An Angel In My Life escrita por Carolzinha_CB


Capítulo 2
Chegando ao colégio.


Notas iniciais do capítulo

Oii divas lindas. me desculpem. eu sei que prometi postas a dois dias atrás, mais é que minha professoara - bizarra - de geografia, resolveu dar prova surpresa, e dois trabalhos e aí nem sobrou tempo.. mais hoje eu to aqui com um capitulo fresquinho pra vocês! Jbeijos s2 Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141866/chapter/2

     Acordei de manhã, mais cedo que o necessário. Tomei um banho e me vesti. Coloquei uma regata branca, um sobretudo verde oliva, uma calça jeans escura, um lenço cinza no pescoço, uma sapatilha também verde oliva, uma bolsa cinza e desci para tomar café. Meus pais já estavam á mesa quando cheguei.

- Bom dia! – sorri animadamente

- Bom dia! – disseram uníssonos

- Está animada querida? – perguntou papai

- Sim, muito animada! – sorri verdadeiramente

- Animada pra nos deixar? – perguntou mamãe

- Querida, não seja dramática. – repreendeu-a papai

- Mamãe, você poderá visitar-me sempre que quiser. – garanti

- Eu irei, você sabe disso! – prometeu ela

- Sim, eu sei. – disse rindo

- Com licença alteza. – disse um dos vários criados, se curvando. – A limousine já chegou. – disse enquanto outro criado carregava minhas malas, escadaria abaixo.

- Obrigado Albert! Pode retirar-se. – disse papai

- Eu definitivamente não faço idéia de como vocês lembram o nome de todos eles.

- Eles estão na família real há muito tempo. – explicou papai

- Puxa! Quantos anos eles tem? – indaguei surpresa

- Miah! Uma dama...

- Eu sei mamãe! – interrompi – Uma dama nunca se dá ao trabalho de pronunciar esse tipo de pergunta. Bom.. Eu vou indo. Já estão me esperando. Uma dama nunca se atrasa!

- Sentiremos saudades querida. – disse papai

- Oh papai, eu também vou sentir saudades.

(...)

Senti meu coração acelerar ao chegar no colégio... Poxa, eu disse para o papai que eu não queria fanfarra, nem trombetas, nem nada quando eu chegasse. Eu vim pra cá, para ser normal, não ser literalmente a “princesa” do colégio. Avaliei a estrutura dele, enquanto tentava ignorar os gritos, e outros sons vindo do outro lado da janela blindada da limousine. E tenho que admitir, papai escolhei um belo colégio. O colégio perfeito pra mim. 

A limousine parou e o motorista veio abrir a porta para mim. Desci e sorri para a multidão que me cercava, acenei suavemente com a mão e caminhei em direção a entrada onde um homem me esperava, provavelmente o diretor.

- Princesa, é uma grande honra recebê-la em meu humilde colégio. – disse se curvando mas eu segurei seu braço o impedindo de tal ato.

- Por favor. Tate-me como uma aluna comum. E pode chamar-me de Miah! – pedi

- Oh sim, claro. Seu desejo é...

- Diretor! – interrompi – Trate-me como uma aluna comum, lembra?

-Ah sim, claro. – disse nervoso. Ele parecia àqueles homens sem autoridade nenhuma. Nem sei como comanda esse colégio enorme.

- Pode mostrar-me meu aposento? – pedi educadamente sorrindo

- Claro, siga-me! – sorriu

(...)

Arrumei minhas coisas no meu quarto, que era meio exagerado pro meu gosto. Estava pensando em algo mais... simples. Mais eu devia imaginar que a mamãe não me deixaria com qualquer quartinho desse colégio. Aposto tudo que tenho que ela mesma decorou.

Tomei um banho, vesti uma roupa simples e fui conhecer o prédio. Ele era realmente enorme e incrível. Passei por algumas salas e vi alunos estudando. Caminhei até o jardim dos fundos e quando ia me aproximar de um lindo arbusto de rosas brancas, acabei esbarrando em alguém, e fazendo esse alguém cair em cima de mim. Ótimo, meu primeiro dia aqui, e já estou arrumando confusão.

- Me desculpa, eu sou uma desastrada. – disse rapidamente

- Não, EU tenho que pedir desculpas. Vem eu te ajudo. – disse saindo de cima de mim e me ajudando a levantar.

- Obrigada! – agradeçi constrangida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diiiiivass! desculpem o capitulo pequeno, o proximo vai ser maior.. mais e então mereço reviews? criticas? elogios? quero reviews. por favor não me abandonem! tenham piedade, é minha primeira fic. JBeijos.. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.