Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 42
Capítulo 42 - Madrid.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, a inspiração tava difícil aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/42

Capítulo 42 – Madrid.

Pov. Calipso

Eu estava no jardim onde Hefestos havia me pedido em namoro, seria onde aconteceria meu casamento. A meu pedido as únicas coisas que foram levadas até lá foi o trono de Hera e as cadeiras dos convidados, a decoração era a flora do jardim.

Hefestos* me esperava próximo ao trono de Hera, ele vestia um colete preto por cima de uma camisa social branca, o mesmo havia dobrado as mangas até o ombro, ele não vestia uma grava, calça era social.

O meu vestido de noiva foi escolhido por ele, sem que Afrodite soubesse. (n/a. Shi! Não contem pra ela.) Era da cor branca tomara que caia. Até a cintura umas rendas, da mesma cor do vestido, formavam desenhos de flores, a saia era lisa.

-O momento mais alto de um casamento são aqueles minutos em que os noivos se aceitam para sempre na vida um do outro e prometem amar-se e respeitar-se para sempre. É depois desta afirmação de sentimentos e vontades que se declara que desse dia em diante essas pessoas serão para sempre marido e mulher! – Hera falou após ter se levantado. – Calipso e Hefestos vocês aceitam passar a eternidade juntos?

- É claro. – eu falei contendo o choro.

- Com certeza – Hefestos respondeu pondo uma mecha de meu cabelo, que havia saído da tiara de bronze que eu usava, atrás de minha orelha.

- Eu os declaro Marido e Mulher. – Hera completou e nós no beijamos.

Depois que nos separamos parei para olhar a minha volta e os convidados já não estavam mais em seus lugares, com certeza, Hera os dispensou assim como no casamento de Poseidon e Atena.

Hefestos tirou do bolso uma caixinha preta de veludo, ele a abriu revelando as alianças de ouro.

- Essa é pra você nunca mais tirar. – o moreno pegou a menor e colocou no meu dedo anelar da mão esquerda, eu, sem conseguir dizer nada, peguei a outra e fiz o mesmo.

- Eu te amo. – foi à única coisa que eu consegui falar antes que ele me calasse com outro beijo.

 Quando no separamos mais uma vez não estávamos mais no jardim em que aconteceu a cerimônia.

Estávamos em Las Vistillas, uma praça no bairro de La Latina, em Madrid, Hefestos tinha nos tele transportado para frente de uma fonte. Lá já era noite e os casais andavam de mãos dadas ou então estavam abraçados em bancos, mas assim que notavam a presença de uma moça vestido de noiva nos braços de um homem vestido formalmente, paravam pra nos observar.

- Como é o nome dessa praça? – perguntei para Hefestos enquanto me virava de costas para observar a paisagem.

- Plaza de Gabriel miro. – ele falou em meu ouvido após ter me abraçado por trás. – A surpresa ainda não acabou.

- Como é possível ter mais? – retruquei sem me virar para encará-lo, mas pude sentir que ele sorria.

Hefestos tirou um dos braços de minha cintura e passou a mão no ar em direção ao céu, nesse momento fogos de artifício começaram a explodir na noite estrelada, eu não resisti e apoiei minha cabeça em seu ombro para observar o ‘show’.

- É agora que nós não vamos voltar mesmo para o Olimpo. – ele cochichou, mais uma vez, para mim.

- Eu acho que nem festa elas preparam.

- Você acha? – Hefestos falou indignado.

- Ninguém veio me pedir nenhuma opinião sobre a decoração, elas devem estar cheias de terem o trabalho para a preparação e os noivos nem a aparecerem.

- De qualquer jeito nós não perdemos nada. – ele respondeu me abraçou mais forte e nós ficamos lá olhando os fogos até tarde da noite.

FIM.

                *Pra mim é impossível um deus grego ser feio, não acredito de maneira alguma que, na mitologia, Hefestos era feio.

                Capítulo curto eu sei, mas gastei toda a minha inspiração pra fazer o ultimo capítulo o mais romântico que eu consegui.

                 O que acharam? Reiwes? Bjs. Bêaah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.