Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 26
Você acha ?


Notas iniciais do capítulo

Demoroou mais chegou ! Espero que gostem ...
fiquei triste essa semana porque vi que o numero de leitores da fic caiu ... se não estiverem gostando .. avisem por favor ... porque é horrível saber que voce se dedica tanto pra uma coisa que ninguém da valor ! E se não estão gostando ... por favor digam ... assim eu posso saber o que fazer ... e se for preciso ... ate mesmo deletar a fic !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/26

- e ai ? quem vai ? – perguntei pra Blair pegando uma folha e uma caneta em sua escrivaninha e trazendo ate a cama ... onde estávamos sentadas ...

            - bom ... Você ... Sebastian ... foi so ate vocês que eu pensei ...

            - ok ! Anotado ... mas ainda faltam duas pessoas ...

            - bom ...

            - não Blai ... não vai me disser que você ta pensando convidar os dois ...

            - e eles seriam ... ?

            - Jared e Britanny !

            - ... AH POR FAVOR ! EU QUERO MUITO IR ... E SO POSSO SE TIVER 4 PESSOAS ME ACOMPRANHANDO ... E EU NÃO SOU AMIGA MESMO DE MAIS NINGUEM ! DEIIIIIXXAA POR FAVOOOOR !

            - Blair ! Você nem conhece o Jared !

            - Amiga ... eu sei de nome , sobrenome e endereço ... já é o suficiente ! Deiiixxaaa !

            - ... ta legal !

            - Yes ! Você conta ok ?!

            - ok ?! OK?! Ok nada !

            - porque não ?

            - primeiro eu nem queria que eles viessem junto com agente ... e segundo eu ... eu não tenho um segundo é so isso mesmo ... !

            - ta ... mas então você vem comigo ta legal ?

            - tudo bem ! eu vo ... mas pro Sebastian eu mesma do a noticia ! – peguei meu celular e disquei o numero dele ... colocando assim no viva-voz ...

            *Alo ? *

            - Oi namorado falso !

            *Oi namorada falsa ! *

            - Oi Sebastian ... !

            *E ai Blair ! Tudo bem ? *

            - tudo ótimo ... temos uma ótima noticia pra te dar !

            *Digam ! *

            - Blair ganhou um sorteio ...

            - Eu ganhei um sorteio ...

            - E ele da de premio ...

            - O sorteio que eu ganhei da de premio ...

            - uma ...

            - VIAGEM PRA 4 DESTINOS NO MUNDO , COM DIREITO A QUATRO ACOMPRANHANTES ... TÚ TA CONVIDADO GAROTO ! – Blair desabafou .

            *Isso é um trote ? *

            - trote o seu nariz garoto ! é a pura verdade ... topa ?

            *(silencio) ... TOPO ! COM CERTEZA !*

            - aeh ! – comemoramos ...

            *Quem vai ? *

            - Eu ... Cloe , Jared e Britanny falta só aceitarem e Scot ! – quando Blair disse aquilo a olhei demoradamente ... meus olhos começaram a lacrimejar ... quando vi o sorriso de Blair desmoronar quando percebeu o que havia dito ... -  a ... é ... Scot não pode vir ! Tinha me esquecido ... – ela disse limpando as lagrimas que mal haviam caído de seus olhos ... – Bom ! Ahn ... agente se fala amanha na escola ... tchau Sebastian ! – ela disse . – Cloe ... vou rapidinho ali no banheiro ... eu já volto ! – Somente fiz um positivo ...

            *O que acabou de acontecer ?*

            - Um impulso de Blair ... as vezes ela acaba esquecendo do que aconteceu ... !

            *Tomara que ela fique bem !*

            - ela vai ficar ... Blair não se abala fácil ! Pode acreditar !

            *Ok então ... ate depois ? *

            - ah ... sobre isso ... pode me encontrar na praia as seis ?

            *Ta ... claro ! *

            - Ok ... te vejo lá as seis ! Beijos !

            *Beijos , Ate !* - ele disse e então desliguei . e corri ate o banheiro ...

            - Blair ? Blair ? – disse batendo na porta

            - Eu to bem ... ta tudo bem ! – ela disse com uma voz de choro ... – melhor ,voce ir pro encontro com Sebastian ... e ... eu fico aqui numa boa ... pode ficar tranqüila ...

            - Blair ... eu ...

            - tudo bem ... pode ir ! eu vo ficar bem ! anh ... mas você poderia ...

            - avisar Jared e Britany ? posso !

            - muito obrigado Cloe ... – pude ouvir uma respiração pesada ... – pode ir ... eu vou ficar bem ... mesmo !

            - ta ... se cuida ... e me liga depois !

            - t-ta b-bom ! – ela disse .

            Sai então ainda meio preocupada com ela ... mas sabia muito bem que Blair podia se cuidar sozinha ! cheguei em casa e fui me trocar ... colocar uma blusa branca escrito “ Tamed ( domada ) ”  em preto ...  um shorts jeans e uma rasteirinha preta ! Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , olhei no relógio 17:42 , então peguei meu celular e sai ...

            *Estou te esperando perto das pedras ... Cloe !* Mandei para Sebastian ... que logo respondeu ...

            *Ok ... já estou indo !*  

            Então fiquei ali esperando por um tempinho ... quando ouvi alguém se aproximando ...

            - Oi namorado f... JARED ? – Cacete Cloe ! quase falo besteira ...quase falo besteira ... !

            - oi Cloe ... – disse ele tristonho ...

            - ahn ... oi ! – eu disse ...

            - Posso ? – ele perguntou ... apontando pra pedra ao meu lado ...

            - Ah ... Claro ! – eu disse nervosa ... ai que medo meus deus ... Sebastian cadê você ?

            - é ... eu queria falar umas coisas com você ...

            - ah ... fala ...

            - É que ... esse negocio de você e o Sebastian ... sabe eu não gosto muito ...

            - não gosta ?

            - é sabe ... é estranho, eu acho ...

            - estranho ?

            - é ... eu acho que ... vocês não combinam ... !

            - você acha ?

            - acho ...

            - pois agora eu vou disser o que eu acho ! Eu acho ... que você não tem nada a ver com meu lance com o Sebastian ... eu acho que ninguém pediu sua opinião ... e eu acho que eu já sou grandinha o bastante pra saber escolher quem namorar e quem não ... entendeu Jared ?

            - nossa me desculpa por dar minha opinião ...

            - a opinião mais besta que você já deu na sua vida !

            - quer saber ? sabe o que eu acho ... que você nem gosta dele ... acho que é tudo fingimento !

            - Voce acha ... eu não gosto ... fingimento ... escuta aqui eu ...

            - Oi Cloe ... Jared ... perdi alguma coisa ... – quando vi Sebastian minha oportunidade surgiu ... puxei sua blusa o trazendo junto e o beijei assim colocando minha mão em sua nuca ... um beijo rápido ... mas que mudou tudo .. pelo menos eu acho ! – é ... eu acho que perdi sim ...

            - Você não tem nada que se meter entre mim e Sebastian me entendeu ... ?! Eu não to ligando pras suas opinião ridículas ... eu sei o que eu sinto ... e eu posso me cuidar sozinha ... agora vai la com a sua NAMORADA e me deixa curtir o meu ! – eu disse enfatizando bem o Namorada ... assim pegando novamente na nuca de Sebastian o puxando para mais um beijo ... Jared logo saiu ... sem ao menos disser uma palavra ... quando já estava longe ... soltei Sebastian ...

            - vem cá ... o que aconteceu ? – ele perguntou

            - vem ... eu te conto enquanto agente caminha ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!