uma mão na cintura e com a outra ela fez um sinal para que a seguíssemos.

– Essa é a única coisa alme de “oi, tudo bem?” que Louise sabe falar na sua língua” – disse Sophie. Me fazendo rir, então fui atrás da senhora, seguida por Britany, Blair e por ultimo Sophie que puxava Jean consigo. Olhei para traz e vi Sebastian e Jared senta-dos em uma mesa.

– vocês não vem? – perguntei, os dois fizeram que não com a cabeça. Então voltei a andar. Quando olhei para traz vi Britany e Blair já dançando. Blair com um garoto moreno, e Britany com um ruivo. Os dois eram lindos, tenho que admitir. Olhei então para Sophie e a vi dançando animada com Jean. Droga... acho que fiquei sozinha!

Seul Cherry? non, vous ne pouvez pas rester seul, venez danser avec Louis! – Disse Louise, pegando meu braço e me levando ate o mesmo garoto de loiro de olhos azuis que ela mesma dançava antes. Louise me empurrou para o garoto, que me pegou cuidadoso, me levantando e me colocando na posição da dança.

– Ela disse que voce nao pode ficar sozinha, que é pra voce dançar comigo! – ele disse, sua voz era levemente rouca, ja começando a dançar.

– ah... então voce fala minha língua! – disse acompanhando a dança do garoto.

– pois é! Qual seu nome?

– Cloe... e voce pelo jeito, se chama Louis, certo? – perguntei sorrindo.

– certo! Sabe dançar? – perguntou ele

– Se eu sei dançar? Vamos ver se voce consegue me acompanhar! – disse, soltando minha mão da dele, para tirar o sobretudo e exibir o vestido listrado, que, modéstia a parte, favorecia bastante meu corpo! Joguei ele um cima de um banco que vi ali perto e voltei meu olhar a Louis que sorria. Cheguei mais perto do menino, que me puxou pela cintura, me fazendo voltar a posição de antes, minha mão esquerda em seu ombro, a mão esquerda dele segurando firme minha cintura. Minha mãe direita segurando a mão direita dele, estávamos bem próximos...

– Pronta?

– Eu nasci pronta! – disse confiante, o garoto riu seco, e depois voltou a sorrir, assim começando a dançar.

Eu adorei que aquele ritmo, ele parecia entrar no meu corpo, tomar conta dele, eu dança conforme Louis me conduzia, e como a musica que mandava. Eu sabia que naquele momento, a atenção era toda para mim e para ele.

Tenho que admitir... nunca vi nenhum menino dançar melhor que Louis, ele tinha um ritmo, um balanço, um encanto em quanto dançava, te fazia sempre querer mais, mais musicas, mais danças acompanhadas dele! Quando a musica parou, Louis e eu paramos em frente um ao outro. Ofegantes, sorridentes, felizes!

– Voce ate que é boa!

– é... voce não é tão ruim assim também! – disse rindo, ele riu junto. – Obrigado pela dança!

– Obrigado voce, Cloe! – ele disser trazendo sua mão, que segurava a minha, ainda na posição da dança, para perto de sua boca, então beijando as costas da minha mão. – Adorei a dança!

Simplesmente sorri, enquanto ele soltava de leve minha mão.

– ENTAO NAMORADA... VAMO DA UMA VOLTINHA VAMO! – Ouvi Sebastian disser enquanto me puxava pelo braço, me levando para longe de Louis, que mesmo parecendo confuso ria da situação.

– Sebastian calma, me solta! – eu disse rindo, em quando Sebastian finalmente parou, num lugar mais silencioso.

– Calma? Que dança foi aquela? Voce tava se esfregando nele, como assim? – ele disse. Não agüentei segurar o riso. – qual é a graça?

– Ciúmes? Ciúmes Sparks? – perguntei. Ele então olhou para os lados, parecendo um tanto envergonhado.

– Talvez um pouco... mais o que eu posso fazer? Ver sua namorar dançando daquele jeito com outro cara, não é a melhor sensação do mundo entende?

– Entendo... mas seria mais fácil, se o meu namorado, também entende-se que eu não tinha outro par, porque ele mesmo não queria dançar, então eu tive que dançar com outro... foi praticamente culpa sua!

– Minha culpa?

– aham!

– Ata bom! Minha culpa... sei! – ri daquilo, e logo segurei seu rosto selando meus lábios nos dele.

– Ah, que ciumento meu deus! – eu disse fazendo voz de bebe,e depois rindo. – Quando voce vai entender, que é so voce que eu quero hem!? – disse sorrindo.

– Não sei... mas se voce me ajudar, pode ser logo...

– como eu posso te ajudar?

– assim! – ele disse me puxando para perto e selando novamente nossos lábios. Ouvimos então barulhos bem altos, fogos de artifício! Paramos o beijo e olhamos, eles estavam soltando fogos! Eram tão coloridos, tão lindos... Ficamos ali abraçados, olhando as cores iluminando o céu escuro. Paris, a cidade dos sonhos, do amor do romance... era bem melhor do que eu sempre imaginei!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa: http://www.comopintar.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Jurere-Internacional-Casas-7.jpg
Sophie: http://www.bollywoodcollections.com/contents/member/firehunt13/photos/MidThumbs/Victoria-JusticeVictoria-32b71.jpg
Jean:http://mtgreviews.files.wordpress.com/2012/02/jeremy.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.