An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 4
Esse lugar é realmente real?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. fresquinho pra vocês..
Boa leitura! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/4

Virei-me hesitante e quando vi seu rosto me olhar confusa, suspirei.

- Lorellay! – sussurrei de alivio

- O que você está fazendo aí? – perguntou com uma sobrancelha erguida

- Nada. – respondi rapidamente.

- Ah, ok então. – disse desconfiada.

- Miah?! Eu disse pra você me esperar onde estávamos. Como veio parar aqui? – ele pronunciava as palavras em um tom de voz em uma mistura de medo e raiva.

- Ah Justin, qual é?! À Miah não te deve explicações. – disse e me olhou. Ao ver minha expressão apreensiva, ela continuou: - Eu estava passando por aqui, e Miah me viu e veio falar comigo. Não é Miah? – disse sorrindo cínica pra ele.

- Sim! Não sabia que faria mal eu me aproximar de Lorellay. – disse séria o olhando.

- Não é isso Miah, é que esse colégio é muito grande, você poderia se perder. Como acha que eu me sentiria sabendo que a Princesa sumiu ou que está em perigo?! – indagou franzindo a testa.

- Eu não preciso que ninguém cuide de mim. Eu tenho 16 anos Justin, não sou um bebê, e você é apenas um desconhecido pra mim, não precisa se preocupar comigo. – afirmei rudemente e lhe dei as costas.

- Miah! Espera! Eu não quis dizer isso. – gritou enquanto eu me afastava.

- Miah, você está bem? – indagou Lorellay, caminhando ao meu lado.

- Lorellay, eu queria ficar sozinha. – disse sem graça.

- Tudo bem, mais qualquer coisa me chama, ok? – disse parando de andar. Eu apenas assenti e continuei caminhando.

(...)

- Miah?! Eu preciso falar com você. Abre a porta, por favor! – pediu Justin do outro lado da porta do meu quarto.

- Entra! – disse séria e continuei trocando os milhões de canais da TV.

- Oi. – ele disse sem graça se aproximando da cama.

- Oi. – disse olhando a TV. Ele se aproximou mais e retirou o controle da minha mão. O olhei com a testa franzida e ele me olhava sério. – Hey, não se faz isso com uma princesa. – protestei pegando o controle de volta.

- Você quem pediu para que todos te tratassem como uma garota comum. – defendeu-se e pegou de volta o controle.

- É, você tem razão! – suspirei derrotada.

- Sim, eu tenho. – sorriu vitorioso.

- Ok, o que você quer? – perguntei virando-me para ele e o encarando.

- Desculpa! – sussurrou. Não me contive e sorri.

- Com uma condição! – disse fazendo o numero um com o dedo indicador.

- Qual?

- Que você me desculpe também. Eu fui rude com você. – disse constrangida.

- Então.. Ambos estamos desculpados! – sorriu. – Vamos dar uma volta? – indagou ficando de pé

- Justin, você já viu as horas? – indaguei gesticulando para o relógio no meu criado mudo.

- Sim, idaí?

- Existe algum lugar que se posso ir a essa hora?

- Existe, claro! E é meu lugar preferido. – sorriu – Anda vamos!

- Será que eu posso pelo menos colocar uma roupa mais descente? Se não reparou, eu estou de pijama.

- Sério?! Nem percebi. – disse irônico

(...)

- Justin, isso é... lindo! Esse lugar é realmente real? – perguntei olhando para o céu estrelado.

Justin, havia me levado para uma campina. A visão de lá era magnífica, o céu aberto dava a mais perfeita visão das estrelas.

- Eu me perguntei à mesma coisa quando vim aqui pela primeira vez. – disse olhando em volta. – vem cá! – disse me puxando mais para o centro da campina. Deitamos-nos no chão e ficamos olhando as estrelas.

- Você sabia que da pra formar desenhos com as estrelas também? – perguntou se virando para me olhar.

- Nunca havia pensando nessa possibilidade. – disse me virando para ele.

- Preste atenção! – pediu – Está vendo aquela estrela que mais brilha no céu?

- Sim! O que tem ela? Ela forma algum desenho? – perguntei analisando a estrela

- Não! Ela é apenas um ponto de referencia. Está vendo aquela outra ao seu lado?

- Humm.. a que é quase invisível? – indaguei cemicerrando os olhos para tentar vê-la melhor

- Exatamente!

O olhei confusa. E ele sorriu.

- Ela forma um coração. – explicou

- Hã?

- Olhe ao redor dela. Cada estrela forma um ponto, junte todos os pontos... o que você vê?

- Um coração. – sorri encantada.

- Isso! Está se saindo muito bem. – disse tombando a cabeça para o meu lado.

- Em que? – indaguei confusa

- Por um momento eu me esqueci completamente que estava nessa campina com a princesa Miah Conelly!

- Que bom. – sorri

- Hey, veja só. É uma estrela cadente! – disse apontando para o céu. – Faça um pedido.

- Não. – disse suavemente

- Por que não? – perguntou com a testa franzida

- Bem, o que eu mais queria era ficar longe da mídia e tudo mais, eu consegui. Não tenho mais o que pedir. Faça você um pedido. – sorri

- Certeza? – indagou com as sobrancelhas erguidas

- Absoluta. – sorri confiante

- Ok então. – deu de ombros. Justin fechou fortemente os olhos e alguns segundos depois os abriu.

- Espero que se realize. – sorri

- Eu também. – disse apreensivo

- Justin, você está bem? Parece preocupado. – joguei verde.

- Não, eu estou bem. Não se preocupe. – sorriu

(...)

- Miah, Miah.. acorda!

- Que foi? – perguntei sonolenta – Apaga a luz! – disse tentando encontrar algo para cobrir meu rosto.

- Miah, temos que ir. Agora!

Abri os olhos com muita dificuldade por causa da claridade que emanava de algum lugar. Vi Justin me encarando nervoso.

- Onde eu estou? – perguntei olhando em volta

- Nós dormimos aqui. Temos que ir agora. Devem estar loucos atrás de você. – disse muito nervoso.

- Calma! Eu não sou um bebê, Justin! – disse me levantando. Foi aí que percebi que estava no colo de Justin. – Como eu vim parar aqui?

- Aqui onde?

- No seu colo! – disse como se fosse obvio.

- Ah! É que você dormiu e parecia bem desconfortável então eu... hã...

- Ta, eu já entendi! Mais se você me viu dormir, por que não me acordou pra irmos embora?

- ... Não sei. – disse com uma expressão pensativa. – Acho que eu devia ter te acordado. – disse com a mesma expressão.

- Humm, vamos, provavelmente já estamos muito encrencados.

...

- Oh-meu-deus! – sussurrei assim que Justin estacionou na vaga do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente esse foi mais um cap. da fic, espero que estejam gostando! mereço reviws? please! mandem revies! façam uma autora feliz..

JBeijos.. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.