Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 43
Agradecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/43

Agradecimentos.

                 Ai! Vou chorar de emoção.

                I Love you too ♥.

Foi graças a vocês que a nossa fic teve esses 150 reiwes. Nunca na minha vida que eu imaginei que a fic fosse ter tantos reiwes.

Infelizmente essa temporada acabou, fiquei mal agora, tô muito ansiosa pra escrever a segunda temporada, mas me apeguei tanto a primeira que nem quero parar de postar. Pessoal muito obrigado por acompanhar e não desistir pelas nossas gafes, eu assumo, forma muitas, mas é cada reiwe que vocês mandam que nós ficamos inspiradas, vocês devem fazer idéia de como é bom saber que tem alguém que admira o seu trabalho, ainda mais sendo o primeiro. Se tem alguém que nós temos que agradecer é a vocês. A próxima temporada nós vamos postar o link aqui, mas não garanto que será essa semana, pois nós temos um regional essa semana, então não vamos poder atualizar por, no mínimo, quatro dias.

Muito obrigada por acompanhar, volte sempre.

PS. Se nós ganharmos em primeiro, segundo ou terceiro, dedico a minha vitória a vocês.

Beijão da Bêaah. EU AMO VOCÊS ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.