Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 25
Novidades !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/25

- Acorda menina ... vai se atrasar pra ... pra ...

- pra nada troxa , hoje é domingo ! – eu disse ainda deitada em minha cama ... quando Sebastian gritava de sua janela pra me acordar !

            - ah é ... verdade ... mas vai ficar tratando seu namorado assim agora menina ?

            - namorado uma ova ... namorado FALSO – resolvi enfatizar o falso , pra ele entender ...

            - é , pode ate ser falso ... mas você bem que queria ter uma namorado tão lindo assim como eu ...

            - e humilde ... não esqueça !

            - pode deixar , não vou esquecer ! – ri , então finalmente levantando da minha cama ... com o cabelo ainda todo bagunçado , e pra frente , olhei o relógio ainda meio grog ... 8:37 ... – mas que droga neh Sebastian ... nove , dez ... onze ... mas você vem e me acorda bem as oito !  Porque ?

            - Bom ... é engraçada sua cara quando acorda antes das dez ...

            - Ei ... para com isso você ... entra pra sua casa vai , vai atormentar o visinho do lado sim ?

            - não ... acho que não ... – ele disse rindo , então me levantei e procurei alguma roupa descente ... peguei uma blusa roxa regata lisa ... e um shorts jeans  azul claro ... um all Star ... cheio de desenhos , que eu mesma fiz ... quando estava entediada na aula de física , junto com Blair , e Scot ficava nos passando as canetinhas ... Scot ... que saudade dele ... não Cloe ... pare ... não fique triste ... fique calma ... ta .. to bem ! então fui ate o banheiro ... onde troquei de roupa .. jogando meu pijama na cama ... , amarrei meu All Star e penteei meu cabelo , deixando minha famosa franjinha no estilo Emo ! sai do banheiro ... e fui arrumar minha cama ...

            - aonde vai hoje ? – Sebastian perguntou ...

            - casa de Blair ...

            - hm ... vai contar pra ela da nossa missão de ciúmes ?

            - claro ... ela é minha melhor amiga , não se lembra senhor Sebastian  ?

            - claro que lembro , nem tem como esquecer isso ... vocês são super grudadas ! Venho aqui as vezes pra conversar com você pela janela ... e você ta no celular com a Blair ... venho de novo conversar com você na janela ... msn com Blair ... volto mais uma vez pra tentar conversar com você na janela ... a Blair ta ai ! – Ri com isso ...

            - ai Sebastian ... se acostume !

            - eu já me acostumei ! Manda um beijo pra Blair ...

            - Pode deixar ! Tchau !

            - Tchau ... ! – ele disse ... peguei meu celular ... puis no meu bolso e sai ... peguei um ônibus pra chegar ate la ... fiquei sentada numa das ultimas cadeiras do ônibus ... so olhando a paisagem da cidade passar por mim , ate que senti meu celular vibrar ... mensagem de Blair , abri ...

            *chegando ? *

            *Falta pouco !... * - respondi

            *Chega logo Cloe ... tenho novidades ... !*

*Uau ... – modo curioso ON - *

*HAHA’ logo cloe ... logo você vai saber !*

* To chegando ai ... daqui uns 5 minutos to ai na frente !*

* ok ok to te esperando ... beijos ! *

*Beijos ! * - então puxei a corda ... e o ônibus parou ...

- Tchau Robert ... brigado pela carona !

- magina Cloe ... o que seu pai fez por mim ... eu tenho que retribuir em favores pro resto da minha vida ... que graça a ele eu ainda tenho ... – sorri , e acenei  ... Sim ... meu pai tinha salvado a vida dele ... ele ia ser atropelado , mas meu pai o empurrou ...

Andei um pouco e logo cheguei na casa de Blair ... quando fui tocar a campainha , a porta se abriu e Blair me puxou casa a dentro ...

- Ate que enfim ... que demora garota ! – ela disse ... me levanto ate o sofa ... onde se sentou , e pegou um pote de sorvete que estava em cima da mesa .

- vai engordar ... – eu disse , ela me olhou confusa ...

- Vou ter um filho ... vou engordar de qualquer jeito ...

- ta ... ta bom ... mas então o que você tinha pra me contar ...?

- aé ... primeiro ... que historia é essa de que você e Sebastian tão namorando ?

- eu inventei pra fazer ciúmes no Jared ... Sebastian concordou em me ajudar ...

- ah explicado ... ata ... agora tudo faz sentido ! não beleza ... ok !

- ta bom ... e então ... qual a segunda coisa ... ?

- bom você vai adorar ... pera ... – Blair disse indo em direção a bancada de sua cozinha ... pegando um envelope branco e trazendo ate mim , e se sentando no sofá ...

- que isso ?

- abre ... e le ... – ela disse ... a olhei desconfiada ... mas de qualquer jeito abri o pequeno envelope ( Overtour – Ohio – para : Blair Worth ) dizia no verso da carta ... então abri ... e comecei a ler ...

“ Cara senhorita Worth ,

            Gostaríamos de lhe informar , que voce e mais quatro pessoa ... poderão escolher quatro destinos para passar uma semana em cada , ao redor do mundo , devido a promoção Overtour – World Adventures , que a senhorita ganhou ... entre em contato para nos informar sobre os destinos e sobre as pessoas que a acompanharão nesta viagem .

                        Atensiosamente , Overtour direção .

                                             . kurtsnebrask                       ”

- Ai ... Meu deus ! – eu gritei ...

- não é ?! Me inscrevi pra essa promoção ... e ... eu ganhei !

- eu sei eu to vendo !

- eu sei que você ta vendo ... para de gritar ...

- para você de gritar ... AH ! – nos duas ficamos gritando feitos loucas ... viajar ... eu Blair e mais três pessoas ... que já ate sei quem vão ser ... haha ... vejo que isso será melhor do que pensava ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

All Star da Cloe : http://2.bp.blogspot.com/-DrcDBbQ2kGQ/TjSiJenLGUI/AAAAAAAAABY/MuGrD0s1JzM/s1600/all_star.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.